Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 144587 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

"Só me importo com opiniões alheias de pessoas que admiro. Para minha sorte, não admiro ninguém".

Não tente decifrar o que cada um sente, as pessoas têm sentimentos e não linhas de código.

Nesta estrada da vida temos que valoriza as pessoas que se importam conosco, pois estamos rodeados de falsidades e hipocrisias, seja como for a pessoa, temos que amar e respeitar, com todos defeitos e qualidades, pois se estamos felizes, foda-se o resto.

Houve um tempo em que eu me importava com a opinião ou com o pensamento das outras pessoas, mas amadureci. Hoje o meu foco é minha consciência e meu bem-estar com Deus. Só busco o que me faz bem, só faço o que acho certo, só falo com o coração.

Aprenda a não esperar mais das pessoas do que elas possam oferecer-te, essa atitude, certamente, irá machucá-lo...

Tenho uma delicadeza por pessoas,mas de vez em quando sinto um tremendo nojo das mesmas!

As pessoas não podem ser perfeitas, pois todos acreditam em suas próprias mentiras.

(Raito/Light Yagami)

Algumas pessoas sempre irão tentar humilhar e machucar aqueles a quem elas sentem raiva, mesmo que não tenham nenhum motivo para isso. Isso é pessoal, é reflexo de uma baixa autoestima delas, é psicológico. Elas vão odiá-lo por tudo o que você é, e que elas gostariam de ser, mas não o são. Elas atacam porque não conseguem admirar. Os invejosos sempre odiarão, porque a função da inveja é torná-los exatamente assim. They will only hate you. Não entre na deles. Deixe o ódio para eles.

O que o chefe tem...
... que o subordinado não tem? Algumas pessoas acham que tempo de casa é o principal fator para um profissional ser promovido a chefe. Outros acreditam que os resultados, e não a idade, é que devem determinar a promoção. Mas o bom chefe tem (ou deveria ter) mais do que isso.
Tempo de casa e resultados são dois fatores importantes, sem dúvida. O tempo de casa porque o profissional já conhece bem a cultura da empresa e, portanto, sabe o que a empresa espera de um bom chefe. E resultados também são fundamentais. Quem já demonstrou que sabe como obter resultados estaria apto a liderar outros para que também o consigam. Porém, há duas características que o diferenciam dos subordinados. São elas:
1. A capacidade de liderar. Bons chefes sabem mandar. Ótimos chefes sabem convencer e estimular. Antes mesmo de ser promovido, o líder já era consultado pelos colegas. E suas opiniões sempre eram ouvidas e acatadas. Essa “liderança sem cargo” nunca é contestada quando o cargo é dado a alguém em quem todos já confiavam.
2. O entendimento do ponto de vista da empresa. Chefes são pagos para cumprir as normas e os objetivos determinados pela empresa. Mesmo que, eventualmente, o chefe não concorde com alguns desses objetivos, mesmo assim ele é capaz de fazer com que os seus subordinados os cumpram. Chefe não é alguém que briga com a empresa. É alguém que briga pela empresa.
Se você tem tempo de casa e consegue bons resultados, já está com meio caminho andado para ser chefe. Só falta, agora, mostrar a seus superiores que você é aquele líder natural em quem os subordinados poderão confiar, e a empresa também.

Max Gehringer
GEHRINGER, M. Aprenda a ser chefe. São Paulo: Gold Editora, 2008.

''As pessoas sempre falam que eu mudei,que não sou mais aquela garotinha ingênua,que todos pisavam,enquanto eu chorava.A meninha dos bracinhos finos e rosto queto,aquela garota que contava todos os segredos a deus...
Realmente,mudei.Cansei de sofrer,resolvi viver.
Viver sem me preoucupar com que os outros acham ou falam de me,alias,nao vale a pena.''

Não podemos ser como o
mundo que valoriza muito
mais as coisas do que as pessoas.

Não existe pobreza maior do que duas pessoas que um dia, juraram eterno amor e se desfazem dele!
Passam a viver vomitando suas intimidades ao vento, como dois irresponsáveis sem terem conhecido o amor de fato!
Aprendam uma coisa! amar não é isso ou aquilo, amar é se desprender e se despir de qualquer tabu!
Não aceite nada que seja imposto por uma sociedade cujo o caráter é pura hipocrisia!

Não sei o que leva as pessoas a serem tão preconceituosas, nós somos filhos do mesmo Deus. Não importa a cor da pele, raça ou condições sociais, somos todos iguais, fomos feitos da mesma matéria. Do pó viemos e para o pó voltaremos, ninguém é melhor ou pior. Somos todos irmãos!👌🙏❤

Sabe a vida? Ela continua!
Sabe as pessoas? Elas decepcionam!
Sabe as palavras? Elas machucam!
Sabe você?
Então, você nunca pode desistir, pois a cada dia, temos uma chance para recomeçar!

A correria do dia-a-dia afasta as pessoas e desfaz os laços, mas isso só quando elas permitem.

Gosto de pessoas que mudam nosso dia com pequenas delicadezas, grandes sorrisos e boas palavras. Me preencho. Me encanto. Me renovo. Me refaço.

Como é que todas as pessoas do mundo podem falar sobre o amor, se nem todas elas conhecem você?! (...)

A maneira mais comum das pessoas desistirem do seu poder é acharem que não possuem poder nenhum.

Uma canção tem que ter caráter, forma, corpo e influenciar pessoas em um grau que elas possam usá-la por conta própria. Deve afetá-las não apenas como uma música, mas como um estilo de vida.

David Bowie
EDWARDS, Gavin. Flashback: David Bowie Summons ‘The Jean Genie’ in 1973. Rolling Stone, 14 jan. 2016.
...Mais

Você acreditando ou não, existem pessoas tentando entrar na sua vida, umas têm a chance de te conhecer, outras apenas de passar por você na rua, outras de terem alguns minutos, semanas, meses, anos, outras o destino faz questão de trazer de longe para morar na sua vida, nada é tão perfeito quanto as voltas que o mundo dá.