Porque
A liberdade e a unica coisa ilegal mais que favorável a eles, porque na liberdade não a nada o que se respeita em respeito a liberdade...
Eu creio que escrever é o que nos mantém jovens. Qualquer arte mantém as pessoas como novas, porque nunca se reformam.
_Me pergunto porquê tais propagandas as vezes é uma ofensa a inteligencia.
as vezes me deparo com coisas piores.
pois o povo vê o quer ver na pareidolia politica.
Se podes ver, repara
Repara, porque a vida é encontro.
Com a gente mesma,
com o outro e com o mundo.
A tecedura da vida acontece entre um deixar sorrir e um deixar-se sorrir! 💗
No bema (hoje, púlpito), o pregador é um “stand up” porque lê de pé a Bíblia colocada no atril e sobre cujos textos faz a pregação.
Mas ali ele faz as coisas à maneira de Deus ou à sua maneira? Age pelo mover divino ou humano? O que o inspira, a graça de Deus que abençoa ou a graça do homem que diverte?
Estar num púlpito é para fazer rir ou para fazer chorar? Nem um nem outro; é para levar os fiéis a refletirem sobre a palavra de Deus recebida, exortando-os à sua prática na vida.
“Comerão do fruto do seu caminho e se fartarão dos seus próprios conselhos” (Pv 1:31).
Deus permite que alguns “homens de Deus” cometam certas inconveniências a fim de que, a seu tempo, percebam sua rejeição à sabedoria divina e venham a sofrer as consequências desse comportamento.
Vamos a uma igreja para buscar a Deus ou ao homem?
Tanto o que rejeita a sabedoria divina para pregar, estribando-se em seu próprio entendimento, quanto o que se dedica aos deleites dessa pregação estão buscando o homem em detrimento do Senhor da Igreja.
Que possamos rir e chorar pelo poder único e exclusivo de Deus, por meio da sua unção tanto ao pregador da palavra de Deus quanto ao seu ouvinte.
Ungidos sejamos para servir a Deus com a alegria de propósitos celestiais firmes e eternos. Que sejamos todos, fiéis servos, aplaudidos por Deus.
Não era Amor
Porque falou de amor...
Se não era amor!
Porque me fez acreditar?
Fazendo eu me apaixonar...
Foi maldade sua
Fazendo eu acreditar
Que era amor verdadeiro
Era apenas ego passageiro!
A boba aqui fui eu
Quem mandou acreditar
Você queria Só brincar
E meu coração machucar!
Se era isso que você queria
Você vai ter com certeza
Apenas aprenda uma coisa
A boba nunca mais será eu!
Meire Perola Santos
04/07/2019
18:39
Olhar observar cada pensamento e separar os bons dos ruins porque é assim que adquirimos a evolução e Paz entendendo que não precisamos desses opressores pois é o Amor que nos permeia dando ao nosso coração o olhar da compaixão
Feliz dia de gostar só do BEM
A melhor forma de viver é amar, primeiramente se amando, só assim será completamente amado, porque o amor carrega a reciprocidade de receber enquanto está se doando.
Parece me solitário o jardineiro... E há 1001 mulheres querendo ganhar flores.
"Porquê reclamamos da solidão?"
Às vezes eu conto o tempo apenas para te ver, mas há momentos que apenas quero estar só...
Porque no deslumbre do paraíso, eu sei que posso colocar tudo a perder, e sua amizade é muito importante pra mim!
Um brinde ao sucesso de nossos projetos e aos desafios que superamos todos os dias, porque sem eles a vida seria bem menos interessante e divertida.
Ganho e perca
Não considere perdido quem foi emprestado por um tempo, porque nunca foi seu. Não considere perdido aquilo que a vida nunca ti deu.
Se amar é tão importante quanto o ar que se respira,se valorizar também é muito importante, porque se você não se valorizar irão te tratar com desprezo,ame-se,cuide-se,arrume-se...e não dê ouvidos a fofocas porque a inveja costuma nos arrodear para que nos sintamos mal com nós mesmos,cuidado com as pessoas que se fingem iluminadas para conseguirem tua amizade,você ás reconhecerão pelas suas atitudes,jamais deixe de se amar por causa de ninguém,pois as verdadeiras amizades te fazem se sentir feliz e de bem com a vida.
Sabe as vezes me sinto constrangido,porque sabe... não era merecedor de algo tão lindo assim.
Você me comprou sendo que eu não tinha valor. Me amou mesmo eu te negando. Me resgatou quando eu estava prestes desistir. Olhou para mim e me escolheu, quando todos já não acreditavam mais em mim. E hoje paro e penso, eu não merecia e mesmo assim me amou de tal maneira que ninguém jamais me amou. E posso ter a certeza de uma coisa; não há outro amor igual ao teu. Se tiver eu desconheco.
Os idiotas vivem te perguntando: - Você tá bem? Só porque ouviu alguma fofoca de outro idiota que inventou alguma idiotice a seu respeito, só por porque não gosta de você!
