Porque
Sabe aquela velha, insana e boba mania de procurar o que não perdi?! Pois é... DESAPEGUEI. Porque cá entre nós... Tem coisas que sinceramente, não faço mais questão em saber.
Vou te provar que esse amargor é faixada, beijar tua boca, mexer teu corpo, dar uma adoçada. Porque, no fundo no fundo é que o açúcar fica, quando os lábios se encontram, as línguas se entendem, o amor acende e o coração grita
Momentos que ao mesmo tempo que são curtos, são infinitos, porque são realmente verdadeiros. E só quem tem amigos que te amam de verdade pode sentir esse deleite...
Sabe por que Deus só age quando usamos a fé?
Porque Deus não pode ignorar uma fé verdadeira. Deus não nega aquilo que é real pela fé.
Não sei mais um vocabulário adequado pra dizer o que sinto, porque o que eu sinto não tem mais forma. Fica amarrado aqui pois não quer se materializar e enquanto sentimento só sabe doer. Mas quando penso mesmo, não dói, só confunde. Confunde porque minha mente que se jura adulta e sábia é só mais uma criança que se esconde atrás da cortina e deixa os pés para fora.
Diz logo de uma vez o que você quer de mim,porque esse negocio de sumir da minha vida me deixar sofrendo e quando eu estiver feliz voltar não tah dando certo. Deixa de ser covarde e assumi logo que me quer ou fala de vez que nunca me amou.
PORQUE?
Porque a estrela é grudada no céu ?
Porque a tristeza sai chorando algumas veses ?
Porque a grandeza de brilhar é grande ?
Porque,porque,porque,porque ?
Sabe porque o Q é Q ?
Porque que porque o que?
QEM VAI SABER ? .........
Eu sinto sua falta por você não esta do meu lado porque quando você não estar vem aquela palavra chamada saudades!
Sabe por que eu sei que nós dois vamos dar certo?
Porque somos tão diferentes, e as nossas diferenças é quem vão nos completar.
Se focemos iguais não daríamos certo. E hoje a única certeza que eu tenho é do meu amor por ti e de mais nada.
O pior sentimento é quando você não pode amar ninguém, porque o seu coração ainda pertence a quem o quebrou .
“Fonte de amor demasia
Secarei daqui a uns instantes
Não restará nem um pingo
Até porque estarei dormindo
Apenas em sonhos ela seca
Vive criando nascentes
Acho que ela também sente
É doloroso, será que ela está ciente?
Devo avisa-la que é constante
Sentir-se bem quando é saciada
Mas ela deve saber que dificilmente
O seu alimento não é ilusão.”
A gente só entende porque o coração é o orgão que representa o amor quando ele dói. Quando ele fica apertado, pequeno e meio sem lugar. Quando ele leva junto a respiração e as palavras.
Amar é fazer o jardim. Acho mesmo que a gente nasce com a sementinha, planta e rega. Rega até não poder mais, porque imagina que essa água faz bem. Às vezes ela faz mal, mas a gente acha que faz bem. A gente acha que tem que cuidar. E aí ele cresce até não poder mais. Porque tem sempre alguém pedindo pra entrar. Tem sempre alguém pedindo espaço, tem sempre alguém querendo enturmar. E o coração do bem não sabe negar. Chega você mais pro lado, e você, por favor, abaixa um pouco mais. Tem gente entrando, tem gente querendo entrar. Quem não cede espaço, corre o risco de se esmagar. Mas não se preocupe, porque um dia alguém sai. Um dia alguém entra e pisa em todo mundo, um dia todo mundo sai e deixa alguém entrar. Ah, coração, como você cansa.
A gente só entende porque o coração é o orgão que representa o amor quando pergunta pra ele: vem cá, quem é o dono de quem?
Finjo esta contente, todas as vezes que me perguntam, mais finjo porque sei que são apenas curiosos, pois os que realmente se importam sabem o porque que estou desse jeito.
