Porque eu
Com o tempo a gente aprende que felicidade não é ter, é SER.
Você é? Porque eu sou.
Sou DONA de mim, das minhas vontades, do meu querer, do que eu falo, dos meus sorrisos... Eu sou a felicidade em pessoa. Eu sou a luz! As vezes também escuridão.
Sou de libra.
Hoje eu quero, amanhã não mais.
Eu sou assim.
Sou feliz com meu jeito ingênuo de não querer enxergar o lado ruim das pessoas.
Sou feliz acreditando no AMOR.
Sou feliz acreditando que existe vida em outros planetas.
Sou feliz sendo gentil até pra quem não merece.
Eu estou feliz agora, amanhã quem sabe?
Eu sou assim.
Uma completa e bem resolvida DOIDA.
Me chamam de velha, hora bolas! Só porque eu me amo tanto que acredito não ser o melhor momento para amar outro?
Não é porque eu disse que sempre estaria ali que eu vou estar.
Não é porque eu disse que sempre te amaria, que eu não vou amar.
Não é porque eu disse que sempre choraria contigo que eu não vou chorar; mas desta vez, chorarei sozinha.
Não é porque eu disse que enfrentaria galáxias, rios e mares por ti, que eu não me atrevo a atravessa-los mais.
Mas não me julgue só porque parei de prometer tais coisas.
Também ouvi você dizer que sempre estaria aqui; disse que sempre iria me amar, que não me abandonaria. Disse que se permitiria chorar em minha frente para ajudarmos um ao outro quando um caísse, mas você não se importava o suficiente pra me ouvir. Disse que atravessaria mares e rios, andaria da Terra até Marte por mim caso fosse preciso.
Mas você não fez isso.
Então não me julgue. Não me julgue pelas promessas que fiz junto contigo, mas 'simplesmente' as deixei de lado. Se lembre que, primeiro de tudo, você fez pouco caso de suas palavras.
Se lembre que suas promessas foram em vão; da boca pra fora.
Às vezes eu até penso em voltar atrás, te perdoar e voltar a acreditar em suas promessas que eu sei que são inválidas. Mas então eu me lembro que, de qualquer jeito, você não estava aqui. Então, pra quê vou acreditar em promessas que não me valem nada?
Até porque, se você não me suporta em meu pior, não é por isso que me merece enquanto estou no meu melhor, sem você.
Porque eu sempre tenho que ir até você se você também pode vir até mim, porque eu sempre tenho que iniciar uma conversa e você nunca consegue se quer me dar um "oi", vejo que ja está na hora de eu dar mais atenção pra mim mesmo, pois amor próprio é gratuito. Se ame mais, faça de você o grande amor da sua vida.
Eu acho que tudo está escrito. Na verdade eu tenho quase certeza! Porque eu sempre planejo tudo.. Mais sempre vem um vento que me leva pra outro horizonte. E não é que lá, no final das contas tudo se encaixa bem?!
Eu não tenho nada a perder, porque eu não sou merecedor de nada; o que vier se não for de graça, é lucro!
Duvida de quase tudo que eu faço e falo, só não duvida dos meus sentimentos porque eu não sei fingir sentimentos.
- O plural que me revela
O meu nome é “Marcos”, no plural, sim, com “s” no final, porque eu sou mais que um!
eu fui fraca?
eu fui fraca porque?
porque eu dizia o quanto a amava,?
o quanto eu me importava?
porque eu tentava me expressar
e quando eu dizia você me mandava
Guardar pra mim? qual é o problema
me calei , meu silêncio tá te encomodando agora?
A maioria dos sucessos brota de um obstáculo ou fracasso. Eu me tornei um desenhista porque eu falhei em minha meta de me tornar um executivo de sucesso.
Bom, eu não tenho conversa favorita, nenhum trecho ou frase, porque eu amo todas nossas conversas, seja aquelas que fico com raiva ou você fica, até às que você faz meu coração acelerar. Amo mais ainda ter conhecido você, já sabia que ia ser alguém importante pra mim e hoje tenho totalmente essa conclusão.
Reconstruir
Acreditei em suas mentiras
Aceitei as tuas birras
Tudo porque eu esperava que você dissesse
Que eu era importante para você
Você foi partindo devagar
Sem nem se importar como eu sentia
Será que não consegue perceber
Que sem você eu morreria
Aceitei ser humilhada
Apenas porque queria ser amada
Mas agora eu descobri
Que não precisa ser assim
Fui alvo de suas amarguras
Me desestruturei, fiquei insegura
Eu disse que iria te esperar
Mas cansei, agora vou me levantar
Me levantar para uma nova vida
Sem você, sem parte de mim
A despedida pode doer
Mas agora é necessário chegar ao fim
Perdoei até uma traição
Tudo porque não queria te perder
Tolice minha
Pois você nem notou minha dor
Preso em seu egoísmo
Amarrado pelo seu próprio ego
Agora é tarde,
Sou melhor sem você
Para te satisfazer
Minha vida deixei de viver
Virei uma sombra tua
Mas você queria a lua
Afinal o que esperava de mim
Mas tudo isto teve um fim
Sou melhor sem você
E você é melhor sem mim
Eu quase desisti de lutar por quem eu mais amava, simplesmente porque eu estava cansada de ser desprezada.
Mas resisti e clamei a Deus para vir ao meu socorro e Ele me escutou.
Hoje eu não sofro mais, mas será que o amo?
Quando não há mais nada a fazer o melhor é se recolher.
Porque eu já tive pressa e o meu ímpeto de nada adiantou.
Não estou perdido,
apenas me alimento da esperança de ser surpreendido.
