Porque Foge de Mim
Quantas vezes você se sentou perto de mim?
E quantas vezes você me disse que estava indo embora?
Eu não vou nem tentar ouvir, porque é sempre a mesma
coisa!
E por que?
Por que você está constantemente acreditando
Que eu posso um dia dar o que você precisa?
Querido, por favor, não deposite sua confiança em mim;
Porque eu não sei o que dizer
Porque para mim é só um sonho mesmo...
Você pode me pegar enquanto eu estou dormindo
Enquanto eu esteja sonhando também
É um lugar muito solitário para mim, querido;
Deve ser solitário para você também!
E as pessoas estão sempre se apaixonando, e se
desencantando do amor.
E isso pode ser bem doloroso também!
E talvez, talvez eu não esteja forte o bastante...
É triste, mas é verdade!
Então me diga o que vai ser?
Você pode me pegar enquanto eu estou dormindo
Ou talvez também enquanto eu esteja sonhando também
É um lugar muito solitário para mim, querido;
Deve ser solitário para você também!
(Me pegue quando)
Então me pegue enquanto eu estiver dormindo
(Enquando eu estou nos meus sonhos)
(Me pegue quando eu pegar no sono)
Quando eu estou dormindo também
(Me pegue quando eu pegar no sono)
Então me pegue enquanto eu estou dormindo Oh Yeah Oh
Me pegue enquanto eu estiver dormindo
Ou talvez também enquanto eu esteja sonhando também,
yeah
É um lugar muito solitário para mim, querido; (Oh)
Deve ser solitário para você também!
Então me pegue enquanto eu estou dormindo Oh
Ou talvez também enquanto eu esteja sonhando também
É um lugar muito solitário para mim, querido; (Oh)
Deve ser solitário para você também!
(Pegue-me enquanto eu durmo)
Por que você não vem me dar amor
Por que você não vem pra mim
Eu não sou garota de Ipanema
Mas você também não é um Tom Jobim
(Subindo a ladeira)
Quer um bom conselho? Não pense em gostar de mim. Não sou nada fácil. Coleciono amigos, e quase nunca estou pra ninguém. Meu humor é transparente, o que me encanta ou não, você vai ficar sabendo. Sou amante da lua e das estrelas, mas me irrito fácil. Um minuto pra mim é muita coisa. Um mês é muito pouco. E num segundo já não quero mais. Em instante, irá me amar. Em outros, terá a sensação que seria melhor que não tivesse me conhecido. Desassossegados me atropelam, preciso de paz. E se está gostoso, eu fico. Sou uma eterna apaixonada. Sou desprendida, e insistência me cansa. Meu desinteresse não é à toa, preciso admirar. Se me quer bem, esteja disposto, não me contento com pouco.
Estou hoje aqui para agradecer sua amizade! Este Natal para mim é muito importante! Sabe por quê? Porque você existe em minha vida. Muitas vezes, verdadeiros amigos não sabem que o são! "Há dentro de ti um sol que protege a nossa amizade". Deixe-o livre para expandir sua luz e calor, para que nossa amizade seja sempre iluminada
Todos os dias deste ano você esteve presente. Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar. Todas suas palavras confortaram meu coração quando eu mais precisei. E é com todo carinho que desejo tudo de bom na sua vida, um Natal repleto de alegrias. E que todos seus sonhos se tornem realidade neste e em todos os Natais que ainda virão. Um forte abraço. E que a nossa amizade continue cada vez mais iluminada!
Boa noite Amigos! Good Night my friends!
Tem gente que é Flor...
Sei porque passou por mim
e deixou perfume de Ternura,
Bondade e Amor.
Quero fugir do que não é de mim. Quero me livrar do que não me pertence. E me pertencer. Inteira. Profunda. De mim.
A vida passa e tenho que pegar para mim tudo que ela me dà, que parece nada ,e quando tento somar ,diminuo o que não sei dividir com os outros.Solidão.
olho la fora e vejo luzez e estrelas olho pra dentro de mim e vejo um vazio escuro aconpanhado da solidão
Eu tenho pra mim que. Não vale a pena viver só por viver. Vale a pena viver por alguém, por alguém que viva por você também.
Amigo?! Amigo pra mim é aquela pessoinha especial que te ajuda quando você precisa, que suporta seus defeitos só porque entende que suas qualidades compensam esses defeitos. É alguém que te apoia quando você está certo, mas que te repreende quando você está errado, porque quer o seu melhor. É alguém que ri, não, que gargalha com você, ainda que sem motivos, que vê graça até na sua piada mais sem graça. É aquela pessoa que está presente nos momentos de alegria e nos de tristeza também. É alguém que te ajuda a crescer, que te ajuda a ser uma pessoa melhor. Essas pessoas te ajudam a evitar as lágrimas, mas você nem sempre as ouve e aí elas aparecem pra ajudar a limpar as lágrimas. É alguém que faz a piada mais ridícula, que conta o caso mais besta, enfim, que faz de tudo que pode pra que você se sinta melhor. Amigo torce por você e com você, amigo evita que você caia, amigo ajuda a levantar. Às vezes você nem entende como ou porque duas pessoas tão diferentes podem ser tão amigas, a questão é que a amizade é quando duas pessoas, por mais diferentes que sejam, se unem com um propósito em comum, tornar a vida do seu amigo melhor.
Eu não tenho dó, sempre fui só, sempre na pior,
Eu já sei de cor, não me iludo mais,
Pra mim, tanto faz, se falam por trás,
Tô em cena, preta, loira, ruiva, morena.
“A tua atitude emerge do que costumas dizer: ‘Ainda sou capaz de utilizar quem é por mim. Mas prefiro, por comodidade, mandar o meu adversário para o outro campo e abster-me de agir sobre ele, a não ser pela guerra’.
Ao proceder assim, não fazes mais que endurecer e forjar o teu adversário.
E eu cá digo que amigo e inimigo são palavras da tua lavra. É certo que especificam qualquer coisa, como definir o que se passará se vos encontrardes num campo de batalha, mas um homem não se rege só por uma palavra. Sei de inimigos que estão mais perto de mim ou que me são mais úteis ou que me respeitam mais do que os amigos. As minhas faculdades de ação sobre o homem não estão ligadas à sua posição verbal. Direi mesmo que atuo melhor sobre o meu inimigo do que sobre o amigo: quem caminha na mesma direção que eu, oferece-me menos oportunidades de encontro e de troca do que aquele que vem contra mim, disposto a não deixar escapar a mínima palavra ou gestos meus, que lhe podem sair caros.”
Antoine de Saint-Exupéry, in Cidadela
É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar . Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"... é inexplicável.
Ai, essa louca paixão, que insiste em confrontar a razão.
Que me faz perder dentro de mim. Que tira o caminho, a certeza.
Me aconchega e me maltrata, me expõe e me delata.
Um frenesi, o êxtase, a saudade.
Me poe do avesso, me arrebata, me estilhaça.
Me tira a sanidade.
Me faz ser mulher, menina, amante, amiga.
Mas sem você, não há parte alguma.
"Com você o tempo passa claramente por mim e não o percebo. Com você o que era para ser tão só mais um, torna-se um tão mais belo e intenso viver cheio de sonhos e de olhares e de beijos e de toques e de abraços e de sussurros e de apertos e de cheiro e de alegria... e de viver!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp