Porque
Mãeeeee!
Onde páras,porque não me respondes… onde estás?
Mãe! Já não estás comigo, mas comigo sempre estarás!
E C.
Só porque as pessoas às vezes te tratam mal, e me incluo também, isso não significa que você merece ser maltratada.
A CALMA DA BEUMA
Acalma sua alma
Porque dela vem a minha calma
Não acresça em ti a fúria
Porque dela já chispou a flor …yela
Acalma da Beuma
Não teima, mas queima como a chama da …ela
Porque quem na ama
Acalma sua alma
Bem no meio da chama de uma cama
É uma calma que afoguenta os fantasmas
É uma calma que nos resgata das lamas
É uma calma que resplendece na cama
É uma calma que alegra a alma
A calma da Beuma
Ela não teima, mas queima
Quem vive no presente não têm porque mentir! Toda verdade não dita é fruto da sua preocupação com a sua imagem no futuro! Desprenda-se do passado e da ilusão do que há por vir e desfrute da liberdade do presente!
O Falso que destruir o autêntico porque o autêntico incita o falso a ser verdadeiro e assim perder tudo que POSSUI, ou seja, suas máscaras para simplesmente SER em essência!
E quando eu escrever querido
Saia pela porta de trás
Porque na porta do meu coração
Você não passa mais.
"Torça para o Brasil dar certo, sendo gado ou jumento. Porque se esse pais quebrar, seremos apenas uma tropa faminta em busca de um feixe de capim."
E.L
Por quê eu coloco a minha vida nas mãos de Deus? Simples. Porque ninguém quer o meu bem mais que ele; porque ninguém me conhece tão bem quanto ele e porque ninguém fará melhor que ele.
Muitas pessoas vivem como se não houvesse sentido. Isso porque elas esqueceram delas mesmos e não deram chance aos seus corações para terem mais uma oportunidade de mudar.
" as sombras são as filhas da escuridão, mas alegre-se porque se elas aparecerem, é sinal que a LUZ esta por perto"
"Porque és tão vasto tempo, ao ponto de não nos deixar saber para onde vamos,
Mas que venha seus ventos e soprem outra terra e tudo de novo para aprender o que é o amor"
- Não sou uma piada!
-Claro que não.
- Então porque me trata como se fosse uma?
-Simplesmente porque você age como uma, levante essa cabeça e ande para o seu bem de viver...
"a falsa luz que um ego pronúncia,
ofusca o lugar onde estão as estrelas,
e é uma pena, porque só ali se pode
dar nome á elas e achar o caminho"
Amor,
Coração apertado de tanta saudade.
Nem quero pensar muito para não chorar.
Porque sinto tanto, tanto sua falta.
Falta do seu olhar, seu lindo sorriso.
Falta de tudo em você que é tudo pra mim.
São dias longos os que não te vejo.
Não vou reclamar do que não tenho.
Mais uma vez agradecer por estarmos bem.
Temos muita sorte, somos abençoados e iluminados, temos o maior amor do mundo em nossos corações. Nossas almas continuam caminhando juntas e traz conforto para nossas mentes.
Eu te amo cada dia mais. Muito, muito, muito obrigada por existir. Só mais um pouquinho de paciência e serei toda sua. Pra sempre sua. Muito carinho, muito cuidado, muito amor pra você.
Amo você
Quando amamos ao próximo, entendemos que a luta de um é a luta de todos, porque sentimos na nossa alma a dor do nosso irmão.
Quando se tratar de ajudar, não hesite, estenda a mão.
Temos que ter mais sabedoria para não magoar as pessoas com as palavras porque toda palavra atinge o nosso coração, o que importa se de maneira boa ou ruim... Palavras podem ser como flores para o jardim do nosso coração, mas também podem ser como pedras que pesam em nós...
