Porque
A confiança é como um revólver, quando o gatilho trava é porque falhou, assim é quando alguém falha com você.
" O homem, em certos períodos de sua jornada, sente vontade de fugir do mundo. Não porque odeie a humanidade, mas porque descobre que muitos vivem sem verdade e poucos suportam escutá-la. A sinceridade, quando pronunciada sem máscaras, costuma encontrar resistência entre aqueles que preferem o conforto da aparência. "
inocência...
Seja lindo...
Perfeito...
No nosso mundo.
A beleza da vida é o amor.
Porque é nosso mundo?
Pois amor é real e puro.
Em nossos corações o brilho eterno...
Nossas vidas são cobertas de manto eterno
Os laços da perdição.
Porquê sois o abismo.
Do verbo, sois o sopro.
No amanhecer,
sois antro perdido
de minha essência
Pura inocência para apenas olhares...
Sendo o sussurros o fruto proibido.
Digas que não conhece pois ignora
Os lábios que devora a alma. (....)
Me esqueço em tanto dias passados foram se
O silêncio abraçou ate que o amanhã foste a noite...
Trêmula minha voz, no entanto sinto que ainda estou vivo....
Diante nobres dilemas o destino que deixou uma lágrima no teu rosto.
Se alguém está nessa situação, é porque ela se colocou nela.
"Como meu avô dizia: se você encontrar um jabuti em cima de uma árvore, deixe-o lá, porque jabuti não sobe em árvores."
Ou seja: Ele que se vire!!!!
Por que a Sabedoria NÃO Viraliza e a Ignorância Domina o Mundo?
Porque o Ser Humano ainda guarda no seu DNA os tempos das cavernas, onde tinham que se proteger dos predadores em grupos!!!
Então até hoje estas pessoas se sentem protegidas quando estão em MANADAS e REBANHOS, mesmo que seja para seguir quem está ERRADO!!!
PS: Por estas e outras a ignorância domina o TicToc e as Redes Sociais, falou besteira VIRALIZA!!!
Uma vez perguntaram: "Porque pessoas boas morrem cedo?"
E disseram:
"Imagine que você está caminhando em um vasto local com diversas flores mais no meio delas você uma flor incrível que está brilhando ao por do sol ,oque você vai fazer? Arrancala, bater uma foto é muito provável, pessoas boas não merecem viver em cantos comuns elas merecem muito mais.."
"Sonhei que pegava tomates de um caminhão, eu pegava eles para vender, porque no sonho eu tinha uma banca e eu iria ajudar o senhor a vender, porém quando ele percebeu que eu havia pegado, ele foi atrás, reclamou e pegou de volta os tomates, eu fiquei desnorteada e triste, por ele não aceitar que eu o ajudasse. "
Agosto de 2024
O fundamental na vida é conseguir pagar as contas, e não ficar rico. Porque ficar rico é difícil, principalmente se você for honesto.
(Luiz Felipe Pondé)
"Tem gente que acha que a solução de tudo é dinheiro.
Porque Rico morre de câncer?
Vai ao psiquiatra?
Bebe mais que caravan 86?
Sofre de depressão?
Se dinheiro fosse a solução de tudo, não existiria rico infeliz!"
Pr. Raoney Amorim
O perdão é uma coisa difícil, sabe por quê? Porque nem sempre a gente está disposto a matar o nosso ego!
"O maior no Reino de Deus é o que serve a todos, porque esse sim faz a vontade de Deus, e Deus habita nele."
"Deus jamais perdeu uma batalha na vida, porque Ele é o Senhor da vitória, da justiça e do amor, e ninguém é como Deus"
"Eu não falo de Jesus porque mereço, eu não mereço nada, pois sou pecador, porém a sua misericórdia é fiel aqueles que o buscam"
"Eu posso perder tudo na vida, mas que não me falte a fé, porque, sem fé é impossívelagradar a Deus"
É porque ainda tenho medo, nunca fui tratada tão bem, mas também sei que se acabar vai doer em dobro.
Só me diga o que aconteceu, porque se não eu invento um milhão de situações e em todas elas eu estou errada.
