Porque eu
Quando eu digo que deixei de te amar
É porque eu te amo
Quando eu digo que não quero
Mais você
É porque eu te quero
Eu tenho medo de te dar meu coração
E confessar que eu estou
Em tuas mãos
Mas não posso imaginar
O que vai ser de mim
Se eu te perder um dia
Eu me afasto e me defendo
De você
Mas depois me entrego
Faço tipo, falo coisas que
Eu não sou
Mas depois eu nego
Mas a verdade é que sou
Louco por você
E tenho medo de pensar
Em te perder
Eu preciso aceitar que não dá
Mais pra separar as nossas vidas
E nessa loucura de dizer
Que não te quero
Vou negando as aparências,
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar
Meu coração
Eu sei que te amo,
Chega de mentiras
De negar o meu desejo
Eu te quero mais que tudo
eu preciso do seu beijo
Eu entrego a minha vida
Pra você fazer o que quiser
De mim
Só quero ouvir você dizer
Que sim
Diz que é verdade que tem
Saudade
Que ainda você pensa muito
Em mim
Diz que é verdade que tem
Saudade
Que ainda você quer viver
Pra mim
Quem sou eu: Posso não saber quem sou eu realmente, porque eu não sou a mesma que eu era daqui há um minuto, nem você. Nesse um minuto talvez eu tenha recordado do meu passado, sonhado com meu futuro ou ter vivido meu presente. Talvez minha alma esconde mistérios que só são vistos através dos olhos... ou então, nem isto! Talvez eu acredite que eu errei muito e nem por isso deixo de errar... eu não queria cometer os mesmos erros que cometi anos atrás... mas tudo esta em constante mudança. Talvez essas minhas palavras fossem totalmente inúteis pra quem ler, ou talvez maravilhosas pra quem sente com o coração... Eu gostaria de agradecer a Todos que passaram por minha vida, nem que seja por aquele simples “oi” ou um simples olhar ou sorriso... você pode não saber... mas aquilo pode ter significado muito pra mim... Obrigada a você que me criticou, ou que me elogiou... ou a você que me esnobou e a você que de alguma forma em algo me ajudou... Obrigada! As vezes eu procuro esconder meu passado, mas ele está mais presente do que eu compreenda, ou então é melhor nem tentar compreender ... Esses dias eu lembrei, ou melhor.. escutei aquela canção... sim, aquela que eu nem lembrava mais e que tocava minha alma de uma forma que palavras seriam suspeitas pra explicar e recordei... recordei das coisas que passei, e eu tinha esquecido... eu tinha esquecido de quase tudo e elas sempre estiveram presentes, mas eu nem lembrava ... é difícil você olhar para o passado.. porque todos dizem que devemos viver o presente, mas talvez aquele passado seja a prova mais viva do que sou, ou talvez eu acredite que sou... Posso não ter sido uma boa amiga, uma boa namorada, uma boa companheira, uma boa filha e uma boa aluna... ou talvez eu tenha sido... não há como saber e isso nem faz mais sentido “hoje” porque eu sei que eu errei, sim... eu admito! Mas pode ter certeza que estou tentando melhorar mais a mais a cada dia... tentando lembrar de algumas coisas que eu tinha esquecido e viver o meu presente... talvez amanhã esse texto nem tenha mais sentido com o meu verdadeiro eu... mas enquanto eu estiver sendo eu, vou tentar não ser a mesma que fiz isso, vou tentar ser melhor... porque eu vou acreditar em mim, no meu potencial. E vou conseguir realizar meus sonhos... sabendo assim, que devo abrir mão de alguns porque amanhã eu poderei encontrar alguém e mudar todos os meus planos... eu não sei o dia de amanhã, não sei quem posso encontrar ou perder... eu quero me manter ilimitada a todos os tipos de propostas, quero conhecer o bom e o ruim, e não apenas ouvir dizer... porque o que é bom pra você, pode não ser pra mim. Obrigada por você de alguma forma ter entrado em minha vida .
Parei de procurar mulheres,pois eu não preciso merecer ninguem e sim o contrario,porque eu sou o melhor dos homens com certeza
Vivo porque gosto de voce
Vivo porque vivo com vc
Vivo porque falo com vc
Vivo porque eu fico perto de vc
Vivo porque eu vejo vc
A minha razão de viver
Porque eu amo vc
Quero ser apenas uma Metamorfose Ambulante, ou apenas Ouro de Tolo. Porque Eu Também vou Reclamar.
Quero viver na Sociedade Alternativa e pegar o Metrô Linha 743, ou até mesmo o Trem das 7 e como Vovó já Dizia, nasce o novo ano. Por isso Tente Outra Vez.
