Porque

Cerca de 55702 frases e pensamentos: Porque

Algumas das maiores coisas deste mundo aconteceram porque havia pessoas que escolheram acreditar em seus sonhos em vez de matá-los.

Supilquei por explicação, desejei o bem onde o mal habita, perguntei porque não tenho resposta, e foi quando me calei e apenas acreditei em uma solução para aliviar minha alma e meu coração.

Sobre ser vidraça
Quando se é vidraça o cuidado tem que ser maior porque a sensibilidade é grande. A gente racha quando o impacto é forte e também quebramos, porque não suportamos tudo. Mas quem é vidraça é transparente. Quem é vidraça permite que os outros vejam o que tem por dentro.
Ser forte não tem a ver com sair ileso ou inteiro, tem a ver com juntar os cacos e estar pronto para fazer tudo de novo. Ser vidraça é se permitir confiar, sentir, se entregar e acreditar que alguém saberá cuidar melhor do que tem nas mãos.
Ser vidraça é Ser Humano.

Tonya é tão difícil que a única razão de ela ser uma menina é porque meu pai queria um menino.
(Chris)

Se ...
Se a vida é passageira
Porque não fazer somente o bem
Pois no alto da fronteira
Deus saberá quem é quem...
Se vivemos da verdade
Não temos mal a temer
Pois o que propaga maldade
Põe a vida a perder...
Se uma chance nos é dada
Não devemos desperdiçar
Pois uma nova empreitada
Verá a mãe terra abençoar...
Se pedimos com humildade
Lá no céu vão atender
Vamos ter a oportunidade
E com amor aprender viver...

Porque mesmo tendo meus momentos de azedume e melancolia, porque mesmo administrando inúmeros conflitos internos, sou feliz, CRETINAMENTE feliz. Que me perdoem tal mácula no currículo os que forem infelizes e indubitavelmente mais inteligentes.

Lembre-se,quando estou calada é porque minha mente está me matando por dentro...

Um verso pra quem pediu

Dedico um poema pra você meu bem
Porque me vem da alma uma luz
Que ilumina cada linha que eu risco, pensando em você

Escrevo um poema pra você minha amiga
Porque o meu coração chama por você
Em cada cair da noite e raiar do sol

Escrevo este verso que dedico a você
Porque o meu coração virou um livro aberto
Desde que o meu olhar cruzou o teu,
Numa tarde em que o meu pestanejar tornou-se mais colorido
Ao ver você galopar diante de meu horizonte.

Se for por paixão,
Deixe que me apaixone
Pelo verso que escrevo e dedico pra você
Senão,
Deixe-me apaixonar-me pelo seu jeito de menina
Porque o verso que escrevo e dedico pra você
Levará o meu cantar, sempre que o silêncio invadir o seu ouvido

Então
Ouve estes versos que escrevo e dedico pra você
Eu o fiz hoje que sinto o coração contente e
Transbordante de tanta felicidade e saudade de teus lábios

Escrevi o verso que me pediste,
Sem rimas nem rigor poético.
Apenas, com palavras que me vêem na alma


21 de Agosto de 2006

Não adianta você sofrer tentando agradar as pessoas para gostarem de você,porque muito gostarão de você pelo que você é,e muitos não gostarão de você pelo mesmo motivo,então suportar,tolerar,silenciar... calúnias,agressões e difamações é a melhor arma para se defender de quem não gosta de você,e assim vencerás e não terás nada para se arrepender depois que tudo passar.

O mal não possui significado. Essa é a própria definição do mal. Mas só porque algo dói não significa que o motivo da dor é o mal.

Porque um amor impossível segue sendo amor.

Escrevi "eu te amo" à lápis sim, porque se algum dia eu precisar apagar, eu vou apagar. Superficial o meu amor? Não sei mais, só sei que tô cansado de amar, e ninguém escrever pra mim, de caneta, "eu te amo também".
Ricardo F.

Por isso dizem que sou louca
Porque teu amor é minha bandeira
Porque está sempre nos meus sonhos
E te sigo pela vida inteira

Às vezes aceitamos aquilo que temos porque não valorizamos aquilo que somos.

Existem coisas que uma mulher tem que guardar para si mesma
porque são deliciosas demais para dividir.

O ser humano tem a péssima mania de achar que tudo não dá certo porque não foi ele que fez, que ninguém faz nada que só ele faz da certo, que a boa vontade só parte dele, os demais envolvidos só por interesse próprio, pra enxergar isso temos que deixar de ser ímpar, o mundo precisa de mais Amor...

Perazza.'.

É tanta coisa, menina.
Porque sofres tanto assim?
Porque deixa que abalem tua autoestima ?
Porque deixas que te desanimem
Ou que te deem um padrão?
Na vida lhe foi dado o livre-arbítrio para ser quem você quisesse ser! Seja você a sua própria inspiração. Seja você a mulher livre, esperançosa, forte, guerreira e objetiva.
Seja você, mulher!

A busca pelo Reino de Deus começa individualmente. Se não aceitamos o seu reinado sobre nós porque iremos desejá-lo sobre o mundo ?

Porque é em quem você está se tornando a cada dia, baseado nas decisões e nas ações que vem tomando, que está determinando quem você será pelo restante de seus dias.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.

Sabe por que sentimos "pena" de quem morre cedo? Porque não sabemos pra onde vai. Ficamos imaginando se essa pessoa simplesmente deixou de existir, se ela sabe que morreu ou se ela tinha muito pra fazer em vida. O que causa dor na morte, é a incerteza.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp