Porque

Cerca de 56922 frases e pensamentos: Porque

Vou vivendo um dia de cada vez sem fazer perguntas.
Porque a vida por vezes não tem respostas para dar...

A fila anda! Vê seu amor indo embora
Não deu valor? Perdeu! Corre Atras,porque agora ela manda e desmanda na propia vida! Hoje quer escolher cansou de ser escolhida !

Quem tem aura de leão, não precisa temer a fúria de um exército de mil homens, porque já saiu vencedor antes mesmo de ter adentrado o campo de batalha.

Invista em você mesma, se ame, cuide-se, se admire, porque será contigo que terá de conviver durante toda a sua vida.

Não espere por muito tempo para ser o dia mais feliz de sua vida.
Seja feliz todos os dias, porque a vida se renova sempre. E todos os dias ela merece uma comemoração.
COMEMORE A SUA VIDA!

“Bem Aventurados, os Amantes... Porque de Amor é feito o Reino dos Céus”... “Àqueles que Nunca Amaram, resta o Consolo da Oração...”

PORQUE

Gosto tanto de você,
Mas não consigo entender,
Porque razão tudo teve que acabar
Com nosso amor sem fim;

Preciso compreender, mas não consigo,
Sei que também prefere ser só meu amigo;
Mesmo com tudo que o que conversamos,
Não aprendi a dizer que eu não te amo.

Porque, meu amor, porque,
Porque tudo tem que ser assim
Porque, minha vida, porque,
Porque não consigo tirar você de mim

O QUE ACONTECEU?

Eu queira saber por que você mudou
Porque você se distanciou
Do teu coração você me excluiu
Nem disse adeus e sumiu
Você sabe que todos temos algum defeito
Que ninguém é assim perfeito
Deixa-me apenas saber o que foi que aconteceu
Não posso fingir que não doeu
Não ver você passar
Nem poder mais te abraçar.

A caridade supera a justiça, porque amar é dar, oferecer ao outro do que é «meu»; mas nunca existe sem a justiça, que induz a dar ao outro o que é «dele».

Papa Bento XVI

Nota: Trecho da Carta Encíclica Caritas in Veritate do Sumo Pontífice Bento XVI sobre o Desenvolvimento Humano Integral na Caridade e na Verdade, em 29 de Junho de 2009.

...Mais

Nunca tenha medo das coisas que acontecem em nossa vida, sem sabemos o porquê. Tudo tem sua razão, pra tudo no futuro encontraremos explicação. Nossos caminhos são desenhados por Deus, vamos colori-los para que fiquem mais belos e nossas passagens mais doces e inesquecíveis

Se não sou o que você esperava que eu fosse, peço desculpas, porque também pensei que você fosse diferente, porém o que penso não faz meu caráter, como também o que você espera de mim, o que faz meu caráter são minhas atitudes, delas não abro mão de ser o melhor que eu posso ser, se isso é algo incompreensível pra você, reveja seus conceitos sobre caráter, não nasci pra agradar nem ser agradado, nasci para amar e ser amado, nasci para viver e deixar viver, não prendo, não sufoco, não corro atrás do que se foi, sou o que sou, não o que falam, e cada um tem de mim exatamente o mesmo que recebo, e as vezes um pouco mais, faça valer a pena que eu faço valer o momento.

O sol tem inveja do teu brilho e a lua tem raiva da sua graça, porque nem um ser ilumina mais quando vc passa.

Nunca faça algo permanentemente estúpido só porque você está temporariamente chateado.

É a razão porque vivo essa vida agitada demais. É porque meu amor por você é imenso, O meu amor por você é tão grande!

O ser humano nunca quer o que ele quer... Porque ele não sabe querer o que realmente precisa.

E se precisar, eu me apaixono de novo, quantas vezes precisar, porque é Te amando todo dia que Te amarei pra sempre, este é meu voto com Você. Às vezes a gente só precisa chacoalhar a alma dorminhoca para o açúcar sair do fundo. Às vezes a gente só precisa lembrar, e então pronto, suspira... É por isso óh Deus que eu amo você, e eu sei que isso é clichê, e eu adoro clichês do tipo: Jesus bateu na minha porta eu abri. Românticos são felizes justamente por serem bregas e os bregas não ligam muito mesmo, se ligassem perderiam o maior prazer de suas vidas: "Não basta amar, tem que se re-apaixonar."

Rapaz acredita em ti e nas tuas capacidades,
vai a luta,
porque tens um mundo pela tua frente de oportunidades.

"Tem gente que se incomoda fácil com a felicidade alheia, porque não tem coragem de lutar pela sua própria e sair do mundinho pantanoso em que se encontra. Eu não me permito rebaixar a um nível espiritual tão sujo. A minha paz interna é limpa demais para que alguém a polua. Não mesmo! Sou feliz à minha maneira, com as minhas escolhas, sem esperar aprovações. Eu já me aprovo sozinha!!! Concedo-me ser feliz sem necessidade de olhar para o lado para medir a felicidade dos outros. Pois sei que cada uma é única, e a esse respeito, a minha não é diferente!"

Porque esse silêncio?
Não percebe que isso me faz sofrer?
Seu silêncio incomoda minha alma, e machuca meu coração.

Você diz que não vai à igreja porque está cheio de hipócritas lá? Eu digo que você está certo, mas venha assim mesmo, temos espaço para mais um.