Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
É comum ver pessoas tristes por uma vida vazia e sem significado, por isso encontre seu propósito de vida, o realize e seja feliz.
As minhas músicas tristes sempre me entenderam melhor que as pessoas. Por isso nunca foi atoa meus olhos falarem melhor que as minhas palavras.
Pessoas especiais não saem...
No geral são arrancadas...
Nos deixando muito tristes...
Nas frias madrugadas...
E quando perdemos...
Aquela a companhia..
Que nos acompanhava..
Na difícil caminhada.
As vezes, deito-me sob as estrelas, sempre com flores.
Vejo Pessoas tristes...
Pergunto, por quê?
Este desabrochar de sentimentos é ruim?
Deitado sob estas estrelas perguntas ao vento eu lanço.
Como é se apaixonar?
Porque vejo amigos e outros humanos, apaixonando-se aleatoriamente.
Erramos? Este Desabrochar Será que trará a paz que preciso?
Esta distante, sinto uma felicidade Distinta.
Tristes são aquelas pessoas que vão sempre ser espectadores das histórias ao seu redor pois, tem medo de sair do raso.
A tristeza nos aproxima das pessoas que nos cercam, pois quando estamos tristes resistimos menos a pedir ajuda e nos tornamos mais gratos.
Ateus não existem! Estes são pessoas tristes e agressivas, pois por motivo de suas arrogâncias, são parcialmente desprezadas por Ele quanto á uma relação de Pai e filho... Estes são como órfãos desesperados, querendo ser adotados; por qualquer pai que os iluda.
A Verdade
Vivem-se momentos tristes;
Em que o mundo anda perdido;
Onde as pessoas não sabem por onde andam.
Mundo esse sem destino;
Sem ramo de esperança.
Muitos sem tino pensam vencer;
Mas todo o mal lhes é confiado.
Muitos creem sem poder, pois, a tal são obrigados.
Vive gente desalmada agarrada às obras do homem.
Deus não faz mal, apenas história com grande glória.
Acredite quem acreditar;
Nada muda sem se perceber.
Deus sabe do fraco;
Do forte e do humilde;
Que luta sem ver.
Deus abre a mente aos perdidos;
Para que eles possam ver;
Que viver sem ter vida;
É pior que nada ter.
Quem observa os ingredientes que estão na mesa do cozinheiro;
Provavelmente adivinhará qual será a próxima refeição.
Vitória sem vitorioso;
É o mesmo que guerra sem batalhas.
Portugal não seria a mesma nação;
Se nada se fizesse pela sua união.
Mundo sem visão, é mundo sem crer;
Sem crer não se vence, sem vencer não se vê.
Lutar sem almejar é pura estupidez;
Quem almeja luta e vence pelo saber.
Sonhar é viver;
Viver é perceber;
Que a morte não vence;
Quem luta sem poder.
Sem lutar nada se consegue;
Pelo mero prazer;
Honra teu pai e irás perceber;
Deus fará de ti um homem;
Te fará viver acordado com tino;
E não irás perecer.
Acredita em ti;
Nas pessoas que amas;
Aquelas que te querem bem;
E que tanto tu amas.
Há quem viva sem luz;
Há quem viva na escuridão;
Há quem viva no pecado;
Por mera ilusão.
Praticar o bem é belo;
Faz bem ao coração e ao espírito;
Abre-te o coração e a alma;
E cria em ti o instinto;
De lutar até morrer o corpo mortal;
Para mais tarde viver;
Essa alma celestial;
Que embeleza o teu espírito.
De nada serve viver sem poder amar;
Quem não ama não vence;
Não vence para amar.
Eu odeio deixar as pessoas tristes com algo que eu tenha falado, elas acabam sentindo a fúria dos meus problemas que nem se quer sabem qual é.
Vemos todos os dias histórias tristes, de pessoas sem sorte, com um passado nada bom. Mas talvez, tudo o que essas pessoas precisem é de uma mão pra ajudá-las a se reerguer toda vez que caírem e de um abraço a cada vez que fraquejarem. Julgar, todos sabemos, mas estender a mão e ajudar independente da situação não é qualquer um que sabe.
Tristes são
as pessoas engaioladas
dentro de si.
O coração parece
passarinho
com asas molhadas:
quer voar
mas o peso de suas
angústias e medos
o mantém no lugar,
admirando um infinito
que somente em sonho
consegue alcançar!
19/11/2015
Se alegres demais, loucos. Se tristes demais, loucos. Os apáticos nunca compreenderão pessoas que não são meio termo.
"Não podemos cair por notícias tristes vindas de pessoas que amamos. Nossa energia precisa ser verdadeira, para fazer com ela uma diferença real na vida de quem precisa de nós, de nossa força e presença positivas. Precisamos estar bem para transmitir o bem, mesmo que tenhamos que nos preparar psicologicamente primeiro para isso. Essa é a nossa contribuição mais sincera. Nos incluirmos no problema, nos envolvermos nele além do que devemos, apenas para sofrermos sem sair mais dele, não vai acrescentar em nada. Precisamos tentar ajudar e não levar mais problemas para quem só precisa de paz. Tenha cuidado com seu ego e não esqueça de quem realmente está enfrentando a situação. Se acalme, tenha fé e acredite de coração que tudo dará certo. Seja responsável pelas suas palavras e atitudes, mas principalmente pelos seus pensamentos. Entenda que o seu tormento nunca será Luz nem solução para ninguém, mas sim o seu amor e cuidado."
Cuidado com a melancolia em demasia ou o otimismo. Pessoas azedas e tristes são chatíssimas, as alegres demais, também.
Como são tristes as pessoas competitivas...
Não admitem que o outro
se saia um pouquinho melhor.
Sofrem, por se julgarem superiores
e não compreendem porque
não conseguem ser sempre
o centro das atenções.
Triste assim...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp