Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Desistiu só porque não deu certo...?
Insista...!
Todo o dia Deus te oferece novas oportunidades.
Creia!
Tenha fé!
Duas horas te esperei
Dois anos te esperaria.
Dize: devo esperar mais?
Ou não vens porque inda é dia?
Se deus e o diabo são inimigos, porque o diabo vai te fazer mal e te queimar na fogueira do inferno se você desobedecer deus?
Eu disse que jamais te namoraria porque você não vale nada, mas é bem verdade, eu preferia que você não valesse nada aqui.
Muitos pensam que você não vale nada, porque ainda não te conheceu por inteiro, sua essência está onde eles não podem ver.
"Todavia, coisa diversa prezo para mim, porque prefiro conhecer todas as coisas e, ao mesmo tempo, não ser por ninguém conhecido, do que o inverso, a saber, conhecer nada de nada, mas ser conhecido por todos!"
E eu não sei mais porquê
Eu me contento com o pouco que você me dá
E eu não consigo entender
Minha fraqueza pelos seus meios sorrisos
Que aparecem só quando você quer
Pra me acalmar
Alma Não Tem Cor
Alma não tem cor
Porque eu sou branco?
Alma não tem cor
Porque eu sou negro?
Branquinho
Neguinho
Branco negão
Percebam que a alma não tem cor
Ela é colorida
Ela é multicolor
Azul amarelo
Verde verdinho marrom
Suspeitar, ter dúvidas, sim senhor, porque a dúvida é o princípio gerador da verdade. Mas os que atacam o Espiritismo, sem o estudarem, não fazem da dúvida meio de descobrirem a verdade
Deus é onipotente porque Deus pode tudo o que pode; pode, portanto, todo o possível. Ora, o não-ser (nada) é impossível. A onipotência é proficiência e não deficiência. Pecar é não alcançar a perfeição do ato; portanto, pecar é ser deficiente na ação, coisa que repugna a onipotência. Deus não peca porque é onipotente. Não se deve dizer que não pode pecar, porque, neste caso, pecar não é produto do poder, mas de deficiência de poder. Os ateístas, que repelem a idéia de Deus, por lhe notarem deficiências, fazem apenas confusão entre poder e não poder.
"Deitei, dormi e acordei, porque o Senhor me sustentou.
E bem cedinho Ele sussurrou no meu ouvido:- "Acorda doce
menina!.levanta e desfruta do lindo dia que preparei para ti. Usufrui das bençãos que tens recebido ao longo do caminho. E sorria sempre para mim...pois coloquei muita alegria no teu coração, e um lindo sorriso nos teus lábios."..Depois de ouvir meu Pai falando comigo com tanto carinho e amor...só me resta dizer:- Te amo meu Senhor!"
Porque trabalhar não mata ninguém. É melhor dá um duro danado trabalhando do que pegar no que é dos outros.
Cuidado com as palavras que saem de sua boca, porque elas podem se tornar o terror para quem estejam sendo direcionadas
Quando eu digo que vocês precisam ser fortes e corajosos não é porque quero que a guerra continue, mas prevejo uma Angola difícil para as futuras gerações. Se a frente dos partidos políticos estiverem homens desprovidos de qualquer acomodação, homens que resistam as manobras e aliciamento do regime, então a felicidade dos povos oprimidos de Angola estará salvaguardado.
Dr. Jonas Savimbi. 21 De Janeiro de 1989
A vida avança, os anos passam. Se eu estou aqui, por vossa vontade, eu estou aqui porque quero ficar aqui para contribuir, também não faço da UNITA a minha loja. Foi um projecto de jovens avançados de 1966, e tem de continuar nas mãos dos mais jovens e dos mais dinâmicos. O meu tempo há-de passar e virá o vosso tempo. O mais importante é a coerência nos Princípios.
O ser humano fala muito e ouve pouco. E quem fala muito, pensa pouco e raciocina pouco, porque o tempo que você ocupa a sua mente para falar, não sobrara tempo para pensar.
Apesar de tudo, eu não vou desistir. Apesar de tudo, eu vou continuar lutando. Porque o que me move é a vontade de ser grande, é a vontade de ser melhor, é a vontade de realizar meus sonhos. Eu sou maior que qualquer obstáculo que possa surgir diante dos meus olhos. Eu posso, eu consigo, eu sou maior.
