Porque eu

Cerca de 2707 frases e pensamentos: Porque eu

só porque eu sou gay

Inserida por giampa4ever

Parei de falar eu te amo,não porque eu tenha deixado de amar, e sim porque "eu te amo" hoje em dia se tornou uma frase tão banal todo mundo diz eu te amo pra todo mundo, é como se eu te amo fosse uma forma de agradecer um favor e não um sentimento.

Inserida por SoraiaAlves

Não entendo porque eu e você somos assim. Não sei qual a necessidade que sentimos de julgar a todo instante. Nos achamos no direito de emitir opinião sobre coisas que ninguém nos perguntou. Pensamos que podemos abrir a boca para dar os mais diversos tipos de palpites sobre a vida alheia. Entenda: uma coisa é você dizer o que acha para um amigo, outra bem diferente é resolver falar da vida de gente que nem sabe da sua existência.

Inserida por biancavasconcelos

Porque eu quero.

Inserida por travis123

E até hoje eu me pergunto pôrque eu não contei toda verdade a elas, porque eu nao disse que amava ele,assim eu tinha com quem desabafar

Inserida por sabrina-Borges

Não era isso que eu queria dizer , eu deveria me arriscar mais, porque eu penso muito no que fazer .

Inserida por tiagoguterres

Eu sei você está namorando
e eu não sei porque eu não consigo te esquecer.
porque e tão difisiu esquecer-te meu coração esta doendo só em pensar em você tenho de te esquecer mais eu não sei se vou consegui te esquecer, e, abandonar esse sentimento.

Inserida por karollina123

Me perguntaram porque eu não gosto de ninguém.
Respondi: -Porque dói.
-Dói gostar?
-Não, o que dói é você amar e não ser correspondido,
é você fazer de tudo por aquela pessoa, e ela ignorar
cada demostração de afeto, o que dói é você se
apaixonar por uma pessoa e descobrir que
na verdade essa pessoa nunca existiu.

Inserida por FernandaMarcon

Não é porque eu curti sua foto que eu
quero ficar com você, apenas gostei, nada mais.

Inserida por madjila

(...) Nos caminhos que cruzam seu destino eu sempre volto porque eu prometi amor. Agora deixa a gente ser... Então de repente podemos ser tudo... Sol, lua, noites, manhãs. Como a expedição da sua alegria e a viagem dos seus sorrisos. Seremos simplesmente perto um do outro...

Inserida por aislanfonseca31

Porque eu não nasci um compositor para que eu pudesse escreve as mais belas musicas que falasse de vc.

Inserida por GALANGYN

Porque eu te amo

Por que eu te amo? Eu poderia responder a esta pergunta de forma simples e direta: amo porque amo. Estamos cansados de saber que o amor é um sentimento que dispensa motivos ou razões. É uma emoção que invade nossas almas sem avisar, sem esperar que com nossos corações sejam preparados para recebê-la. No entanto, vou além das fronteiras do consciente, já que agora meus sentimentos são nosso único elo. Não posso negligenciá-los.

Eu te amo porque você me escuta. Te amo porque você ouve meus devaneios, minhas ideias. Porque você me apoia, me aconselha, me critica, me ajuda.

Eu te amo porque você me fala. Não somente as mais lindas frases e juras de amor, mas porque você me diz o que eu preciso ouvir, mesmo que não seja necessariamente o que eu queira que você diga. Te amo pela verdade das tuas palavras e pelos teus silêncios que tanto me doem.

Eu te amo porque você me entende. Te amo por que você respeita minhas vontades, meus desejos. É como se você pudesse invadir minha alma, decifrar meus pensamentos, adivinhar o que eu preciso e trazer tudo isso com o simples fato de existir. Te amo porque você me sente e me deixa involuntariamente ser eu mesma.

Eu te amo porque você me vê como realmente sou.

Eu te amo porque você me surpreende. Não só pelas pequenas loucuras e declarações de amor, ou por eu nunca saber o que esperar de você. Te amo porque pra você não há hora certa pras coisas acontecerem, toda hora é hora pra tudo. Te amo pelo tanto que te admiro. Porque você supera minhas expectativas.

Eu te amo porque você me cuida sou a mulher mais feliz do mundo. Te amo porque você é meu e me faz sentir tão tua. E é tua que eu quero ser pra sempre, por toda esta vida e por todas as outras que permitirem nossas almas de se encontrarem.

Eu te amo porque te amo. Porque eu amo te amar. Te amo porque é assim que tem que ser.

Beatriz Salvador de Oliveira

Inserida por biaphan

"Meu Deus está sempre com seu escudo a minha frente, então porque eu teria medo?"

Inserida por carpinejando

O ano novo está chegando...
E eu não vou fazer nenhuma promessa...
Porque eu não vou prometer o que eu não vou cumprir...

Inserida por charbitten

Alguem me apresenta o mundo porque eu só conheço a fantasia.

Inserida por adrianosoares

"Porque eu preciso tentar ser melhor para que você fique desta vez. Eu preciso que você me deixe esquecer do mundo com a sua presença tão perfeita, que você deixe os compromissos de lado para se deixar atrasar deitado comigo."

Inserida por clarissalamega

Porque eu me importo com coisas pequenas, e não faço como os outros que ficam tentando torná-las grandes. Deixo-as como elas são, acostume-se. Isso talvez seja prejudicial para a minha reputação, mas não para a minha sanidade mental, essa sim está ótima. E quando eu choro assistindo um filme ou novela, não é porque sou boba ou louca, sei que são filmes e novelas, mas mostram o que sinto, e tudo parece mais fácil na televisão.

Inserida por SuspirosEntrelinhas

Eu não dou moral pra outro homem, não é só porque eu tenho namorado, é porque eu me dou o respeito e acima de tudo eu me amo.

Inserida por GabrielaStacul

⁠"Eu sabia que não ia dar certo, simplesmente porque eu vivo em Mercúrio e você em Plutão."

Inserida por _ovictorcardoso

⁠Eu sou o tipo de HOMEM, que ninguém gosta... Sabe porque? Eu vou emitir minha opinião com argumentos.
🤖🤖🤖🤖

Inserida por silva_tiago

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp