Porque eu
Não me pergunte como é ter uma mãe porque eu não sei, mas se quiser saber como é SER uma mãe, aguarde só mais um pouquinho que eu te falo
Estou aguentando ficar aqui sem você, apenas porque eu sei que um dia eu vou te ver, você vai me ver e nós seremos mais que felizes novamente.
Eu já sabia!
Voce me enganou porque eu já sabia
que nada seria igual
Voce me enganou porque eu já sabia
que ia ter um final
Hoje quase que não te vejo
sinto falta de voce
Como eu queria ser seu desejo
e pode te ter
Sinto sua falta é que me apaixonei
e não devia, eu sei
Mas não dá voce me conquistou
e a culpa é sua meu...
sei lá.Esse seu olhar me
fascinou e esse seu sorriso
louca me deixou de
paixão,amor.
Eu sabia q nada seria igual
Voce descobriu e eu me dei mal
eu disse tudo e não devia
Se hoje te fizesse sorrir já me alegraria
Eu sei, eu sabia,
errei,não devia
Mas agora tô tentando
te esquecer,eu sei
dificil vai ser
Apaixonei,amei
eu sei,eu sei
eu já sabia!
Eu sempre vou estar um passo a frente, porque eu tenho um Deus que me ama, me protege e me sustenta dia a dia!
Onde quer que você esteja eu sei que está bem porque eu estou mandando energias positivas para ti, eu sei que por onde quer que eu vá no meu pensamento vai ter uma lembrança perfeita nossa, te amo pra sempre.
Eu te olhava querendo saber porque eu estava sentindo aquilo, porque naquela manhã eu sentia como se estivesse te olhando pela ultima vez. E eu estava. Você foi embora, não se despediu, sumiu. Eu já tinha quase esquecido de você, e você volta. Com o sorriso mais lindo do mundo, o sorriso que tira de mim tudo o que quer. O sorriso que me fazia te aceitar de volta. E agora, aqui estou eu. Sentada, escrevendo, com os olhos tristes. Não consigo me concentrar em nada. Tudo está girando em torno dessa sensação. A sensação mais horrível que pode existir. A sensação de você está indo embora, outra vez. Só que talvez agora seja diferente, por mais igual que seja. Porque além disso, eu estou com medo. Medo de perder aquilo que eu nunca tive, tem sensação pior?! As coisas nunca costumam dar certo comigo e eu nunca costumo me importar. Mas dessa vez é diferente, com você é diferente. Eu queria que desse certo. Eu queria só uma vez ouvir você e não esse meu medo ridículo. Queria que você fosse a segurança que acaba com toda a minha insegurança, queria que seu sorriso lindo só me deixasse feliz, mas ele também me apavora. Enfim, eu só queria sentir que você é a coisa errada mais certa que já aconteceu na minha vida.
"Hoje me perguntaram porque eu não tinha passado no vestibular?! Você era uma menina tão inteligente! Pensei que ia passar no primeiro vestibular que fizesse."(Ar de deboche)
Me veio na cabeça uma frase de um filme, "Eu usei toda minha inteligencia pra marcar todas as respostas erradas." E sim passei no vestibular, mais não tive a oportunidade de estudar, tive que escolher entre entrar na faculdade ou acompanhar minha mãe em um tratamento quimioterápico. Claro que minha mãe era mais importante que todas as escolhas que eu tive que fazer. Mais hoje Deus me deu a oportunidade de correr atras do meu sonho e está permitindo que minha mãe esteja na primeira vila para ver minha vitória. Agora tá respondida tua pergunta?!
Porque eu gosto de coisas claras. Pessoas decididas, que sabem o que querem. Pra que complicar tudo se as coisas simples são as melhores?
Ah, mas eu não te falei logo porque eu te conheço.
- Não. Não conhece, porque se conhecesse saberia que prefiro à dor passageira da verdade do quê a mágoa eterna da mentira.
oscilante o meu pensamento perde a razão porque eu te amo tanto e nem sei por qual razão se por seu jeito de ser ou a forma de me tratar eu so sei que eu te amo e pra sempre eu vou te amar
Cara, eu sei que você pode estar confuso agora, pode estar se perguntando "Porque eu ainda não estou com ela?". Você pode pensar que tem medo, mas aponta para a cautela. Você pode botar a culpa em seu tempo, mas o fato é que o tempo é seu, você pode modifica-lo, você pode correr atrás. Quando você gosta de alguém, e a quer por perto, nenhuma coisa poderá te impedir. Só você mesmo!
As ofenças nao me atigem! Sabe porque?? Porquê eu sou o que sou porque eu quero, nao para agradar ninguém.
Por que do amor ?
Porque eu a amo tanto ?
Será que é por ela ter esse ar misterioso, esse andar elegante e está sempre linda,
bem vestida e com um sorriso de dar inveja em qualquer ator de comercial de creme dental ?
Poderia até ser, caso eu encontrasse todas essas "qualidades" nela.
Ai eu me pergunto, POR QUE ? Como ? Ela não tem um terço das qualidades da mulher dos meus sonhos.
Como se não bastasse ela ainda possui defeitos dos quais eu abomino. ELA FUMA ! Eca !
Mas quer saber . . .
O seu sorriso não está sempre estampado no rosto, e quando vem, vem tímido e discreto, mas é o mais sincero e radiante que já vi.
Passaria horas e horas olhando para aquele sorriso.
Ela não está sempre em cima de um salto gigantesco, toda cheia de maquiagem e com um vestido maravilhoso. (Alias, é raro que isso aconteça.
casamentos, formaturas e olhe lá).
Mas o jeito que ela fica naquele shorts amarrotado, com aquele tênis velho no pé ... Ahh, não tem igual !
Sua inteligência é afrodisíaco. (e como ela é inteligente!)
Sentar em um buteco sujo, tomar uma cerveja em um copo mal lavado, acompanhado de um espetinho que sabe-se la de onde veio a carne.
Missão pra "cabra macho". Mulher nenhuma se quer pensaria em passar perto de um lugar desses. Correto ? Sim !
Mas ela o faz com o maior prazer e sem a menor frescura. (Na verdade ela adora) E isso não há preço que pague.
Não sei o que nos faz amar outra pessoa. Não entendo os porquês do amor. Não sei o que uma pessoa tem que ter para ser amada.
Mas sei que isso que ela tem, que me faz ama-la, ela tem de sobra.
E eu vou manter a fé, porque eu SEI que é só uma questão de tempo.
Deixo minha tristeza pra depois.
A vida corre.
