Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
De um jeito ou de outro, sigo bem. Com cabeça erguida, peito estufado e sempre adiante, porque a vida não pára. Levo comigo algumas feridas, decepções, traumas, muito aprendizado, amadurecimento e várias lições de moral. Sigo confiante para a próxima, porque sim, terão vários outros momentos ruins. E em alguns deles eu vou pensar que não dá mais pra aguentar, mas eu sei que sempre vou me erguer novamente e prosseguir, como tenho feito há muito tempo. O negócio é não duvidar do quão forte eu sou e do quanto posso suportar.
Latifúndio
Não quero mais me lamentar
mesmo porque
não tenho mais de quê.
Se o sabiá voou
ficou-me o bem-te-vi.
Se o amor acabou fica o estamos ai.
Eu tenho a grama do jardim
e mais,
tenho-me a mim.
Silenciar, conter a fala, reter as palavras, porque quando não se tem a certeza do que dizer, melhor não falar nada.
A fé é a luz que nos guia o caminho,
é a certeza de que existe um porquê,
e nos dá força para chegar lá sozinho!
Chuck: Por que você tá chorando?
Blair: Porque eu te amo e não aguento mais um dia sem você. Porque suas provocações me fazem ficar mal, porque seu desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos, sinto falta dos seus carinhos, seus beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque você me trata mal, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você tá, porque dói saber que você fica com outras, que você faz outra menina sentir tudo que eu sinto. Porque eu tô cansada de te amar e não poder demonstrar, tô cansada de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não tô nem aí. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo. Não é nada, não se preocupa. Já passa.
Confie e acredite sempre em Deus e depois na gente. Porque além de Deus, tem muita gente boa torcendo por nós. A concorrência é uma coisa muita boa. Chato, são os desleais, fracos, sem idéias, copiadores, aproveitadores, eternos covardes, capazes de te elogiarem pela frente e apunhalarem por traz. Mas que saber de uma coisa, não vi um até hoje que não tenha se arrependido e abandonado por quem tanto bajulou, ou melhor dizendo, babou. E essa é a missão de quem não é capaz de ser destaque justamente na competição da vida. Por isso vai ter sempre pelos menos um, dois ou mais querendo atrapalhar quem acredita em Deus, e em sua capacidade!
Não gosto de você. Não gosto de você. Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora. E eu simplesmente não aguento mais ninguém indo embora.
Quando alguém pretende vencer, apagando a luz do concorrente, é porque ele já se encontra na escuridão.
Muitos são os que desejam "Boas Festas" aos seus amigos no período natalino. Talvez porque para os tais o Natal não seja mais que isso!
Eu sou capaz de tudo para te ver feliz, agora que estou com você nada vai nos atrapalhar porque eu sempre irei e amar.
Ei, menina, não se sinta sozinha porque ele te deixou. Tá vendo o mundo lá fora? Ele te espera. Levanta a cabeça, olhe em volta, quanta coisa ainda tem pra viver, ele é só mais um cara, e você é mais do que qualquer cara como ele chega a merecer!
Quando você disser ou pensar que seu amor por alguém acabou é porque esqueceu de ler a embalagem dele que diz: Só acaba se você quiser.
Eu preciso ser forte o tempo todo porque aos poucos minhas fraquezas, com clareza, têm se mostrado.
Não queria ter te perdido, ter deixado você se perder.
Talvez seja amor demais pra algo que sequer existiu,
você já foi de tantos, não é?
Eu devo ser só mais um, mas não é o que dentro de mim está se manifestando.
Só consigo pensar em você. No que fazíamos juntos, no nosso mundo inventado.
Queria tanto sua guarda baixa e assim poder falar tudo que escondo aqui,
você tá me tomando pra si e nem percebe. Nos deixamos pelo vazio dos outros
nós tinhamos tudo tão fácil, agradável e apaixonado...
deixamos pra trás por pensarmos e julgarmos demais.
O que vivemos agora, sabemos que não é suficiente.
Trocamos confidências, carinhos, intimidades, e agora tudo pode ser de outra pessoa, completos desconhecidos.
porque somos orgulhosos, porque somos medrosos.
Queria que minhas palavras fossem fortes para você voltar a me enxergar
deixar sua alma sentir a minha
fazer vc se sentir bem com minha atenção
te deixar segura num abraço bem apertado.
Queria ter coragem de mandar isso para você.
Só queria que você pudesse saber tudo isso,
o quanto se fez importante na vida de alguém.
Se me perguntarem quantos anos eu tenho, não saberei responder. Porque julgo ter a idade do que ou de quem convivo.
Deus fez o Universo infinito, porque sabia que precisaria de muito espaço, para armazenar o amor que eu sinto por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp