Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 493943 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

"Não é que eu não entenda talvez eu nem queira entender, que na verdade o que si passa seja apenas um amor platônico por você. Tudo indica que seja um amor difícil de si viver, é um querer sem ti ter, é um sentir sem poder ser correspondido, é um namoro solitário, uma esperança, uma angustia e um vazio que só pode ser preenchido si você quem sabe um dia saber e quem sabe ainda me querer."

Não escondo meu passado, não nego minha sina. Absolutamente tudo faz parte do que eu sou e eu passo longe de ser perfeita, deixo claro. Sim, sempre tive tendência a gostar de quem não sabia ou queria gostar de mim. Sempre fiquei um pouco mais quando isso era um desafio, nunca entrei em portas abertas. Fugi de coisas boas, porque eu banco a minha dor, mas morro quando machuco outro alguém. Me conheço e recuo. Um passo pra trás pelo bem deles, nunca por covardia minha. Sempre tive uma certeza estranha de que, quando fosse pra acontecer, nunca ia precisar de tempo pro amor nascer. Eu ia sentir, desde o começo, eu ia saber. Já me achei um tanto quanto sadomasoquista, já admiti meu vício em sofrer, já tinha me acostumado com todo esse estrago que, bem ou mal, era tudo que eu tinha e o que eu sabia fazer. E eu não vou dizer que era infeliz, porque isso eu nunca fui. Uma vampira de mim mesma, talvez. Mas eu sou tudo isso há tantos anos, não conhecia outro gosto. Muita coisa me faltava, mas eu me bastava, mesmo que de um jeito torto e com válvulas sujas de escape. E não posso esconder as cicatrizes. Não posso controlar um impulso ou outro, meus reflexos de autoproteção. Porque eu tive que me proteger a vida inteira, de muitas formas e falhei muitas vezes. Já doeu muito, não queria que doesse descontroladamente outra vez. Então me desculpa e me entende. Te amo, confio em você, acredito na gente. Me expus, deixei você entrar em todos os espaços, me joguei de verdade. Nunca quis tanto ficar, nunca fui tão feliz, nunca me doei tanto pra alguma coisa dar certo. Mas se me quer inteira, é isso. Venho sem jeito, com passado, medos, cicatrizes e um amor puro, sem fim. Fica quem quer. Me entrego, pago pra ver e você resolve se me encara assim. Fica quem puder. Corro o risco, faço minha parte e você quem decide o que quer de mim.

Eu acho que não suporto uma nova história. Só isso, tudo isso. Mais uma tentativa em vão, Deus me livre. Todas as minhas amigas tiveram alguns poucos casos breves e um amor clássico, desses que faz a gente sofrer por anos. E eu aqui, colecionando relacionamentos falidos como quem monta um álbum inútil de figurinhas. Compro um novo pacote, esperando novidade, alguma especial e só consigo repetida. Parei. Cansei. E dessa vez não vou me desculpar pelas minhas partidas, porque eu não consigo ser meia presença, me doar quinze por cento, amar um pouquinho e deviam me agradecer por isso, aliás. Não vou me sentir culpada pelo desapego, por ficar só por ficar com um carinha sem graça que me chama de amor, mas nem me liga. Tudo bem, porque eu ando com preguiça de ligações, que ligam as vozes e nada mais. Quero ligação de alma, de destino, de vida. Quero todos os detalhes que ninguém nunca conseguiu me dar, preocupados em impressionar ou suprir necessidades que nunca foram necessárias. Até você, o de sempre, já não me desatina e eu não sei te responder quando você pergunta se eu te amo. Mas sou sincera quando digo que não vejo futuro numa história que, de tanto que eu tentei matar e enterrar, perdeu a cor. E se alguém não me vira do avesso, não me faz ter certeza de que absolutamente tudo vale a pena por nós, a única certeza que eu tenho é de que não é amor. Porque essa sou eu! Ou eu me jogo, ou vou embora, se eu paro pra perguntar se vale o risco ou a dor, no fundo eu sei que não vale. Sei absolutamente tudo que eu não quero, de trás pra frente, mas o que eu quero talvez seja tão simples, que eu nem sei explicar. Um dia desses eu tava no ônibus e ouvi um rapaz conversando com o amigo “Tô muito cansado, morto mesmo, vou chegar em casa, tomar um banho, ligar pra minha namorada e dormir.” Acho que é isso, entende? Comigo eles se cansam, tomam um banho e dormem. É isso que eu quero: Ficar pra agora, pra ontem e não mais pra depois.

Uma coisa eu tenho o maior orgulho de dizer: Não sinto falta do passado. Fico honrada em ter a certeza de que hoje sou mais feliz do que ontem, e que amanhã serei mais feliz do que hoje.

Eu odeio te amar, porque eu não sei querer outra coisa a não ser isso, te amar, não suporto o fato de te querer, e não te ter, ter você perto, e ao me deitar, não poder te fazer carinho até dormir e poder acordar com seu abraço. Odeio te amar, porque até com as nossas diferenças, não sei te negar, até mesmo odeio te amar, na parte que brigamos porque a gente não come da mesma comida, não temos os mesmos horários pra dormir, e ainda pior o porque eu odeio te amar, porque quando você você faz birra em negar algo pra mim, me faz ficar com muita raiva, em negar um beijo se quer, mesmo eu sabendo que logo em seguida, vem correndo me dar todos os beijos teus. Odeio te amar também, que quando eu preciso da tua voz e do teu bom dia, boa noite, bom trabalho, boa aula meu amor, e você esquece ou não tem o costume, mas eu sinto falta, porque você já fez isso milhares de vezes. Eu odeio te amar, porque querendo ou não, é odiando te amar, que eu nunca deixo de te amar, é odiando te amar, que eu me pego olhando tuas fotos guardadas, que eu me pego sorrindo todas as vezes que eu tento apagar e não consigo, porque eu odeio te amar. E por odiar tanto esse amor, eu me odeio e acabo te amando ainda mais.