Quero viver como o homem vive com Medo da Chuva e na Louca Paranoia, pode ser como Al Capone, porque...
Eu nasci há dez mil anos atrás!
Certo dia confessaram-me:
"Eu não morreria por nada deste mundo, porque eu gosto realmente é de viver. Nem de amores eu morreria, porque eu gosto mesmo é de viver de amores".
Encantava-me aquela tarde de domingo...
Estava cheia de graça...
Linda! Era por causa do amor!
Os espaços eram serenos...
O ontem já não significava, e nem no amanhã pensava...
Apenas delirava naquela tarde em Itapoã.
Ninguém nem desconfiava que eu, sim, morreria de amores...
Não sabia que eu possuia a eterna desventura de viver a sina do amor...
De amar tão desesperadamente a ponto de insultar a insanidade...
Ninguém sabia que o amor corroi-me e fere minh'alma a cada fim de tarde em Itapoã.
Eu sei que morrerei de amores!
E revigoro-me quando lembro que não há abolição para minha escravidão.
Vou centralizar minha energia
no meu melhor,
porque eu sou o melhor.
Se eu erro, não há problema-
isso é supernatural.
O importante é que estou
caminhando para essa
situação melhor, sempre.
E, com certeza, vou
agarrar todas as chances
que me ajudam
em minha realização pessoal.
De repente ser livre me assusta,porque eu nem mesmo me acostumei com sua ausência,mas como não me assustar ? Se nem ao menos eu esqueci você ?
Amiga 1: Eu tenho medo de te perder.
Amiga 2: Você nunca vai me perder, porque eu nunca vou te deixar.
Não vou dizer que não vivo sem você porque eu vivo sim sem você, não vou dizer que você é tudo na minha vida porque existe muito mais no meu coração tambem não vou ti contar que tudo que acabei de dizer é mentira pois não quero te dar o gostinho de amor sofrido.
"Se todo o amor que você tem a me oferecer ainda não é o suficiente, talvez seja porque eu não mereça mais esse amor."
Meu amor por você não e brincadeira.
Por voce eu morro.
Por tudo meu amor não me deixe porque eu nunca senti dor maior do que a que eu to sentindo agora e não e sentimento de culpa e sim por eu ter feito tudo certo e te perder mesmo tendo certeza que eu realmente lutei por nos, e continuarei lutando amor, eu so quero que você fique do meu lado eu te amo demais e grito pro mundo isso, nada mais importa, so o que importa e tua presença do meu lado, a unica maneira de me fazer feliz e tendo você do meu lado...não me deixa, eu te imploro com todas as minhas forças, não me deixa...
As vezes eu não consigo entender a mim mesma, sério. Não consigo entender porque eu tomei certas atitudes ou escolhas. No inicio, eu não acho que elas sejam tolice, acabo ficando "cega", de certa forma. Só que com o passar do tempo, eu olho pra trás, e não consigo acreditar que eu acabei fazendo aquilo, falando aquilo, enfim, não consigo acreditar que realizei coisas tão estúpidas assim na minha vida. Coisas que não merecem nem serem lembradas, de tão mesquinhas que elas são. E pode ter certeza que você, das minhas atitutes, você foi a mais mesquinha, estúpida e ridícula. E até que enfim, posso dizer como é satisfatória a sensação de me sentir libertada de você.
Meu corpo se contorce porque eu sinto à flor da pele o cortar da navalha que todos fingem não sentir
Eu não renego minha essência
Eu não vou rir mascarando as lamúrias, só porque um sábio mundano diz que o melhor é esconder, varrer pra baixo, tentar esquecer
Do poema "Dores de Minha Alma"
TRECHO DE: AS MARGARIDAS DO QUINTAL DO MEU AVÔ
Você nunca entendeu o porquê eu tacava a bola com força em você, então. Não era pra te castigar, mas para te mostrar que você é tão frágil quando uma margarida. E que dependendo da força que você tacava a bola, deixava marcas, eternas. Mesmo que a eternidade da margarida durasse um dia.
-Ninguém nunca entendeu porque eu gosto das imagens mais fortes,das pessoas mais frias dos venenos mais lentos das noites vazias.Ninguém nunca entendeu porque eu sempre fui diferente,decidida e exigente,ninguém nunca entendeu porque eu fui atriz em certos momentos.Eu sou uma incógnita pra você.
Se alguém erra comigo eu fico com raiva não porque eu esteja com raiva da pessoa, exatamente, mas é pra ela perceber que eu não gostei. Penso que se eu agir de maneira bondosa, ignorando os erros dos outros, eles vão achar que tá tudo muito bem em errar, e errar comigo.
