Porque Foge de Mim

Cerca de 52904 frases e pensamentos: Porque Foge de Mim

Sinto uma vontade infinita de sumir, de ser alguém bem diferente de mim, vontade de estar em um outro lugar e comigo só carregar as pessoas que realmente são a motivação da minha existência, sinto me triste com o que me é dito e o que é colocado, não consigo viver como a maioria das pessoas que constroem relacionamentos e famílias com alicerces solidificados na aparência, não possuo a qualidade das mil faces sou única e isso me torna vulnerável, estranha e não muito aceita, hoje em dia as pessoas que convivem com você exigem que você não discorde, não se expresse e não se oponha caso contrário você será mutilado com ofensas, grosserias entre outras coisas, dói não saber ser igual, ser falso ser diferente ser eu.

Sua ausência passou por mim
Como a linha através de uma agulha
Tudo o que faço é costurado com a sua cor

Recém-nascido...

Vinde a mim Deus da esperança
Que eu quero lhe agradecer
Pelo milagre da vida
Que fizestes acontecer,
Seja bem-vindo amado(a)
Nós gostamos de você.
A vida é como um jardim
Foi feita para viver,
É linda como uma criança
Que acaba de nascer.
Foram horas, dias, e meses,
Anseios e muita emoção,
Ao ouvir no ventre da mãe
As batidas do seu coração.
Finalmente chegou o grande dia,
E a vida, enfim, proclamou
O sonho que antes era sonho,
Hoje se concretizou.

Eu sou muito peculiar, impulsivo. Eu gosto de controlar, a mim mesmo e aqueles ao meu redor.

Christian Grey
50 Tons de Cinza

Fiz de mim o que não soube
E o que podia fazer de mim não o fiz.
O dominó que vesti era errado.
Conheceram-me logo por quem não era e não desmenti, e perdi-me.
Quando quis tirar a marcará,
Estava pegada à cara.
Quando a tirei e me vi ao espelho,
Já tinha envelhecido.

Fernando Pessoa
Poesias de Álvaro de Campos. Lisboa: Ática, 1944.

Nota: Trecho do poema Tabacaria.

...Mais

Aquilo que você quiser falar de mim, fale na minha frente.
As minhas costas ainda não tem ouvidos.

Podem falar o que quiserem de mim! O meu silêncio é a minha melhor resposta!

E se quiser saber de mim só não desiste antes do fim.

Para ressuscitá-la , eu não daria pernas e braços , daria tudo de mim pois fatalmente já teria uma alma amputada .

Já passei noites em claro pensando em pessoas que não estavam nem aí pra mim. Já magoei quem me amava. Já amei quem me magoou. Nunca me apaixonei por um sorriso, mas já me encantei por um olhar. Já gritei só para aliviar a dor. Já encontrei pessoas felizes, tristes, apaixonadas, sensiveis, grossas, desiludidas, depressivas e melancólicas. Mas nunca encontrei alguém que me entendesse!

Não seja inseguro se o seu coração é puro, você ainda é importante para mim mesmo sendo uma criança má.

Sou uma casa. Está escuro dentro de mim. Minha consciência é uma luz solitária. Uma vela ao vento. (...) Todo o resto fica na sombra. (...) Mas ainda está lá. Os outros quartos, nichos, corredores, escadas e portas. (...) E tudo que vive e vaga dentro de você está aqui. Vive. Dentro da casa que sou.

Sonhar com você e não ter você, rotina que já virou pesadelo pra mim.

⁠Sempre será eu por mim, independentemente de qualquer situação. Temos nossos amigos e nossa família, mas,, no final, estamos sempre por conta própria.

Não me prendo a rótulos,nem me preocupo com certos julgamentos sobre mim.
Somos o que temos dentro...
Essência e alma.
Se a essência é linda,o resto também vai ser !

Mesmo que seja um dia sem te ver, pra mim é muito.

Caminho sim,
devagar e sempre,
pois é assim que me convém.
Se alguém corre, passa por mim e cansa,
poderei chegar mais além

Não cobre de mim a atitude que nem você tem.

"Para mim, um vencedor é aquele que reconhece seus talentos dados por Deus, estuda, pesquisa e trabalha duro para desenvolver suas habilidades, e usa essas habilidades para realizar seus objetivos. Mesmo quando eu perdi, eu aprendi o que eram as minhas fraquezas, e no dia seguinte trabalhei para transformar essas fraquezas em forças, essa é a fórmula para se transformar em um verdadeiro vencedor."

Limite Branco

Tem sido tudo muito fácil para mim, fácil demais. Às vezes desejo ardentemente que aconteça urna desgraça, uma catástrofe que me jogue ao nível do chão, para me obrigar a despir as máscaras, o falsos gestos, as falsas palavras. Uma coisa que me torne ínfimo, ainda mais confuso e só do que sou, que me deixe a sós comigo mesmo, nu, na frente de um espelho, a investigar a minha verdadeira condição. Então eu saberia, pela primeira vez eu poderia saber. Então viria a solução final, definitiva. Levantar-me aos poucos, como um pó-de-vento, lentamente crescendo, incorporando outros seres a mim, e girando, girando sempre, tornar-me tormenta, furacão, vendaval, terremoto, cataclismo. Ou me dissolveria em poeira à primeira brisa que soprasse — quem sabe?