Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Os corajosos homens de pregação estão desaparecendo dos púlpitos, porque seus ouvintes estão sabendo da verdade.
O povo não tem memória para guardar a Palavra de Deus e cai rapidamente no esquecimento, porque seu coração guarda um livro de pecados.
A presença do Senhor tem guardado a minha família, porque cremos no poder da presença do anjo de Deus.
O futuro da política do nosso país está nas mãos do nosso Deus, porque Ele é o Supremo Presidente do Universo.
Não há candidato político que assuma as suas responsabilidades de caráter, porque não consegue honrar a sua dignidade.
Aparelhos de última geração, com sons altos, perturbam a vida dos seus possuidores, porque tornam as suas orações incomunicáveis.
A criatura que disser que a religião dele é o que interessa, deve compará-la com a salvação, porque a primeira é terrena e a segunda, celestial.
Entre um dentista e um vendedor de doces, consulte primeiro o dentista, porque ele tem a solução para a sua boca e assim a sua língua celebrará com gratidão as coisas mais doces da vida.
Atos importantes e nobres, realizados no seio da família são importantes e vitais, porque os filhos aprendem a copiar os pais.
A impaciência e a insensatez dos falsos mestres geram neles a voz escarnecedora, porque preferem as suas próprias paixões carnais do que a fé e a paz do Espírito.
Há doentes no espírito nos hospitais, nas ruas, nos lares e nas igrejas, porque seguem o curso do pecado da carne.
Alunos fracos da Bíblia põem dúvidas nos experientes na fé e nas obras, porque caminham inoperantes e na dúvida.
Em classes dominicais os mais experientes não podem abrir a boca, porque seus professores acham que seus alunos não estão preparados para aprenderem fortalezas, testemunhos e poder.
Relaxe-se na esteira da disciplina, porque é preciso caminhar no mesmo lugar aprendendo como obedecer.
Quem fala com conhecimento, cautela e atenção, obtém mais a confiança da platéia, porque seus lábios não atropelam a compreensão dos seus ouvintes.
Grande parte dos motoristas perdeu o respeito pelos veículos de emergência, porque eles ignoram o valor de uma vida em sofrimento antes da morte.
