Porque
Nem todos os seus sonhos vão ser realizados.
Nem todos seus planos vão ser concluídos.
Isso porque Deus saber desde de seu nascimento o que te pertence.
E o que te pertence ninguém pode tirar,
Porém o que não te pertence e você sonha em ter é para o seu mal, é para sua destruição.
Isso, você deixa para trás, ainda que sofra,
Pois você não sabe o seu futuro com seus sonhos ilusórios.
Quem desdenha quer comprar ... na minha opinião quem desdenha não quer nada não! Porque se quisesse iria atrás, demonstraria interesse ...faria valer a pena tudo ... quem desdenha tá no fim das contas é se achando muito ... fazendo graça... querendo dar um de grande coisa e no fim das contas é porcaria nenhuma ! Pessoa imatura ..essa é a verdade !
Na amizade e no amor, a superioridade não deve existir.
Porque no tabuleiro da vida as peças se movimentam e tudo pode se transformar. Então seja sábio para entender que ninguém será superior ao outro.
Namoro ?
O namoro cristão é um relacionamento de respeito, porque isso agrada a Deus.
Quando se falamos de um namoro cristão, deve se entender que é um relacionamento que busca agradar a Deus, andando na contramão do mundo e tendo a presença do Senhor, porque Ele estará no centro.
O namoro que agrada a Deus é aquele que em primeiro lugar tem oração, pois o diálogo com Deus trará benefícios para o relacionamento, tirando todo o agir do inimigo.
O namoro cristão não é o mesmo que um casamento, porém é a onde você vai conhecer a pessoa melhor e descobrir se quer passar a vida toda com essa pessoa por meio da oração.
Para que o namoro cristão possa acontecer, deve se atentar a alguns princípios como esses mencionados acima para que você desfrute daquilo que Deus tem para sua vida.
Infelizmente quando se pula o primeiro passo que é a oração, você abre mão das bençãos do Senhor e não coloca Ele como convidado para entrar e cuidar do seu relacionamento.
É muito mais fácil julgar alguém do que julgar a si mesmo. Se você consegue se julgar bem é porque você é um verdadeiro sábio.
Porque começamos a dar valor para o que estamos prestes a perder
Passamos a vida tão acomodados que não percebemos o que realmente nos interessa
Para a pessoa que está ao seu lado o tempo todo
Para os lugares onde você passa todos os dias, que já nem percebemos mais as belezas
Para sua saúde, que quando está tudo bem você deixa de cuidar dela
Sem falar as pessoas que amamos, ah isso sim, ficamos tão confiantes que deixamos de notar os detalhes
Mas a vida de uma hora para a outra vem e te mostra o quanto devemos cuidar desses “detalhes”
Valorize o seu hoje, deixe o para viver o amanhã no dia seguinte
Observe as belezas ao seu redor, porque amanhã talvez você nem volte a passar por ali
Diga eu te amo a quem faz parte da sua vida
Porque amanhã, você pode não ter essa oportunidade.
O tempo não para só porque a sua vida parou. Se sua vida está parada Lute para fazer ela andar junto com tempo, caso contrário você continuara no mesmo lugar de sempre.
Keysse Caroline
Se esforce para ver beleza em todo os cantos. Porque?
Porque assim tudo que você se esforçou para ver beleza, se demonstra maravilhoso
Não precisa ficar comigo porque não tem outra chance. Quero que escolha viver comigo. Vou esperar você até você estar pronta.
Deus não elege por pré-conhecer nossas obras; porque ninguém é salvo pelas obras. Deus nos elege por pré-conhece nossa fé.
A fé é a condição estabelecida por Deus, e é por meio dela que somos unidos em Cristo, que é o fundamento da eleição.
Só são eleitos os que estão em Cristo pela fé.
A iluminação é permanente porque não a produzimos; apenas a descobrimos.
Falar é assustador porque, quando as palavras são ditas, não podemos pegá-las de volta.
Fato claro, quero você bem perto
Porque de longe eu enxergo meu fim
Às vezes que eu fiquei com medo
Foi você que tirou eles de mim
Se chegar ao ponto
de ter que implorar alguma coisa é porque já acabou faz tempo. É nítido quanto mais insistir, mais vai sofrer.
Devemos questionar o que sabemos, porque o que sabemos nos trouxe até aqui, e é ameaçador pensar que talvez ele não nos leve mais a lugar algum
Encontro-me na mais perigosa distância: o afélio de mim mesmo. Isso é estranho, porque parece que não me conheço mais. Para mim, tudo o que possuía o mais belo dos genuínos brilhos, virou um escuro opaco. É como se a luz tivesse sido retirada de um gigantesco quarto. É como navegar com um barco sem lamparinas num gelado mar. Simplesmente me sinto perdido no mais perfeito estado de melancolia. Todo aquele conjunto de prazeres únicos em atividades distintas tornou a virar a "mesmice" de que tanto falam. Tudo se tornou uma completa escala de cinza. Olho para dentro e vejo um rio inundando meus pulmões, e advinha? Não posso fazer nada! Acho que eu me cansei muito rápido nessa maratona. Acho que cheguei no meu limite e isso é estranho, que eu sou tão novo, sabe?
Mesmo no princípio do abismo, preciso dizer: eu cansei de amores, porque não sou digno de um. De tentativas frustradas, porque sou o pior dos perdedores. De decepções, porque elas ecoam dor por longos períodos. De oscilações de humor, porque elas me destroem mais a cada dia. De pessoas, porque elas são intimamente decepcionantes. Eu cansei de lágrimas, porque mesmo através de um pequeno estímulo, elas anseiam por não parar de cair.
Vejo-me como a uma vela se vê: forte e altiva no início, fraca e sem esperanças em fim de combustão. Eu não sei exatamente quando entrei nesse estado mas eu sei que já tem anos, e, nesses últimos, eu não estou conseguindo esconder a dor. Nesse último estágio, eu já tinha aceitado que eu não poderia mudar muita coisa. Aliás, eu sou apenas um contra o mundo e contra a mim mesmo, não é?
