Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Ninguém acha nada, porque Cristo desceu dos Céus para achar o perdido que buscava tudo para ser feliz.
Hoje é o dia em que todos os homens devem crer e se arrepender de seus pecados, porque amanhã pode não haver a mesma oportunidade.
Nunca é tarde para lançar novas ideias, porque as velhas estão perdendo o interesse e baixando a atenção do povo.
Atendimento às crianças é prioridade, porque elas crescem com rapidez, aprendem com docilidade e agem com responsabilidade à partir dos exemplos de seus pais ou educadores.
A igreja precisa treinar urgente homens para serem futuros líderes de amanhã, porque outras já estão treinando desde ontem, para liderarem muitos ministérios que já podem começar hoje.
Nos Céus não há carteira do CNH, porque os cristãos já têm o passaporte para voarem como águia na terra e daqui a pouco anjos mil assumirão a sua direção.
Muitos golpes financeiros acontecem, porque o dono do dinheiro acredita que os seus beneficiados vão lhe trazer honra, status e cumprir com dignidade o prometido acordo.
A autodisciplina leva a sonhos tangíveis, porque está presente nos exercícios da perseverança pessoal em continuar progredindo com determinação, afinco e dedicação até ver os resultados concluídos.
Ensine um cristianismo prático, e não um socialismo pragmático, porque o amor, a graça e os ensinamentos de Cristo duram pela eternidade.
Busque o seu arrependimento para com Deus, porque Ele é capaz de apagar todas as ofensas, todos os pecados e todas as iniquidades do coração para lhe prover bênçãos, perdão, paz e luz em seus relacionamentos.
Seja honesto nas pequenas transações, porque nas grandes seus negócios podem subir de credibilidade.
Se alguém lhe pedir ajuda, faça o melhor e com muita alegria, porque nisso está o seu caráter, a sua autoestima positiva e o seu galardão.
A vida e o trabalho dos homens murmuradores são difíceis, porque correm atrás do prejuízo, onde a moleza não recompensa as suas mãos.
É mais fácil memorizar a Bíblia do que a Tabela Períódica, porque a aplicação dela é prática e da hora.
Quem acredita vendo pouco só falta acreditar naquele que não viu nada e ainda crê, porque ouviu tudo pela fé.
Quando o evento é bom ninguém quer sair do lugar de encontro, porque produziu um novo tom nas mentes e nos corações de quem tem o dom de discernimento.
