Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Entre a sua pátria interior e a minha existe uma fronteira que precisa ser respeitada, porque somos os governantes de nós mesmos
Adeus poeta...
Toda e qualquer morte afeta
porque nos rouba a alegria
deixando a alma incompleta
de engasgar a cantoria
e quando morre um poeta
quem mais sofre é a poesia.
O meu coração
Sente a incompletude
De não ter você
Ou do carinho
Que me faz querer;
Porque?
Acho que é
Os sentimentos
Que não consegue
Esquecer;
Mas, amar
É o que me faz
Viver!
E tem dias que as palavras ''como'' e ''porque'' fazem eco na minha cabeça e por mais vezes que as ouça não encontro respostas .
COMPLICAÇÃO
Quando alguém importante te deixa é porque você não tinha importância, ou você não deu importância ou pensa que deu importância, porém a vida ensina que o dito é válido também não só para quem ficou como também para quem se foi.
(AMANTE DA LIBERDADE)
Não pergunto muito porque minhas indagações são inumeráveis, procuro respostas que são poucas em mim e ausentes nos outros.
Quando nos prendemos nas próprias decisões é difícil encontrar a liberdade porque nunca pensamos em guardar as chaves.
não estou preocupada com as sementes dos outros ,porque no fim de tudo cada um terá a sua própria colheita..
Porque às vezes é bom sumir, não dar sinal de vida, se trancar interiormente e perceber que as pessoas se importam com você. Que elas sentem a sua falta. Falta do amor. Do calor. Do encontro. Do olhar. Da palavra. Da sincronia entre almas e corpos. De tudo que você possa significar na vida de alguém.
Sou favela porque precariamente vou vivendo em riscos e balas. Mas a vida segue, Deus me colocou nessa vida porque ele sabe o aspecto dela em cada trilho e caminho onde passo.
Porque às vezes eu penso que poderia ser diferente se vc não tivesse mudado, eu não tivesse mudado e se o tempo não tivesse passado..
-Ela: Amor porque você me ama?
-Eu: te amo pelo simples fato de que meu coração encontrou no seu coração,todo o carinho e amor que ele procurava,encontrou nos teus braços o calor que faltava para aquecer a minha alma,encontrou no teu sorriso um motivo pra acorda todos os dias disposta a fazer com que cada dia fosse especial.... encontrei no teu olhar uma pureza que conquistou minha alma e domou todo o meu ser... encontrei em você motivos para voltar a sonhar e coragem para fazer meus sonhos se tornarem realidade!
Tem mulher que se engana porque quer, a verdade pode estar estampada na sua frente, mas se ela não quer vê-la, é porque ela prefere a mentira do que a verdade. Tem mulher que se contenta com pouco e eu como não sou dessas, caí fora.
hey?!é você,porque me atira pedras,poque suas palavras são como ervas daninhas misturadas com raiva e orgulho?!tu não sabia,passados nos condena,e quando pensamos nisso,fica aquele borrão em nossos pensamentos,e dizemos:''Se eu pudesse,fazia tudo diferente'';Mas não dá!maquinas do tempo não existe,viagem no tempo não existe,só existe lembranças,você sabe os acontecimentos da minha vida,muitas delas tu foi o precursor de revelar-me um dos maiores segredos da minha vida e nem por isso quis te jogar uma rocha sobre sua cabeça...Foi dificil pra mim,aceitar isso,mas andei?!hoje tudo é diferente e muitas coisas boas,cobriu fatos tristes daquela época...nunca fui seu inimigo,talvez não me queira como amigo,ou nas escuras se orgulhou em dizer,poxa eu ja o ajudei tantas vezes e agora?!fica com uma funda rodando sua pedra para acertar as minhas costas?!,não foi essa a intenção,simplesmente foi apenas opinião,e se ela não vale de nada,então apenas guarde,pois um dia tu irá precisar dela,como eu também faço...sou hipócrita?eu houvi você falar,mas uma coisa eu digo:''Hipócritas são aqueles que falam,e sobre suas mãos já esta com pedras,em mira sobre sua cabeça,mas a humildade é a maior proteção que existe na vida'
Pra mim você pode morrer. E quem sabe depois disso eu possa sentir sua falta. Porque sua presença pra mim não vale nada.
Deus não manda recados, nem escreve cartas. Não troca torpedos, nem emails. Porque Deus simplesmente faz! Cumpre o prometido. O que está previamente agendado e premeditado, pois, tudo e todos têm à sua hora e seu tempo. “O choro dura uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer” (salmo, 30). Há um tempo para viver e um tempo para morrer. Por isso, viva mais e morra menos. Prolongue seus dias e sua estada na terra!
