Porque
A vida é um drama porque a vida, individual ou colectiva, pessoal ou histórica, é a única entidade do universo cuja substância é o perigo. Compõe-se de peripécias. É, rigorosamente falando, drama.
Nós não nos demos a vida, mas esta nos é dada; encontramo-nos nela sem saber como nem por quê; mas do fato de que ela nos é dada resulta que temos de fazê-la nós mesmos, cada um a sua.
Você tem um jeitinho de falar bonito que fica ainda mais bonito porque não o desperdiça debatendo por que os homens são tão ruins em se comprometer. Você quer saber de outras coisas, como aqueles livros que ninguém mais tem coragem de remover o pó, na biblioteca - aliás, estou juntando forças pra perguntar, hora dessas: "Os Sofrimentos do Jovem Werther" é realmente bom?
(Você, você, você, você, você)
Ninguém prevê quem vai amar, porque sempre acabamos nos apaixonando no momento inesperado da vida e com a pessoa que nunca passou pela nossa cabeça ser o my love. Amor não correspondido quando acaba acontecendo dessa forma acaba machucando a alma que só o tempo é capaz de "apagar", e o incrível é que quando não queremos mais, a pessoa volta e aceita um pedido que se congelou no tempo e que já não é mais um pedido, e sim um ADEUS.
Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação.
Se você despreza uma pessoa que te ama, cuidado, porque você pode se arrepender e não vai ter outra chance.
Me leve às estrelas sem pensar que amanhã tudo pode mudar
Me deixa sonhar em paz porque eu já não penso em acordar
As aparências enganam
Aos que odeiam e aos que amam
Porque o amor e o ódio se irmanam na fogueira das paixões
Os corações pegam fogo e depois não há nada que os apague
se a combustão os persegue, as labaredas e as brasas são
O alimento, o veneno e o pão, o vinho seco, a recordação
Dos tempos idos de comunhão, sonhos vividos de conviver
As aparências enganam, aos que odeiam e aos que amam
Porque o amor e o ódio se irmanam na geleira das paixões
Os corações viram gelo e, depois, não há nada que os degele
Se a neve, cobrindo a pele, vai esfriando por dentro o ser
Não há mais forma de se aquecer, não há mais tempo de se esquentar
Não há mais nada pra se fazer, senão chorar sob o cobertor
As aparências enganam, aos que gelam e aos que inflamam
Porque o fogo e o gelo se irmanam no outono das paixões
Os corações cortam lenha e, depois, se preparam pra outro inverno
Mas o verão que os unira, ainda, vive e transpira ali
Nos corpos juntos na lareira, na reticente primavera
No insistente perfume de alguma coisa chamada amor.
Se você está passando pelo vale, saiba que você não está passando sozinho.
Primeiro, porque Deus está cuidando de você, segundo porque, assim como você, outras pessoas estão passando também.
Não se isole, não fique dando trela pros pensamentos barulhentos da mente, que ficam falando coisas negativas a seu respeito.
Você é valioso para Deus e Ele tem um bom plano para a sua vida. Volte para Jesus!
Danny Moraes
Question: O que se faz pra merecer?
Porque todo mundo quer, mas poucos querem fazer!
Se vale o ditado que querer é poder
Você pode, mas tem que fazer por merecer!
Porque todo mundo quer dinheiro, status, fama
Mas poucos querem ir à luta e levantar da cama
Nada como ter o luxo depois de sair da lama
Diz o dito popular: morre o homem fica a fama
Tem coisa melhor lutar e conquistar
Correr atrás do sonho pra depois vibrar
Neguinho já pega pronto e diz foi eu que fiz
Ai só consegue ver o próprio nariz
Reclama muito e não faz quase nada
E tu sabe né? Aqui se faz aqui se paga!
Ae, eu não tô aqui pra falar o que é certo
Mas passa a perna em todo mundo e ainda se acha esperto.
"Porque num dia comum e sem graça às vezes pousa no seu colo uma sensação de benção que te envolve como um beijo."
Porque eu sou fiel aos meus sentimentos. Vou estar com você quando eu realmente quiser estar. Vou te ligar quando eu quiser falar com você. Porque eu não passo vontade. E nem vou passar vontade de você. Não vou fazer joguinho. Eu me entrego mesmo. Assim. Na lata. Eu abro meu coração. Rasgo o verbo. Me dou em prosa. E se te disser que não te quero, meu olhar vai me desmentir na tua frente. Porque eu falo antes de pensar. Eu falo até sem sequer pensar. Eu penso falando. E se estou com você, aí, não penso duas vezes. Não penso em nada. Não quero mais nada.
Corinthians é uma religião porque apesar de tantos altos e baixos, quedas e decepções, a gente nunca deixa de acreditar, a gente nunca perde a fé!
Quando você tem minha preocupação, quando brigo com você é porque tenho sentimento por você. Pior seria minha indiferença a tudo que faz.
A ovelha negra no fundo é uma heroína porque ela teve a coragem de fazer o que as outras não tiveram. Ela teve a ousadia de poder ser ela mesma, independente do que as outras fossem pensar.
Não importa se estamos errados... Porque cada vez que erramos, continuaremos procurando a resposta certa.
