Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
hoje a morte veio e sentou
ao meu lado da cama e
disse "vim te visitar, porque
ultimamente você só tem
pensado em mim"
Jesus sabia que Lázaro ressuscitaria, mas mesmo assim Ele ainda chorou. Porque acolher a dor não é negar a fé.
"Demoro à abrir mão em certos momentos na vida porque acredito na mudança, eu insisto,pacientemente,mas chega um dia que nos cansamos e já não nos sentimos úteis,aonde estamos me levanto peço licença deixo tudo para trás e vou embora e não deixo rastros. Acredite quando eu desisto,não volto mais,porque eu sempre dou tudo de mim antes de partir.
Podemos fugir de tudo e de todos, menos de nossa própria conciencia. Se perdoa porque é melhor não carregar o lixo que querem que você carregue e faça por eles, é aínda melhor.
✍️É preciso entender que o dinheiro existe porque antes já havia a vida e não que ainda há vida porque existe o DINHEIRO.
💜❤️🌎🕉️♾️♾️☸️☸️🌹✔️
POR QUE EXISTE TANTAS RELIGIÕES DIFERENTES COM BASE NO MESMO LIVRO - A Bíblia?
Porque essas religiões adotaram uma doutrina particular, extraindo da Bíblia uma Teologia Seletiva, pela dificuldade de fazer uma interpretação do todo que seja uma síntese coerente.
Sem caminho,A alma vive
Na solidão,Sem destino
Sofre,De fomeE de sede
Porque não aprendeu
A sonhar,Amar,Se amar
Remar,Nas ondas da vida.
A sua jornada está sempre
Dentro de você
Abra seus olhos e veja
O mundo lindo
Existente em sua Essência
Não é porque eu estou preparado e descubro as coisas preparado e oque acham de mim que eu discordo, o problema é esse eu sempre estou preparado! Se você tem um plano pra mim eu vou descobrir, mas eu sempre estou preparado, você pode desistir ou não do plano mais se for bom não desistir vá até o fim, não é porque eu descubro que eu sou contra.
Por que os projetos em nosso país, incluindo a educação, normalmente não dão certo?
Porque quem pensa o Brasil na grande maioria das vezes não é quem vive o Brasi!
Já não temos mais tempo. É preciso cada vez mais, falar a real. Poucos serão salvos, porque poucos são os que buscam o bem, o belo e o justo. Pratique a reflexão para que surja a solução. A ignorância corrói a alma humana. 33% despertos? Não nessa geração. Estão completamente dominados, atordoados com a vida que lhes foi vendida. (Ilusão)
Seus corpos doentes estão colapsando rapidamente. Precoce... Continuam buscando o amor fora! São cegos
espirituais. Enquanto você, não caminhar pela terra como um "sol de pernas" nada em sua vida frutificará.
Vivi o mundo como uma injustiça porque eu não tinha escolhido ser o que era.
José esteve no Egito, mas ele nunca permitiu que o Egito entrasse nele. Porque o centro do coração de José era Deus.
José nunca andou como um cidadão egípcio, mesmo tendo as vestimentas, nunca se comportou como um egípcio.
Ele era José de Jacó (Israel), de Isaque, de Abraão e do Deus da Aliança. Nunca do Egito. Sempre de Cristo e jamais do Egito. Por isso, passou por todos os buracos lá com graça, amor, perdão e santidade.
ALÉM DA DOR.
" Perdoa sempre,porque o pior que virá te acontecer é se ti mantiverdes mergulhado em rancores que te enegrecem o teu íntimo,materializando no corpo a falta de amor.
Quem ama vive melhor e visivelmente mais feliz. "
Trexo Do Livro: Primavera De Solidão.
Ser, só ser, já é uma plenitude, porque a maior liberdade é não precisar de nada para ser quem sou.
Se alguém, despojada de rótulos e fortuna, acredita que deixou de ser algo, é porque, na verdade, nunca foi nada enquanto os possuía. A essência do que se é não se apaga com a perda de símbolos ou bens. Aquilo que somos não depende do que nos é dado ou retirado. A verdadeira identidade, a substância da pessoa, permanece intacta, sem ser tocada pelos adornos do mundo.
E o inverso é igualmente verdadeiro: quem ganha títulos ou fortuna e se convence de que, por isso, passou a ser algo, engana-se. Se antes não tinha um valor que lhe fosse intrínseco, os títulos ou riquezas não o fabricam. Tudo isso são adereços, temporários e ilusórios. O que conta é o que se carrega por dentro — porque só quem já era algo pode, de fato, ser. O resto é brilho fugaz, destinado a desaparecer na primeira ventania.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp