Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Sinta-se realizado, mesmo nas menores atividades, porque o topo mais alto das realizações humanas pode ser alcançado com novos talentos, esforços e habilidades.
Deixe de usar os critérios do mundo para julgar o cristão justo e fiel, porque o próprio Deus defenderá a sua causa para que continue pregando a Sua misericórdia.
Faça uma lista do que você vai precisar poupar: tempo ou dinheiro, porque ambos vão embora sem planejamento.
Assuma a sua identidade real como cristão, porque nos Céus não entra com dupla identidade no espírito: uma do diabo e a outro de Cristo.
Idosos não gostam de ouvir babacas, besteiras e bobagens, porque no mundo dos jovens eles não falam de bênçãos, bem-aventuranças e benfeitorias de Deus.
Seja mais um discípulo ao lado do Mestre, porque o mundo precisa de Suas instruções e de Seus ensinamentos!
Nem tudo o que esperamos acontece, porque o imprevisível pode chegar primeiro do que os nossos desejos.
Testemunhe a sua virada espiritual em Cristo, porque assim muitas cabeças dos homens não fiquem atoladas em pecados sem saber como se agarra à salvação.
A igreja não joga uma partida com o mundo, porque sabe que o seu jogo não garante os termos e a vitória da santidade divina.
Anuncie-se ao mundo, mostrando o seu progresso espiritual, porque no profissional, os retardatários são egoístas e avarentos.
Saiba a quem você adora e honra, porque um só é digno de ser lembrado diante de seus propósitos, suas dificuldades e seu futuro, o Senhor.
Se Deus te tivra de cargas pesadas, não voltes à cometer as pequenas, porque a soma e o peso delas podem ser o teu fracasso e impossibilitam o teu sucesso.
Alinhe seus propósitos no alvo de Deus, porque ideias e pensamentos inúteis, fúteis e imprestáveis acabam retirando o foco, a fé e a força da vida para chegar às recompensas, às realizações e às vitórias.
Vá fundo, sem medo e com perseverança, porque a luz do coração ilumina caminhos difíceis e sombrios par que a sua fé seja recompensada sob provas e lutas ardis.
Considere a excelência da sabedoria divina, porque dela procede as direções para a maestria humana.
A ciência, assim como a Bíblia, não perde a sua credibilidade, porque a sua origem e os seus resultados partem de um só princípio: viu Deus que era bom.
