Por Voce eu Pegaria mil vezes
Meu amor… Quem diria que um dia eu fosse te chamar de meu. Pois é, ironia do destino mesmo, tantas coincidências … E olha só hoje, estamos aqui, firmes e fortes. E eu ainda me lembro do nosso primeiro beijo, foi tão louco. Uma amizade que cresceu assim, do nada, uma coisa que agente só vê em novela mesmo. Brigas e mais brigas, e muito amor depois delas, cada lágrima derramada, cada noite sem dormir, cada beijo, cada abraço e cada loucura ficarão para sempre na minha memória… Não dá pra esquecer, nem sequer dos minimos detalhes. E eu sempre vou me lembrar, sempre e sempre… Você foi mais do que perfeito para mim, foi paciente, sincero e verdadeiro… E me amou como ninguém […] Você, e só você, conseguiu ser tão perfeito, a ponto de me conquistar por inteiro, me deixar perdida, loucamente apaixonada por você… E hoje, sou dependente dos teus carinhos, do teu amor, do teu calor, da tua voz… Sou dependente de você.
"Mas então por que eu finjo que acredito no que invento?"
(Legião Urbana - Acrilic on Canvas)
Quanto tempo faz? Não sei. Não me importa se passaram milênios, décadas, anos, horas, segundos. Não me importa se estou em outubro ou novembro, se chove ou se faz sol. O passado e o futuro não me interessam. Eu não uso relógio, eu não sei a hora certa. Só sei que hoje acordei e pensei em você. O tempo me pareceu vago. Não sei se você existe. Não sei se você se inventou e apareceu sorrindo na minha sala pequena e alguma hora eu vou acordar e você irá sumir. Like a Dream. Mas eu não quero acordar. Não agora. Quero continuar te olhando. Olhando esses olhos lindos. Olhos que me olham e não prometem. Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos. Não, não e não. Eu não quero dor. Eu não quero olhar no espelho e ver você escorrer, manchando minha cara bonita. Eu quero me enganar e te amar. Até acordar.
Pode ir, vai, se for preciso eu imploro, vai, vai pra bem longe, com todos os seus males, suas boas intenções e falta de capacidade de se auto enxergar, vai pra onde suas forças negativas não alcancem meu universo astral, vai e vive a tua vida, e esquece sequer que a minha existe, eu sei que é difícil não acompanhar por que às vezes parece até novela, mas vai, vai na paz, vai de qualquer jeito mas vai, não vem, por favor, não vem pra perto, nem pra metros, passa distante, em outra rua, do outro lado pra não me "contaminar" é que sinceramente gente hipócrita falando de hipocrisia é totalmente nojento, me dá ânsia, é que mentirosos falando que a verdade tem que ser dita é hipocrisia demais, certas coisas me esgotam, não me surpreendem, mas o sinal de alerta toca, implorando pra que eu me lembre de que apesar de tudo eu não preciso presenciar isso ou aquilo, que é mais nojento eu continuar digerindo, o sinal alerta dizendo que o ano ta indo e é preciso se renovar de energias, então devo jogar todas essas ruins, negativas de lado, não de lado é perto, pra longe, mais ainda, e não me deixar abalar, por que eu sei dos meus princípios e ele hipócrita nenhum vai mudar.
Ah, e eu ri tanto de mim ontem...
Ridículo?
Ri-dí-cu-las são essas criaturas
que não sabem rir de si mesmas...
Para ser popular é indispensável ser medíocre, por isso eu fico feliz de saber que quase ninguém nunca nem sequer ouviu falar de mim.
Eu gosto é de paz. Não gosto de ser julgado, de ser criticado sem motivo, de despejo de suas meias-verdades nas minhas fuças, de intolerância, impaciência e daquele maldito momento em que você acha que tem (sempre) a razão de se queixar. Não seja assim, não aja dessa maneira ou a única consequência é que vou murchar por dentro, apodrecer na mágoa e me isolar. Isolar de você, do seu mundo e dos seu
s sentimentos. Não é que eu esteja sendo cruel contigo agora, estou sendo sincero e por gostar, aviso. Alerto mesmo, e te falo das consequências de seus atos impensados: Sou todo coração, é verdade. E como sou coração, magôo numa facilidade incrível - basta você agir assim. Basta você fazer o que faz, abrir a boca para falar do que não conhece, do que sequer quis entender. Injustiça machuca bastante, e por mais que eu goste, por mais que eu me importe, não sou obrigado a tolerar. Não, por favor, não insista na infelicidade nem na desordem. Não sei viver sem paz.
"Não temo a maldade...
O mal deve ser só uma cor que desbotou,
e eu carrego uma porção de cores vivíssimas
a tiracolo..."
Não quero pedir nada não. Quero me queixar de nada não.
Muito menos, pretendo eu, soltar indiretas, ser desagradável, desnecessário. Não quero muita coisa aqui não. Só quero agradecer...
Agradeço pela fome que sinto agora, por mais um expediente cumprido, por ter de estudar bastante hoje a noite, pelos amigos que tenho, pela saúde de minha mãe e de todos que amo - direta ou indiretamente.
Prestar
atenção no que nos incomoda é fácil demais. A felicidade está aí... preste atenção. E sinto tanta coisa.
Saudade que eu nem sei. Carinho que já não sentia. Nostalgia da boa, sensação de tempo passando, e vida.
É a vida me chamando, pedindo para olhar pra ela.
E reconheço.
E agradeço.
Obrigado, vida. És doce comigo.
Quanto eu te disse que não precisava de permissão pra me apaixonar
Eu queria ver como o coração iria se comportar
Se comporta ou capota
E na imensidão tudo pode acontecer
Viver varias vezes e acordar
Morrer uma vez e sonhar
Despertar e não te encontrar
Ficar naquele lugar, ali eu sentia o bem está.
Não é que eu nunca fico triste, o segredo é sempre continuar
sorrindo, por que o sorriso sempre me trará a felicidade...
Eu tinha tanta coisa para falar.
Mas hoje eu resolvi me calar.
Reservei meu silêncio e minha cama.
Não quis ser previsível.
E sei que você já anda por aí
aprendendo a me decifrar.
Sigo por uma direção involuntária. Ela me leva pra onde quer e eu só digo "Tá..." não posso opinar, só me basta aceitar: Que deixei minha vida tomar conta dos meus passos.
Eu não quero solução temporária, não quero um estepe pra esse pneu furado que chamo de coração. Quero realidade, quero algo além do infinito, algo que me faça voltar a acreditar no meu futuro então.
Eu canso de pensar que tu vai mudar, que vai tentar mudar, que deseja mudar. Mas acordo e deixo de sonhar.
Eu sinto, a cor das estrelas tocando seu corpo, lindo. Conjunto de letras, refujo, eu fujo. Me entrego, te quero desperto. fique.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
