Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Meu Deus, porque sou tão triste? Será se foi o presente que a vida me deu.
Choro preciso chorar pra desabafar esse peito meu.
Será o destino meu de levar a vida pensando em alguém que não me pertenceu.
Jamais se apegue a bens materiais, pois não importa o que você tem, só importa o que você é porque todos pode ir além então enxergue através.
Que eu tenha o que e bom por merecer, não pela dor, Porque pela dor. Eu não mereço eu pago. Querer eu quero não sentir dor. É Merecer eu vou merecer quando for bom de verdade.
Não existe vitória na inércia, porque para vencer é necessário lutar e lutar com certeza é verbo de ação.
🌻Bom diaa! Em tempos difíceis, sejamos fortes, pois a vida sempre irá nos testar, porque sabe que somos capazes de superar, mesmo que pareça pesado demais. *Deus* renova nossas forças a cada amanhecer. Quem tem fé sempre será surpreendido, vamos crer que dias melhores virão.
*Uma quarta-feira abençoada*
"O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.
*Salmos 34:18*🌻
os meus pesadelos não se tornam realidade porque ele é a realidade.
realidade, que consome toda minha sanidade.
realidade, que não me deixa à vontade.
realidade, rainha de toda essa tempestade.
Mulheres não esqueçam! Até porque somos nós que perpetuamos a espécie! Então se cuidem, exija quem tu ama também se cuide.
SEM MEDO
Não é porque você foi humilhado ontem
que tem o direito de baixar a cabeça hoje...
O mal e o bem fazem parte da vida,
assim como a tristeza e a alegria,
a dor e a cura...
Seja forte independente do medo da ferida
das fraquezas que te lavaram a queda
e principalmente dos riscos que sempre irão nos atormentar...
Quando me calei, foi porque percebi o desperdício das minhas palavras, o ignorar dos meus desejos, um total desvio de olhar e a certeza de meias verdades.
O Poder está na verdade, porque a mentira não se sustenta no tempo. Para alguém ter poder, basta ser compreendido por um ouvido...
Porque eu ando pelo vale da sombra da morte
E não temo nenhum mal, pois sou cego
Eu ando ao lado das águas calmas e elas curam minha alma
Mas eu sei que quando eu morrer... Minha alma estará condenada
(Through The Valley)
Moça sapeca
Esse teu jeito
De menina bonita...
Moça sapeca.
Deixa comigo teu coração,
Porque o meu
Já não te deixa mais...
Como eu quero
O brilho dos teus olhos
Iluminando os caminhos meus...
Se te afastas por um pouco,
A saudade me castiga
Ansiando teus abraços
Ah... esse teu jeito,
De menina bonita...
Moça sapeca do meu coração.
Edney Valentim Araújo
1994...
Homens sábios respeitam ,valorizam e trazem para perto si homens bondosos.
Porque sabem que, mesmo em momentos de razão a emoção deve ser valorizada.
Precisamos se diferenciar do mundo, não porque somos melhores que eles, mas, porque possuímos um espírito excelente.
Só estamos aqui porque nos recusamos a morrer. Somos persistentes como o frio, para sempre aprisionados sob o gelo.
🍃🌷BOM DIAAA! Se acordamos é porque Deus nos deu de presente a chance de um novo dia e é nosso dever fazer valer a pena. Vamos agradecer, ter fé e caminharmos juntos em sintonia para fazer do mundo um lugar melhor.
*Deus esta no controle*
"Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos e ele endireitará as suas veredas." Provérbios 3:6🌷🍃
Não é porque sua amiga é bonita que você é feia. Uma beleza não tem o poder de anular a outra, quem faz isso é o patriarcado.
