Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Carro, dinheiro, luxo é o que todos queremos, digo pessoas jovens, ou mais velhas, uma coisa em comum é a vontade de possuir.
@GustavoFerrari
O maior problema do ser humano hoje
É o EGO...
Se preocupam muito mais que as pessoas saibam quem ela são;
A saber o que elas representam.
A maioria das pessoas carregam problemas por terem adiquirido através de suas próprias escolhas.
Não traga pessoas com problemas para a sua vida. Pois você estará trazendo um problema que não é seu.
Neste lugar, as pessoas esquecem-se da vida, da morte… não sei. Mas esquecem-se sempre de alguma. coisa."
Quando alguém pensa que tem sempre a razão, já não consegue ver os próprios erros.
Juntar pessoas na rua é fácil, mas o mais difícil é mostrar o caminho depois da confusão. A rua é força, é voz, é movimento, mas sem direção vira só poeira levantada pelo vento.
Muitas vezes fala-se de esperança, mas acaba em desilusão porque não existe continuação. São muitos gritos e poucas soluções, levantar bandeiras sem saber para onde ir não ajuda.
Sem visão clara, o povo é usado como combustível, queimado só no calor das palavras. E cada vez que isso acontece, a confiança desaparece. Falar sem mostrar saída é armadilha; a rua não pode ser lugar de ensaio. A esperança não cresce com barulho, cresce com planos firmes
"Não podemos salvar as pessoas delas mesmas".
A mudança genuína de uma pessoa depende da sua própria vontade e disposição.
Algumas pessoas se preocupam tanto com seu lado exterior
que esquecem que não há maquiagem que dê jeito no estrago emocional.
O lado bom de você ser sacaneado e injustiçado por algumas pessoas é que você pode andar por aí tranquilamente enquanto elas precisam desviar do seu caminho por não ter coragem de olhar nos seus olhos.
Danilo Strada
As pessoas que vivem tentando provar algo aos outros ainda não compreenderam o próprio valor. Buscam aprovação em olhares que nunca enxergarão a essência. Tentam ser notadas quando, na verdade, precisavam ser encontradas por dentro.
Te ensinaram a temer as bruxas, mas não as pessoas que as queimaram vivas.
Algo de errado não está certo nisso...
A religião do "amor" sempre foi a religião do ódio e da perversidade.
Estimula preconceito, intolerância, escravidão, ódio ao diferente, punição, sacrifício, miséria e misoginia. Quer obrigar a todos a aceita-la, punindo qualquer um que a rejeite com fogo, enxofre e sofrimento eterno. Não só por um tempo, mas por toda a eternidade.
É uma crença que não aceita outros caminhos, e se impõe como um ato desesperado, uma busca pelo fim do questionamento, afinal, aquele que questiona corre o risco de adquirir o conhecimento que mostrará tudo que está errado, abrindo assim os olhos do prisioneiro que finalmente enxergará suas correntes e poderá arrebenta-las.
Existem vários caminhos para se chegar ao divino. Para encontrar a iluminação, para compreender a sua própria divindade. Deus está em você. Ele é você! Essa força vive em ti, não em templos de pedra e concreto.
Não se cegue, não se engane! Encontre seu próprio caminho! Mas não se esqueça, para alcançar qualquer iluminação, é fundamental o conhecimento. Por isso o cristianismo o demonizou. "Conheça a verdade e ela vos libertará". Coma o fruto chamado "proibido", e então não apenas conhecerá Deus, como também será Ele.
Até o nazareno, o personagem fictício da mitologia bíblica disse: "Vós sois deuses".
Não permita que sequestram a sua mente. Estude, sintonize, conheça. Não se permita enganar pelos perversos que se travestem de amor enquanto gritam ódio, intolerância, preconceito, misoginia e justificam o injustificável. A bíblia é um livro de horror e o deus bíblico é um ser perverso, megalomaníaco, narcisista, sádico, com sérios problemas de auto estima, abusivo, infanticida e monstruoso. O cristianismo já nasceu matando milhões de inocentes apenas por não o aceitarem, ou serem diferentes do que era aceitável nessa religião.
O cristianismo e a bíblia são uma representação de tudo, menos amor. Reflita!
- Marcela Lobato
Você pode ter nascido para advogar, pode amar a justiça, pode ter vocação para defender pessoas. Mas se você não enxergar a advocacia como um negócio, você está a um passo de ser explorado, frustrado e invisível no mercado.
