Por Voce eu Pegaria mil vezes
Problemas? Tenho sim... vários!
A diferença que eu não me deixo abater por eles, não me dou por vencida e nem mesmo perco a minha esperança, sabem porque? Eu tenho Deus! Um Deus que cura, restaura, renova e me dá todos os dias a chance de tentar de novo e é n'Ele que eu encontro força para superar minhas dificuldades. (Priscilla Rodighiero)
Prece da Semana...
Eu quero para essa semana, a leveza da simplicade, o carinho de Deus, o afago doce dos amigos, o aconchego da familia, um coração puro a pulsar, a generosidade dos gestos e das palavras, a humildade nos passos e nas atitudes, a serenidade nas escolhas, e a tranquilidade na tomada de decisões. Quero ainda, a presença de Deus, me guiando, me iluminando e me livrando de todo mal. Quero pra mim, quero pra você, quero pra todos! (Priscilla Rodighiero)
Eu não tenho tempo nem paciência para agradar quem quer que seja.
Não vivo de aplausos, nem me movo por aprovação alheia.
Eu cuido do que é meu, aplico atenção onde existe verdade, respeito e reciprocidade.
Quem espera conveniência encontra distância.
Quem busca manipulação encontra silêncio.
Não negocio meus princípios para caber na expectativa de ninguém.
A vida é curta demais para desperdício emocional.
Eu escolho ser direto, honesto e consciente.
Quem entende, permanece.
Quem não entende, segue o caminho — sem drama, sem desculpa, sem mi mi mi.
Eu a quero, não apenas por ser linda,
nem só por carregar em si a beleza que encanta.
Eu a quero porque em você encontro meu reflexo,
meu abrigo, meu silêncio e meu canto.
Você não é apenas uma mulher presença,
é essência que me completa,
é o sopro que dá vida ao meu vazio,
é o verso que transforma em poesia meu dia frio.
Eu a quero porque em cada gesto seu
há um pedaço de mim que floresce,
porque seu riso é ponte,
e seu olhar é luz que me aquece.
Não é a beleza que me prende,
é o fato de você ser parte de mim,
como raiz que sustenta a árvore,
como mar que acolhe o rio sem fim.
Eu a quero porque juntos somamos,
porque em você descubro o infinito,amar você é mais que desejo,
é um valor escrito em cada batida do meu coração.
Uma carta pra ela…
Eu queria muito entender o que eu sinto no momento, queria muito entender porque você está aparecendo tão frequentemente nos meus pensamentos e até mesmo nos meus sonhos ultimamente, mas não consigo, por algum motivo. Não sei se isso é uma recaída, se é o luto afetivo que eu retardei, ou se realmente ainda sinto algo por você, mas o que realmente me preocupa é: Você ainda sente algo por mim? Eu sinto como se não fosse mais nada pra você…você tá tão radiante, parece que está vivendo a melhor fase da sua vida, mas eu não sei, não sei de nada que passa aí na sua cabecinha. Olha, tá doendo, tá doendo pra caramba, porque você é especial pra mim, não importa o que aconteça, eu te amei, e talvez até ainda ame, então ver você feliz sempre me faz bem, mas não estar por perto pra vibrar com você, me quebra em milhares de pedacinhos. Eu lembro da dor, lembro dos motivos pelos quais resolvi terminar nosso relacionamento, mas ao mesmo tempo acredito no nosso futuro, acredito que você é capaz de me compreender e melhorar. Na minha cabeça você é “complicada e perfeitinha”. Mas não é só você, eu também sou complicada e nossa situação 3x mais, porém ainda assim, eu sinto, sinto que a frase: “A pessoa certa, no momento errado” sempre fez sentido. No momento tenho medo, junto com o medo, saudade, e junto com a saudade, a indecisão.
Tenho medo porque sinto que te quero de volta, mas acho que é tarde demais, eu te mandei uma mensagem, mas você nem sequer respondeu, eu te entendo, virei sua vida de cabeça pra baixo, devo estar pagando o preço agora. De toda forma, sinto sua falta, ou pelo menos, da nossa parte boa…
Eu quis por muito tempo negar o desfecho que tivemos.
Senti raiva do não tentar e raiva de mim mesma por ainda te querer.
Tentei negociar pois nosso amor era muito valioso para apenas se esquecer.
Entrei em uma limbo depressiva na qual não sentia mais vontade de existir e nem sentir.
Mas no fim, eu aceitei. Aceitei o que fomos, aceitei nosso amor. Aceitei que não era a hora. E aceitei que por mais que reconheça o nosso amor, aceitei sair do mesmo.
MAL DE TI
A quem falar mal de ti, pois falar mal de ti, só eu tenho poder. E se alguém falar mal de ti na minha presença. Nem faça isso. Pois falar mal de ti só resta a mim.
A mentira circunstancialmente pode criar certo prazer ao eu humano, mas é da verdade o prazer mais puro, duradouro e intenso que uma alma pode experimentar.
A vida vai se apresentando e eu vivendo de acordo com ela.
Feito um rio em curso que se dirige majestosamente ao Grande Mar!
Eu quero desacreditar em falsas proteções, destinos marcados, karmas inevitáveis, quero quebrar as regras e tentar experimentar o que há de novo no conhecimento quântico, onde tudo é possível de se fazer novo. Dependendo apenas de mudar o modo de olhar.
✍️Se eu estou com sede mas fico esperando a chuva para a água cair na minha boca, tenho grande probabilidade de desidratar.
✍️Teu corpo é o teu TEMPLO SAGRADO onde habita a partícula do EU Maior, trate-o cuidadosamente, sem agredi-lo. Banha-o com o perfume de mirra e alimenta-o com ambrósia.
🛞❤️💕🕉️
✍️O Momento mais difícil e crucial na vida de qualquer ser humano é o encontro de seu eu pequeno com a luminosidade do EU Maior. E nem adianta se esconder nos porões do destino, esse encontro é Inevitável! Só então você entende a sua pequenez e a sua maldade. Tudo fica clarificado, nunca mais o eu será o mesmo.
A conexão, o grande encontro da tua consciência com a Consciência Divina.
🕉️🕉️🕉️🕉️☮️☮️☮️♾️♾️💞
✍🏻Onde podemos ser nós na autenticidade ?
Só mesmo na ausência do "eu", criado pra viver várias vidas.
Até que resplandeça o EU!
👣👣♾️💟☸️🕉️✝️👁️👁️
Senhor, hoje eu coloco minha vida e minha família diante de Ti. Fortalece a minha fé para que eu permaneça firme, mesmo quando o dia parece pesado. Quebra, Pai, toda maldição hereditária, todo ciclo de dor, derrota, enfermidade ou sofrimento que tenta acompanhar minha história. Ilumina meus passos, guia minhas escolhas e não permita que eu ande por caminhos que não vêm de Ti. Protege-me dos inimigos visíveis e invisíveis, afasta a inveja, a falsidade e toda intenção má dirigida contra mim. Que a Tua luz envolva a minha casa, a minha mente e o meu coração. Renova minhas forças e me cobre com a Tua paz. Amém.
Bom Dia Paz E Graça.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
