Porque Foge de Mim
São tantos acontecimentos, que a compreensão foge do nosso entendimento, dores e outras vezes decepções nos marcam a "ferro em brasa", no entanto, sempre a um novo surgir, um alvorecer mágico que muda tudo. Quem luta está correndo o risco da derrota. Quem ama está correndo o risco de sofrer. Quem tenta está correndo o risco de não conseguir. Quem nunca faz nada não corre risco, tudo parece razoável, tudo é "tanto faz". Por mais que seu músculo rasgue, que seus tendões inflamem, que o sangue jorre por seus olhos: não pare, não desanime, não estagne, pois a vitória está esperando por você. Por mais dolorosa que seja a sua experiência jamais esqueça que a um Deus que te deu forças, que escolheu você para ser vencedor, mas nunca, jamais, em hipótese alguma o cobre, pois o que é competência do homem o papai do céu não age.
De Cara na Porta
Toda vez que tento ir à sua casa
sinto que seria como escrever,
foge da minha compreensão.
Um sentimento abstrato,
uma ousadia no vácuo,
grande insistência no inato,
tentativa de reconciliação.
A borrifada de ar no meu rosto marejado
despertado no vazio
entender que não consegui o perdão.
O jeito sempre é voltar pra cama
e dormir sozinho,
no frio e solitário colchão.
Mas a verdade sempre dói, principalmente quando quem foge dela cai na real! Frase de guerra: realismo sempre, assim não sofreremos lá na frente!
O que fazer quando algo foge do controle? quando nos sentimos impotentes diante das dificuldades?QUando uma coisa depende de apenas uma palavra sua? O que fazer, oque fazer....As duvidas me dominam, isso é fatO....só que as vezes me dão medO....medo de errar....mas i daí!! sei que erros fazem parte da nossa evolução....Tentar?Desistir?Continuar em frente? Muitos caminhos, muitas decisões a tomar.....mas só peço a DEUS que não me abandone....fica comigo porque eu tenho MEDO.....
Eu tenho relíquias guardadas a sete chaves na alma... Eu tenho a maior preciosidade que foge à razão!
Ultimamente tudo o que eu procuro é me distrair. Porque sempre que me distraio, você foge da minha mente, e isso é bom. É bom quando você me dá uma trégua e saí dos meus pensamentos. Porque assim, eu paro de lembrar e de lamentar por coisas que já nem existem mais. É nessa “trégua” que eu consigo ser eu mesma, é nessa trégua que eu consigo abrir um sorriso verdadeiro, é nessa trégua que eu me sinto bem e calma. Tenho feito coisas que ocupem meu tempo, como visitar pessoas que nem lembrava mais, ver televisão, andar por ai sem rumo e em tempo chuvoso, eu escrevo. Isso tudo é só pra não lembrar de você. Eu prefiro não pensar em nada, do que pensar em você, isso me faz mal, me deixa triste. Mas o que me deixa pior ainda é saber que você nem precisa se esforçar pra não pensar em mim, pois já faz tempos que você me esqueceu. Pra você, passou.
O homem moderno tem medo do silêncio.
Ele foge do encontro com sua voz interior.
Ao chegar à sua casa, liga desesperadamente a televisão ou o rádio, para não ter que ouvir sua própria consciência, em busca de resposta e iluminação.
