Por Voce eu Pegaria mil vezes
Eu fico com quem me escolhe, eu fico com quem abre mão de orgulho/raiva/momento de fúria, eu fico com quem conversa olhando nos olhos, quem pergunta se ta tudo bem.Eu fico com a pessoa que sabe o gingado, que dança, que canta e que não tem vergonha de ser o que é.Eu fico com quem encanta, conquista o que quer...saber onde vai chegar e não pisa em ninguém.Eu fico com a razão, com o coração...com pessoa da alma.Eu escolho...quem me escolheu.Porque diante de todas as outras pessoas...idas e vindas, soube que aquela era a pessoa a qual tanto procurava e sem muito arrodeio soube entender que quem foi do passado, permanecerá lá.Já escolheu hoje?
Quando eu olho para dentro de minha propria alma, vejo que as insertesas, duvidas a qual eu não tenho conhecimento.
Pode se transformar em verdadeiras licões de vida para caminhar em busca do possivel que é Deus o qual nos guarda e nos livra e nos liberta.
Que hoje eu possa ser melhor do fui ontem... Superação e amadurecimento!
Seguindo cada vez mais na minha individualidade, afinal é assim que todos nós somos induzidos pela vida!
Buscar o equilíbrio mental e emocional sem perder a razão é uma luta diária, uma verdadeira batalha na mente, no coração e na alma.
Contudo continuo a me anunciar com o que há de melhor em mim!
Em tudo somos literalmente provados!
Puxa vida, somos conduzidos por todas as coisas até o limite de nossa capacidade em ter paciência, amor, paz e simpatia, e ainda temos que manter um belo sorriso e ser sempre gentil, quando na verdade a vontade é de gritar audivelmente para tentar esvaziar um pouco, mas como já sabemos isso também é inútil!
Sempre foi, sempre é assim e sempre será, a noite beijando o dia, o dia beijando a noite e eu levando você dentro de mim, desejando muito que assim fosse entre nós, noite e dia...
"E se me perguntarem onde esta a minha vida? Imediatamente eu responderia: lendo esta mensagem....
27/12/12.
Antes de qualquer coisa, eu já vou chutar o balde e dizer que eu te quero! É, eu não tenho medo, vergonha ou pudor em afirmar que te quero. Que sinto saudades de você, dos teus carinhos. Sua mão é ausência que me angustia a alma. Longe dos teus beijos minha boca fica ressecada, ansiosa. Longe dos teus abraços, meu corpo treme, nervoso, impaciente. Quero-te, te quero e te quero. Mais, muito mais do que você imagina. Não consigo esquecer o último beijo, a última carícia, vem tomar posse de mim, eu me entrego com corpo, alma e sonhos.entrego meu desejo nas tuas mãos. Vem sentir o pulsar do meu coração. Vem tomar posse de mim. pra que? por quê? Se te QUERO, se me queres, tem que ser agora! Eu vou, eu sou, eu quero, eu desejo, eu sou, e é você que me faz desejar a vida, e a vida, hoje, neste momento, é você. Preciso dizer mais?
E é engraçado como eu sempre consigo te encontrar em cada esquina, em cada palavra, em cada sorriso…
Não precisa se assustar eu sou assim mesmo, eu nunca fico por muito tempo, envolvimentos pra mim sempre tiveram limites e o nosso já deu. Talvez você queira me entender pra me deixar ir, mas não tem o que entender, eu não nasci pra ter manual, eu não nasci pra que alguém pudesse me ler e me descobrir, meu livro não está aberto. Eu tô cansada desse mundo em que precisamos de motivos pra gostar de alguém, porque eu sempre gostei de você sem precisar explicar, eu nunca senti necessidade de listar suas qualidades pra entender porque demoro tanto pra dormir pensando em você, porque pra ser sincera acho que foram seus defeitos que mais me atraíram, comigo sempre foi assim, o bom, puro, certinho nunca me encheu os olhos, pra mim tinha que mostrar um podre pra me tirar o sono. E você quer jogo e eu não to afim, eu to numa fase que quero verdade mais que qualquer coisa, me falta paciência pra interpretar suas entrelinhas, seu modo subliminar de dizer que me quer me irrita, não sou mais menina pra brincar de detetive e ladrão, eu não quero desvendar nada, eu quero clareza pra me permitir viver esse sentimento que ainda nem tem nome, mas que um dia pode ter. Já me protegi demais, deixei pessoas bacanas irem embora porque não tava pronta, mas hoje eu to na corda bamba, ou eu me equilibro de uma vez ou me perco num abismo de uma vida vazia. Desculpa mas não quero mais histórias vazias, não quero mais começar algo com prazo de validade, hoje eu quero ter certeza que algo nessa minha vida vai continuar, agora meu bem se não tiver sentido eu descarto, não insisto mais. Hoje eu quero liberdade, liberdade pra me prender, pra me envolver, pra sofrer talvez, mas acima de tudo liberdade pra me permitir viver.
A partir do momento que eu não me preocupar mais, não ligar mais, não procurar mais, não querer saber mais se você está bem, não te chamar mais, não te falar nem mais um simples "oi", não querer saber mais nada de você. Desista. Pois é tarde demais para tentar correr atrás do que já se foi.
Tonto Poeta
Sidney Santos
A distância do ponto
Depois eu te conto
O rumo da seta
Nem sempre é uma reta
O ponto de encontro
Nem sempre é colisão
No corpo de um tonto
Também bate um coração
Coração poeta
Que distância não vê
E o rumo da seta
Leva-me a você
Se eu seguir um caminho e encontrar o fim, talvez eu mude, mude minha direção, por que pra mim o fim não existe!
Ai eu percebi que, o 'Eu te Amo' que eu te dizia, não tinha o mesmo significado do 'Eu te Amo' que você me dizia.
De minha parte era amor, mas de você, era apenas 'bons e velhos amigos'
Eu, sinceramente, não ando esperando nada de ninguém, nem coisas boas, nem ruins, prefiro não abrir caminho para a decepção.
Sempre acreditei que era verdade,
mas como de costume, eu me dei mal
porque me apaixonei verdadeiramente por você.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
