Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 493907 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

⁠Existem vários métodos de ensino comprovadamente eficazes, mas eu desconfio que o erro é o mais educativo deles.

⁠Eu percebi algo
O Soldado busca o poder do Rei
o Rei busca a sabedoria do Poeta
o Poeta busca a coragem do soldado

Quanto à longevidade da vida,
se eu pudesse fazer um pedido,
eu pediria que eu não partisse primeiro que ela,
para que ela não sofresse por minha causa,
pois não mereço;
e ⁠pediria que eu partisse imediatamente após ela,
porque eu não amaria mais a vida sem ela.

Esse dom de ouvir é uma coisa que eu sempre tive. Mas não dá para ouvir o que não te faz crescer. Também aprendi a selecionar o que eu escuto. Não dá pra ficar ouvindo aquilo que você sabe que não vai te levar a lugar nenhum. Não perder tempo ouvindo o que não vale a pena e o que não interessa.

Glória Maria

Nota: Trecho de entrevista ao “Roda Viva”, em março de 2022.

Eu não sou politicamente correta e não vou ser, não adianta. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade, é a sua capacidade de olhar para o outro.

Glória Maria

Nota: Trecho de entrevista com Joyce Pascowitch, em 2020.

⁠Um dia minha mãe me disse , “filho, as maiores decepções vem de quem mais confiamos.!” , eu não acreditei e segui em frente , cá estou decepcionado com quem mais confiei , errei. Não confiei em minha mãe e ela me abriu os olhos , confiei em pessoas dos arredores e me apunhalaram as costas, aprendi. Aprendi que decepções doem, mas fazem de mim alguém melhor, alguém melhor que aqueles que me traem, alguém melhor do que aqueles em quem confiei, aprendi a ser como minha mãe, um conselheiro não ouvido; e que no final é o vilão!👍🏻

⁠ Eu sou, o tipo de pessoa que irá te tratar da maneira a qual desejo ser tratado, porei mudarei de altitude direcionado pela maneira ao qual irá me tratar.

⁠Aquilo que não me molda eu lapido!

⁠Oração Cabalista de evocação Divina.


Eu e o Senhor, somos UM.
E assim como O Poderoso Nume do Universo sempre requisita minha presença perante Ele, eu também Exijo que Sua Excelente presença, compareça perante mim. Apresento-me a Ti com tudo que tenho e sou.
Assim também determino - porque somos UM, e Tu estás em mim e eu estou em Ti -, que Tu compareças perante mim, com TUDO o que És e Tens.
E que assim seja para todo o sempre.
🙏🏼
🙏🏼✨✡️✨🙏🏼
🙏🏼

Em suas necessidades eu fui apropriado, em meus anseios fui dispensável, no momento oportuno o arrependimento se fez presente.

Há uma infinidade de erros e passos mal calculados em minha vida que foram essenciais para que eu chegasse até aqui.

José Carlos Semenzato
Você pode tudo: Persistência, paixão e apetite para transformar sonhos em realidade. São Paulo: Nacional, 2022.
...Mais

Não importa o caminho que eu seguisse, eu sentiria que estaria sacrificando algo.

⁠Sempre me senti fora de contexto. Tropeçando pela vida. Nunca me senti normal.
Porque eu não sou normal e não quero ser.

⁠Perdoa, Senhor, pois eu não posso. Ele sabe o que faz.

⁠"Durante as noites e madrugadas minha cabeça dava lugar a cenas a quais nunca eu vivi, meus olhos se tornaram nuvens carregadas de chuva é minha voz se tornava o silêncio da floresta. Quando pensava naquelas pessoas as quais encontraram liberdade no gatilho, minha escuridão aumentava, meu peito doía e minha cabeça girava, com mãos trêmulas eu abafava a voz de minha garganta, apertava o pescoço afim de não respirar, mas no fim o vazio continuava a me dominar.
Como posso acabar com tamanha dor?."


Téo Paiva dos Reis
13 de fevereiro de 2023

Em versinho eu te desejo
Toda a felicidade do mundo
Que os seus sonhos e amores
Tenham um futuro fecundo

Feliz aniversário!

⁠Simplesmente eu não tenho sentimentos para tu ferir ! Carrego comigo uma tamanha frieza 🧊

Te confesso que não sei ignorar;
São tantas coisas para amar;
Mas sabe, deixa eu te falar:
⁠Ela brilha sorrindo ...

Tô tão acostumado com o fundo do poço que já estou até trazendo água pra não acreditou que eu sairia de lá beber!

⁠Eu não quero alguém só pra uma noite de prazer. Eu quero alguém pra chamar de amorzinho, de meu benzinho, meu tudo. Eu não falo de amor da boca pra fora, falar de amor muitos falam, mas provar são poucos. Por isso eu falo "eu te amo". É muito duro falar isso, porque eu sei que você não está nem aí para mim. Você nunca gostou de mim...