Porque ele Chegou a esse pensamento
O verão foi embora, chegou o inverno e você não esta aqui pra me abraçar, agora estou com frio não sei o que fazer, o coberto não pode me esquentar porque além do corpo meu coração também esta gelado, e sei que só você pode me aqueçer, querida chega mais, venha me esquentar estou afim de você.
Ele chegou era exatamente às onze horas, eu me atrasei um pouco, como de costume. Cheguei, pedi perdão pelo atraso e me sentei na cadeira ao lado, ele me fitou dos pés a cabeça e me disse o que eu queria escutar e fazia tempo que não ouvia, ele disse em voz baixa, como quem faz uma prece : '' Nossa, como você está linda ''.
TERMINAL
Chegou a hora de atravessar para o outro lado
Me desprender das coisas daqui e partir
Não sei ao certo pra onde
Se a pé ou de bonde
Só sei que é pra longe
Quando partir pra lá
Posso não mais voltar
Farei quem me ama chorar
Mas o que se pode fazer?
Não é assim que tem que ser?
Surpresa
Assim que você chegou em minha vida, de Surpresa, nunca imaginei que um dia pudesse me apaixonar por ti, logo por ti, que te achava tão chato, tão arrogante, e realmente és! Todos os dias nos vendo,as vezes o destino prega cada peça na gente né! E como sempre, quem saiu com o coração em retalho ? EU!
Tá ai, o inverno chegou e eu aqui sem você! você com a pessoa que você ama, e eu aqui com esperanças que um dia a gente possa ficar juntos. Só desejo que você seja feliz, e que seja eterno enquanto dure. e a gente fica assim mesmo “Se tiver que ser,será.” um dia a gente ainda passa o inverno juntos! desce mais um drink de tequila porfavor.
Fui cruelmente golpeada pelo destino
Que chegou manso como felino
e cantado o recebi
Estendeu redes e armadilhas
fez de mim sua escrava
Hoje estou tão cansada,
sinto o meu coração estremecer
encontro-me ferida, acuada
e lagrimas afogam minha alma.
A angústia antes bem guardada
agora não dá pra esconder.
O Tempo
O tempo passou
A infância se foi
E quando o novo tempo chegou
Não sei se gostei
Foi-se o tempo
Das brincadeiras na rua
Pic-esconde, queimado, pega-pega...
Ele se foi
Chegou um tal de novo tempo
Não sei se gostei
Não o conheço bem
Tenho de fazer algo!
Vou dar tempo ao tempo
E ver se conheço este tal tempo
Quando meu amor chegou
Foi quando eu andava sem rumo
Que encontrei o passarinho no chão
Frágil como eu, ele voava perdido
Até que nos encontramos no meio da multidão
A alma do passarinho era leve como seu voo
Eram dois passarinhos voando na mesma direção
Quando o coloquei na mão, senti que para ele
Eu entregaria meu coração.
SONETO V
O frio que um dia sentia
Foi embora quando voçe chegou
E tudo na qual entendia
Era que tinha chegado o amor
Quando se surpriendia
Quando te causava dor
Voçe se entristecia
Chorava por que amou
Este pobre coraçao não entendia
Tudo o que o outro falou
As palavras que ele dizia
Chegou o fim do amor
Passei longos anos da minha vida sem conhecer o verdadeiro amor, então ele chegou e agora vivo os melhores momentos da minha vida!!!!Amar é muito mais do eu imaginava..... amar é dar um novo sentido a vida...
amar é sentir a falta dele a todo momento, é ficar louca por um beijo e um abraço caloroso!!!!
Ah, fez bem a vida em lembrar
O jeito que você chegou
Vestida em um branco paz
Cuidando do seu beijo
Ah e a luz tão rara desse olhar
E a noite que desencantou
E fez vibrar o coração
É o que vale na vida
Todo o amor que existe desejo para lhe dar
Quando se sentir triste não pare de cantar
Catch a fire em tudo que lhe causa dor!
Chegou a hora, e agora?
Me diz: 'é brincadeira!'
Ou então, me acorda!
Eis aí uma boa maneira
Me diz: 'estás sonhando!
coisa do inconsciente
meu querer eu que mando!
eis o seu grande presente!'
Me perdoe pela atitude
Egoísmo de impertinente
Altruísmo é uma virtude
E pra mim conveniente
Um dia apenas me encantei...
Até que em outro dia me apaixonei...
Sem que eu percebesse, chegou o dia que eu estava amando...
Depois, chegou o dia das desconfianças e, de nada valeram os sentimentos meus pois, só quem os tem os sente, não se prova nada a quem não acredita, quem não quer acreditar ou ssimplesmente tem medo de amar.
A geração z chegou, a especulação conflitos da geração z é igual um nó preso na própria imagem, corpo definido, aparência acima de tudo, a mente vazia de impunidade, não gosta de trabalho nem de responsabilidade, de alma impura feia jogado no caos, geração Nutella medíocre incapaz de colher um bom fruto.
O Dia da Foto!
2013 chegou e com ele a foto da,felicidade..
Felicidade que não era minha,todos felizes,as pessoas eram as mesmas com a unica diferença que eu não estava mais ali,todos curtindo,todos felizes,e meu lugar onde estava?
Eu ja não fazia parte daquela história,aquelas pessoas ja não eram minhas amigas,e aquele amor não era mais o meu.
Um menino nos foi dado, a paz enfim chegou, Jesus nossa luz e com ele a salvaçao. É natal, é tempo de viver a paz que ele nos trouxe. Deus conosco o emanuel veio no meio de nós. Adoremos o Deus que veio morar no meio de nós glória a Deus no mais alto do céu, e paz no terra os homens por ele amado.
Começo mais um dia, agradecendo à Deus pelo setembro que se foi, e pelo outubro que chegou. Que este novo mês, nos traga muito amor e conquistas. Que o sorriso, esteja estampado no rosto de cada um de nós. Que a fé, predomine em nosso lar. E que Deus nos abençoe com seu amor de "Pai"...Amém!
Seja Bem Vindo Outubro!!
Você chegou sem dizer “oi”
Ganhou-me como ninguém
Tomou de mim meu coração
E nunca mais me devolveu
Você esteve tão presente
Como o ar que eu respiro
E eu um jovem inocente
Que no amor fui tão valente
Por você fui iludido
Pelo seu amor bandido
Pela sua incensastes
Se voltar mais uma vez
Por favor, não diga “adeus”.
Então chegou seu grande dia, minha irmãzinha. Hoje você completa mais um ano de vida. Quero que saiba que eu te amo muito, que Deus te abençoe muito. Obrigada por tudo, minha irmã. Desculpas por algumas brigas ou desentendimento, mas é isso que nos torna irmãs. Te amo e um feliz aniversário pra você, linda. Te amo❤.
E você chegou devagarzinho,
O que era pouco, começou a transbordar,
Um sentimento se multiplicou e se transformou em vários,
Uma luz forte vinda de você não queima, ela apenas brilha de um jeito como nenhuma outra,
Quero viajar, quero voar em pensamentos, quero abraçar alegremente tudo que imagino conquistar ao teu lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- O pensamento de Ernest Renan
- 37 frases estoicas para enfrentar a vida com resiliência
- Você chegou de repente: frases e textos sobre amores que mudam tudo
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Amizade recente: frases curtas para celebrar quem chegou para ficar
- Chegou de Mansinho
- Você chegou de repente e me conquistou