Porque
Às vezes é melhor não sabermos o motivo de estarmos aqui porque a resposta poderá nos perturbar pelo resto de nossos dias...
Tenha pensamentos que edifiquem a sua e a vida dos outros, porque eles podem influenciar e gerar grandes e abençoadas decisões.
Muita gente não quebrou a cara ainda com suas mentiras, porque acha que ninguém tem a coragem
de revelar a verdade.
Mantenha a sua identidade transparente, segura e firmada em princípios e valores saudáveis, porque é o seu passaporte para o bem da sua própria felicidade.
Elogios notáveis e surpreendentes podem vir de almas educadas, sábias e amorosas, porque reconhecem o valor das qualidades humanas.
Ouça uma mulher sábia e valorize os seus princípios, porque é Deus usando-a para romper com a ignorância e os conselhos dos homens de como viver a vida.
Perdeu a vontade? Busque a santidade, porque na próxima oportunidade fará tudo com mais disposição, alegria e criatividade.
Confie na santa providência, porque se não chegar conforme o que esperava, trabalhe com fé e muita paciência.
Seja determinado, fazendo o que entende, domina e se firma, porque na perseverança há perfeição, progresso e recompensas.
Respeite homens sábios, santos e experientes na Palavra de Deus, porque rles sabem expressar a Verdade.
Invasões mentais negativas afastam pessoas de nós, porque a segurança da liberdade alheia delas já foi retaliada pelo pessimismo familiar e social.
Ajam com respeito todos os que ouvirem a voz da experiência, porque lá na frente a arrogância pode desclassificar os ignorantes de posições honrosas.
Eu não sou igual a você.
E você não é igual a mim,
porque cada um carrega sua própria história.
Não é a comparação que nos define,
é a singularidade.
Cada qual com sua inteligência,
sua força,
sua forma de ser independente.
Você me ensina pelo que é,
sem precisar explicar.
Eu te ensino pelo que sou,
sem precisar competir.
Aprendemos um com o outro
quando entendemos que igualdade não é cópia,
é respeito.
E diferença não é distância,
é riqueza.
Em um namoro cristão o homem tem o dever de amar, ensinar e proteger a mulher, porque ela está esperando dele a conquista do seu coração para formar a sua familia.
A medicina não acredita em seus profissionais, porque eles não acreditam na fé dos seus pacientes como processo de cura mais perfeito para o corpo humano.
