Porque

Cerca de 57042 frases e pensamentos: Porque

Porque ter medo da morte, se nem pedimos para nascer.

Inserida por lucasrodovalho

Ideia mais brilhante essa de Deus. Envia anjos amigos para fazer a diferença em nossas vidas. Porque amigo(a) de verdade te leva junto. No coração, nas orações, nos braços, te empurra, te sacode e ajuda. E faz tudo... tudinho mesmo para que você não perca o sorriso e o brilho no olhar. Está pertinho mesmo longe. Mora do lado de dentro. No lugar que nunca vai sair.

Inserida por EdileneMatoso

Faz assim: segue em frente sem olhar para trás. Olhe do seu lado. E se não O encontrar... é porque Ele te leva nos braços.

Inserida por EdileneMatoso

Hoje em dia é difícil encontrar alguém que te complete, porque o mundo está cheio de gente vazia!

Inserida por eder.medeiros

Vc me enrola..
e eu vou te dando corda..
porque eu sei que la na frente..
eu puxo , vc se enforca...

Inserida por bebelia2000

Quando eu digo..
hoje eu so quero que o dia termine bem..
e porque minha vontade e findar o dia..
com vc na minha casa... em cima da minha cama...
vendo o sol se pondo comigo...

Inserida por bebelia2000

Se quiseres ter oportunidade. Siga o presente, porque o futuro pertence ao Sábio.

Inserida por 171094

Bem-aventurados os misericordiosos porque alcançarão a misericórdia. Jesus: Bem-aventurados os de coração limpo, porque verão a Deus. Jesus: Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus! Jesus é o meu salvador, pai. Não você! E Jesus teria vergonha de você por me julgar! Ele teria vergonha de você por virar as costas para mim. Ele teria vergonha!

Inserida por DiogoCarnauba

Pra Que Me Deitar..? Se Me Vem Você Em Meus Sonhos
Porque Viver Pensando, Se Meu Único Pensamento É você.Se Causo Espanto Ao Te Ligar Na Madrugada,É Pra Somente Deixar Escapar Que Você Me Tira O Sono,É Pra Demonstrar O Tamanho Da Minha Solidão E Quem Sabe Você Não Se Arrependa De Tanto Mal Que Me Causou , E Volte Pra Onde Você Nunca Deveria Ter Saído.....Volte Para A Minha Vida.!

Inserida por Jhommarcos

Voce pode até ser feliz por não crer em nada, eu sou feliz porque creio em Deus.

Inserida por jorgefigueiredo

Porque será que
as vezes lhe sinto tão distante?
Se o que mais desejo
é estar perto de ti?

Inserida por venusbabi

Sou tudo que não posso ser
Quero tudo que não posso ter

Nós dois distantes sem um porquê
Separados por um destinho clichê

Igual essa rima com "ê"
Que fiz pra juntar eu e você

Inserida por jacm

Porque tudo que não pertence à alma
quando a irrompe, a dilacera.

Enide Santos 18/06/14

Inserida por EnideSantos

Sou porta-voz de quem nunca foi ouvido
Os esquecidos lembram de mim porque eu lembro dos esquecidos

Inserida por AndrigoGs

Será mesmo que eles acham ser patriotas porque estão torcendo pra seleção Brasileira de futebol ?
Quero ver para onde vão os patriotas depois da copa !

Inserida por LucasGabrielAM

Filtre o que digo porque sou falho, humano e pecador assim devo ter errado em alguma coisa ao disser porque nao sou perfeito mas de tudo ou algo de tudo podemos extrair alguma coisa que coisa se quer for ao se quer em ao colocar colocaçoes em sobre decorrer das expressoes.
Nao vamos embargar protelaçoes mas embargas noticias fazendo retificaçoes com Açoes Publicas de Direito do Povo em Bem Estar Social do Trabalho Publico nos e com integrados aos principios, diretrizes e fatos solidario ao bem comum de todos com direitos humanos gerais plenos em relaçoes publicas difundidas e nao dilateradas em censuras sendo todos segmentos sendo fiscalizados e co-colaborados por inter-difusao da identidade da responsabilidade solidaria nas relaçoes publicas.

Inserida por 123Eron21

Nem sempre o choro revela tristeza. Há quem chora porque está alegre

Inserida por FilipeChicumbo

Nós erramos porque tinhamos medo de acertar.

Inserida por gibril338

Quando queremos algo precisamos lutar por aquilo , porque se queremos tanto é porque vale a pena.

Inserida por JulianaSantanaaaa

E perguntaram a ela: Moça, porque você ama tando,
aquele homem mesmo sabendo que nunca vão ficar juntos..
E você?
porque respiras?
se sabes que algum dia vai morrer!!

..

Inserida por ssolsevilha