Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
As igrejas já perderam o propósito do amor e da verdade, porque as contendas, as falsidades e as impurezas continuam contaminando os seus membros.
Assume é a presença de Jesus quando deixares o templo, porque se saíres da igreja, tu vais negar até a própria fé.
Não vote em partidos, porque se algum candidato político ganhar, ele vai partir mais ainda os objetivos do governo, em vez de garantir que todos esteja inteiros, unânimes e íntegros aos interesses da sociedade.
Não ande sem a Palavra de Deus no coração, porque o Médico dos médicos só atende a sua consulta, se a fé estiver em dia.
Abra as gavetas do seu coração, porque Deus tem todos os tipos de bênçãos para garantir a continuidade da sua vida.
Medo, ignorância e vergonha detonam muitos crentes da igreja, porque não tem coragem, conhecimento e intrepidez para agirem como cristãos no mundo.
Muitos estão pondo as trevas no porão da mente, porque não querem por Jesus, o Pão da Vida, nos desejos do coração.
Os que criticam são cooperadores das trevas, porque na luz não conseguem trazer soluções, senão tropeços, inimizades e ignorâncias.
A coerência do voto cristão é confirmada por uma consciência pura, honesta e confiante, porque sabe que antes ele já foi eleito por Deus.
A vida de Cristo era muito difícil de ser interpretada, compreeendida e investigada, porque a Sua comunicação, inteligência e sabedoria ia além da nossa compreensão.
Os soldados mais humildes transpõem as batalhas mais difíceis, porque acreditam na ajuda divina nas maiores barreiras.
No rebanho da igreja há a presença de escândalos, fofoqueiros, decepções e contendas, porque a sua liderança é covarde por não usar a verdade como disciplina de Deus.
Prefiro ouvir o pobre humilde do que o rico arrogante e soberbo, porque na sua humildade ele é feliz pelas honras que recebe sem nenhuma falsidade alheia.
