Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
eu desisto de você , da vida ,de amar e de sofrer ..vá em frente e destrua outro coração..porque aqui não a mas perdão !
Amigos são assim: mexeu com um, mexeu com todos. Se você não sabe disso, deve ser porque você não tem!
04/04/2018
BOM DIA
Todo dia é dia de bem-querer!
Queira-me bem porque o resto tu tem,
vem de mim este ousado querer, abrindo este novo amanhecer.
Te tenho, me tens!
A conjugação é restrita, cabe no exíguo espaço d'um simples querer,
Te quero, me queres!
Querer por querer em nada objeta mas,
amar por amor este sim tem calor.
Na alquimia do amor, o querer aparece como alerta,
enquanto o ter se confunde com o ser...
já não temos mais um ao outro, somos agora mais que dois:
"formamos um",
na vida, nos sonhos, nos prazeres, em tudo que der e vier.
Nem mais nem menos!
"A vida em nós acontece enquanto sonhos adormecem,
aguardando sempre um novo amanhecer de calor, vida e amor!"
Mundo, deixe-me lhe apresentar minha pequena parte de ti
Que se abriga em você sem saber porquê
Deixe-me viver e me permita aprender
Pois quero ser feliz sem saber porquê
Me faça entender que um problema pode ser uma solução dependendo de quem vê
Que as vezes o chão precisa acabar para que eu possa voar sem perceber
Ela não gostava de mim, só estava comigo porque não tinha ninguém.
Toda minha dedicação por um momento me pareceu ser em vão,
Os meus sentimentos foram colocados no lixo no momento que me deixou, sem ao menos se importar comigo.
Ela tem um coração vazio, e eu enchi o meu dela.
Todos os momentos que passamos juntos foi muito bom, pra mim, pra ela talvez apenas um passatempo.
Me apaixonei por aquilo que eu criei dela, não por quem ela realmente era, isso, eu conheci após o nosso termino (isso ainda não tenho certeza)
Ela me trocou, me abandonou e nem pensou em “nós”, foi egocentrica a ponto de me deixar do nada.
Talvez ela me amasse, ou gostasse de mim 1/5 do que gostava dela, isso seria mais que suficiente para mim, pois o quanto gostava dela não se media.
Ela é uma pessoa boa, me fazia muito bem. Talvez esse seu coração vagabundo seja pelas porradas que a vida lhe deu, e comigo, que sempre a tratei bem, pensou estar sendo enganada mais uma vez. E foi enganada, não por mim, mas por aquele que a tomou de mim. Lhe iludiu, me difamou, conseguiu convencer ela que eu não prestava.
Um relacionamento que surge dessa forma não tem como vencer. Ela e eu, eu faria vencer, porque ela me fazia bem, e com isso, enfrentaria o mundo pra ve-la bem também.
Ela é uma japa linda, mas sofrida, sem oportunidades e com a mente muito inoscente, ou não (isso ainda não tenho certeza) me apaixonei por ela, e iria lutar muito para que ela vencesse essa batalha comigo, uma batalha criada por ela, mas que eu iria estar na infantaria para lutar.
Ela me trocou, hoje, eu me sinto um lixo por não ter conseguido cuidar dela. Era tão simples, mas o fim não foi por mim nem por ela, foi por um terceiro que conseguiu engana-la. Mais um engano na vida dela, enquanto o bem que eu fazia/faria estava ao lado dela e ela nao viu.
Hoje ela criou um ódio de mim por falsas palavras a ela dita, mas como todos sabem, a verdade sempre vence. Um dia ela virá conversar comigo e não lhe falarei nada, apenas mostrarei esse pequeno rascunho que aqui escrevo. Acho que não falta nada.
"Crescer é uma metamorfose dolorida. Porque você sai de um mundo colorido de sonhos e encantos. Para uma realidade de um mundo injusto, e pra continuar vivendo a cada dia, tem que lutar para que essa criança nunca morra dentro de você "
Paz e Amor ✌️❤️ é isso que todos nós queremos!!! Se estou em silêncio é porque com certeza cansei de falar em vão!!! Talvez esse seja o caminho mais difícil, mas agora, depois de muito tempo estou tentando pensar com a razão, o meu coração sofreu demais agora ele realmente quer PAZ!!!
ꕥ⊱╮🍃🌺ღ꧂ღღ꧁ღ╭⊱ꕥ
Eu sou feliz porque eu tenho você no meu coração apesar da distância que nós separa, mas o amor é eterno!...
Te amo!...eternamente sempre!.....😍😘꧁ღ🍃🌺💋❤️👼╭⊱ꕥꕥ⊱╮🌺🍃꧁꧂ღ꧂ღ
Me diz porque devo ficar de bem com o mundo se o mundo tirou de mim o meu mundo, a pessoa mais importante pra mim.
Aurora.
Meus olhos também nascem pelo parto da esperança
Porque vivo na imortalidade
Renascendo em cada dia.
Respirando o Ar da antiga saudade.
Revivendo momentos diante a tua face.
Sonhando acordado de baixo desta Aurora.
Tua luz me trás a esperança um dia perdida.
Recria um Poeta e Revigora o amor.
Eu não faço porque tenho que fazer, eu faço porque acredito, acreditar no amor é acreditar em tudo pra mim...
Nunca ninguém descobriu qual é a principal razão da nossa existência, porque a vida perderá o sentido quando descobrirmos isso.
