Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 142096 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Ter Deus dentro de nós nos preenche porque somos a casa dele.

Inserida por Ccantuario

Em cima do palco aprendemos o porque que muitos não nos deram ouvidos, pois muitos nos ouviriam de uma única vez.

Inserida por Ccantuario

Estou aqui me sentindo triste, sei lá
porque...Pensando bem, vou deixar a
tristeza de lado, e dar a volta por
cima. Momentos e dias ruins vem e
vão todos os dias...Então, bora viver
e ser feliz!

Inserida por belandrei

Quem tem o dom
de transmitir a alegria,
não precisa esperar
um dia bonito,
porque sabe
que a alegria contagia.

Inserida por AnnaLRamos

O futuro chega em segundos.
Mas nós achamos que ele demora,
porque sempre pensamos "no amanhã"...
Até "o amanhã" chegar,
o futuro pode mudar
nossos planos...
Em questão de segundos.
17.06.2011

Inserida por AJ-Cardiais

JÁ REPAROU QUE ÁS CRIANÇAS QUANDO BRIGAM, SEMPRE VOLTAM A BRINCAR JUNTAS?

Isso acontece porquê vale mais a felicidade de ter um amigo do que ficar com um orgulho bobo, que não ajuda em nada e só nos serve para nos ferir!

Inserida por lexgrafia

- Esta rindo do que, e porque esta passando a mão em minha barriga?
- Estou achando que Deus está quieto demais…
- Como assim, e daí?
- É que da última vez que Ele esteve assim eu te conheci.

Inserida por NeyMombach

Antes de tentar descobrir o mundo e, decifrar a resposta para a tão perturbadora pergunta, porque estamos aqui, devemos primeiro, decifrar a nós mesmos.

Inserida por Enzo-Fernando

Não, eu tenho amor. E é aí onde está o erro, não sei usá-lo, não sei pra que serve e nem porquê nascemos com isso, talvez regar as plantas... ou talvez desperdiçar em pedaços de papel.
O que estou querendo dizer é que venho a muito tempo tentando me conhecer, e talvez passe a minha vida toda, é tua tão incerto. Tão equivocado.

Inserida por LiviaSamara

Se o futuro e amanhã pertencem a Deus,porque perder tempo 'planejando-os'faremos o que temos hoje!

Inserida por beneditafranciscavie

Em questão de traição tanto os homens quanto as mulheres não fazem sentido, porque do que adianta casar-se com alguém se não vai trai-la depois.

Inserida por gustavodelucena

Porque se fala tanto de felicidade? Não se preocupar com ela é a grande dica pra ser feliz. Acreditem!

Inserida por Wyrgho

Se me exclui de sua vida, é porque não faço mais falta...

Inserida por SHIRLEisantos

Sempre irei disser que te amo..quando não falar mais e porque estarei contigo

Inserida por SHIRLEisantos

Amo te amar, porque me ama...

Inserida por SHIRLEisantos

Amo te amar, porque me ama...

Inserida por SHIRLEisantos

Se tem uma coisa que não faço, é sorrir sem vontade, porque acredito que o sorriso só é bonito quando é sincero e verdadeiro.

Inserida por CamilaRabuske

Não me preocupo com a vida porque a morte para mim não nasceu ainda.
Só os mortais tolos e medrosos têm tal desassossego.

Inserida por JMEL

O cara bate na mulher, porque não concorda com a sua opinião e vontade dela de seguir em frente com sua vida, longe de pessoas que lhe tratam mal e não te valorizam. Por isso, certos "homens", não merecem ser classificados com essa palavra. Porque um HOMEM de verdade não faz isso, porque sabe do seu caráter e essência que tem. O mundo, hoje em dia, esta se tornando um lugar, onde as pessoas se acham donos das demais, que há possuí, que é seu objeto, que é seu brinquedo e que pode fazer o que quiser. E acabamos tendo que conviver com isto, uma coisa deselegante e chata. Mas, que hoje em dia, esta se tornando algo normal, infelizmente, para muitos da sociedade. Que possamos ter a mentalidade e a responsabilidade de mudar esta situação. E vocês " homenzinhos " devem aprender a ter responsabilidades e sair deste mundinho machista e deprimente que vocês vivem, e se tornarem Homens de verdade! É fácil ser! Basta querer, aceitar e corrigir seus erros. Ser humilde para aceitar suas falhas, ter maturidade e aceitar as diferenças de idéias. E principalmente, opiniões discordantes da sua, aprendendo a dialogar como gente de verdade. E ser humilde, para aceitar que perdeu e com sabedoria tentar reconquistar novamente. Vai valer a pena, pode crer!

Inserida por FranklinSilva87

Ainda bem que existe um novo amanhacer. Porque não há nada mais animador do que acordar apòs uma noite longa e mal dormida e se deparar com um lindo dia lá fora te esperando, te dando uma nova chance de fazer tudo diferente. De você olhar para toda essa imensidão que Deus te deu e saber que tudo isso è seu. Como diz o velho ditado: "os dias maus existem para que os bons possam valer a pena." E realmente valem. Por isso è preciso viver um dia de cada vez, de nada adianta a ansiedade e as preocupações com o dia de amanhã se o hoje ainda não acabou. E se hoje não foi um bom dia, não se preocupe, amanhã tem um novo dia te esperando! E è você que irá levantar a cabeça e dizer: hoje vai ser o meu dia! Hoje eu vou conquistar o que eu desejo! E se não acontecer amanhã, depois de amanhã você irá fazer a mesma coisa. Esse è o ritual dos vencedores, não desanimar nem mesmo diante das maiores dificuldades. Acredite, as lagrimas de hoje estão regando as suas vitòrias de amanhã. Não desanime!!

Inserida por LeticiaAyala

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp