Porque Foge de Mim
Igual folha de papel no redemoinho, assim é a pessoa exigida que
foge da decisão, pensa que está subindo, mas só tem um destino, o
chão!
Quando você foge das coisas que você tem que olhar de frente você vai acumulando lixo dentro de você. Se encare, se veja e se esvazie do que precisar. Se perceba sem medo..é apenas você de um lado com o lixo e você do outro com a pá.
Nordestino quando some
foge da seca medonha
na distância nada come
muito faz e pouco sonha
mas honrado seja o nome
passa frio e passa fome
só não vai passar vergonha
amor
Meu coração sempre foge de um amor, mas com você foi diferente porque pela primeira vez não tive medo de amar, não tive medo de ser amado, com você me sinto um diferente tão diferente.
Mistérios do Ser.
Às vezes, quando você foge de uma pessoa por defeitos pessoais ou situações diversas das quais não seja compatível ao seu mundo, talvez essa pessoa já pode está evolutivamente bem além do seu estigma preconceituoso em que você se encontre, talvez ela esteja aos seus olhos tentando visualizar apenas uma qualidade positiva em você que a faz compreender como ser humano, ainda que o mundo em que você flutua seja medíocre, passível de fraquezas e sem consciência plural ou cristã, mas ainda condicionada a um dia entender que imperfeições ou pobrezas materiais de outrem, às vezes, não se alarga à pobreza espiritual ou aos mistérios imensuráveis do ser, que, como você, com ou sem religião, ou poder aquisitivo, é uma pessoa especial e divina?
Viva a DAMA.
Qual a única peça dentro da partida de "xadrez" que não foge das suas convicções políticas partidárias e jamais cairá nas tentações, doutrinação seduções comunistas de esquerda, e sempre defenderá capitalismo: a DAMA convicta e não alienada, jamais fará o L.
Nos tornamos tão selvagens para com os nossos corpos que esquecemos do tempo que foge ai nosso alcance;
Somos tão jovens e tão maduros para com o nosso momento que quais querem os motivos de nos entregar é a certeza para sorrirmos;
Felicitamos o nosso amasso, apertos carinhosos e os mais intensos beijos para rever o que sentimos sem saber o que dizer somente sentir é o que importa;
Ando cansada de coisas e pessoas padronizadas, onde tudo que foge ao habitual assusta.
Sempre as mesmas coisas, as mesmas frases, o original é deixado de lado pela maioria, o profundo parece invisível aos olhos de quem só vive na superfície da vida.
Não é interessante dizer "Verás que o filho teu não foge a luta" só importante ressaltar que neste Pais já nascemos prontos para ela!
Nos dias de luta o verdadeiro soldado não foge a luta, luta com honra e dignidade, diz sempre a verdade, pra vencer com honra e batalhar pelo que é seu de direito, um soldado jamais desiste!
Tão forte a vida que foge à luta;
O labor da culpa e pena.
Morro abaixo é outra sina,
Entre estrangeiros, aprecie a escuta.
Quem de nós irá descer
Deste mundo onde
Tudo a ver é tudo a perder?
A liberdade se esconde
No cômodo saber.
O corpo varonil: Velo.
Para que a rosa -
Sobre a frígida fortaleza -
De sangue teça seu novelo.
Tão forte a vida que foge à luta;
O labor da culpa e pena.
Vide o topo, a sombra astuta
Abaixo toma forma, plano e cena.
Não se foge de algo que nasceu para nos encontrar, não é coisa de destino, é apenas um labirinto que devemos enfrentar.
E as correntezas da vida despejam nas almas os que elas irão amar.
Madrugada fria,
Lua que foge ligeira,
Me fez lembrar que um dia,
Com muito mais calor,
A vida me deu por favor,
Alegria à sua maneira,
E que depois me tirou.
Braços fortes, não foge a luta.
Não corre de opressão...
Não se omite diante de um irmão.
Não se vangloria do certo...
Do bom combate esta perto.
Sem vaidades, ambições...
Apenas justiça e Inclusões
Vamos em frente, sem medo...
Juntos, somos mais fortes, e eu alego!