“Sabe quando escondem toda a
bagunça sob o tapete? Então, a
minha eu escondo sob um
sorriso.”

Eu só sei que eu não sou igual a ninguém e nem pretendo ser. Quem me ama, ama até os meus defeitos, e principalmente meu jeito de ser!

Quando a vida me DESAFIA,
eu coloco meu COLETE á prova
da INVEJA,passo meu BATON da IRÔNIA,
coloco meu SALTO que eleva a minha
TOLERANCIA e disparo minha ARMA secreta:
MEU SORRISO...

Tenha cuidado ao entrar na minha vida. Pois eu não tenho planos de ficar muito tempo na sua. Antes de ser abandonada eu abandono, e eu não tenho o costume de parar na vida de ninguém, geralmente eu passo, e como de costume passo correndo.

Eu admiro essas pessoas que não se apegam a nada e a ninguém, pois pra mim é bem difícil não amar, não me envolver, não gostar, e não proteger.

Eu admito, tenho muita ansiedade . Mas aprendi que a vida prepara nosso futuro mais fácil se tivermos mais paciência e seguir acreditando que o melhor a de vir .

E ai eu disse: "Ah... quer saber? Eu me importo SIMMM! Mas aprendi a "DEIXAR PRA LÁ!" Afinal existe uma grande diferença em conviver com certas situações por não ter como mudá-las, e aceitá-las.

Seus olhos são como rios profundos, onde eu mergulho cada vez mais, pra tentar desvendar seus segredos.
Seu beijo é minha droga, meu vicio predileto, o vicio mais saudável.
Seu sorriso, ah seu sorriso, é como se tivesse algo nele que me contagia, e me faz sorris também.
Você não imagina o quanto eu fico feliz ao te ouvir me dizendo “eu te amo abor”, você não faz idéia do quanto eu sonho em te ter cada segundo só pra mim.
Você é o meu veneno, pois ao tomar apenas uma gota de seu amor, eu me senti morto, morto por você.
Sim eu trocaria 100 anos da minha vida por 1 segundo ao teu lado.
Eu nunca tive alguém que me deixasse embriagado sem ingerir uma gota se quer de álcool, talvez sejam seus beijos.
Quando teu corpo toca o meu, eu me entrego inteiramente a você, sem pensar em risco algum, eu só preciso de ti aqui comigo.
Hoje eu te digo que por você eu deixaria tudo pra trás, faria tudo pra viver esse amor, pois ninguém consegue me fazer tão feliz como você me faz.

Tinha um menino no meu quintal desenterrando livros. Eu não sabia que tinham livros enterrados na terra lá de casa. E ele me ensinou.

​Perguntei qual livro ele queria encontrar. E ele disse: aquele em branco que cada um tem pra gente desenhar. Aquele cheio de páginas e de histórias ainda não contadas pra gente acreditar.

Pensei que o menino fosse um pouco cheio de sonhos. Pensei que os sonhos dele só faziam sentido no quintal pequeno das casas escuras. Mas aí lembrei que eu era um menino uma vez e tinha um quintal lá no fundo.

E eu desenhava nas terras quando chovia. E desenhava no muro quando fazia sol. Foi talvez por isso que eu tenha virado sozinho. E homem que acredita nos meninos arqueólogos de livros. E homem que desenha histórias que cheiram barro úmido de chuva de dentro.

Eu era o tipo de cara que só usava roupas de marca, Hollister, D&G, Lacoste e outras. Meus perfumes eram os mais caros e importados, eu tinha uma coleção de tênis das melhores marcas, era vaidoso e me achava o cara mais lindo do mundo. Minha familia tinha grana, eu sempre tive tudo que quis, era um completo “filhinho de papai”. Andava com os playboyzinhos da Zona Sul, me sentia superior por isso. Meu final de semana se resumia em balada, balada e balada. Eu era “top”, tinha nome, era conhecido, entrava nas melhores festas e sempre tinha cortesia com bebidas e ingressos para camarote vip. No colégio pegava geral, desde de líder de torcida gostosa até a professora baranga, detalhe: para não tirar nota vermelha o final de bimestre. Eu tinha estilo e charme, os caras me invejavam e todas as garotas me queriam. Eu era o “bam bam bam” do colégio. Cada dia tava com uma diferente, mentia pra todas dizendo que eram únicas e especiais e depois que levava pra cama, já era, não queria mais saber, figurinha repetida não completava meu álbum. Era tudo diversão minha vida era um parque, não levava nada sério, ninguém me colocava ordem, só queria curtir. O mundo conspirava ao meu favor, e eu? eu achava tudo isso o máximo, me sentia “o cara”. Tudo ia bem, até que surge uma garota novata na escola, subindo degraus da escada principal, o vento batia em seus cabelos loiros fazendo-os flutuar. Ela era linda, pele branca e olhos claros, era do tipo de garota que parava cada parte do colégio por onde passava. Eu á queria de qualquer jeito, e á teria, afinal, eu era eu. Foi mais fácil do que eu imaginava, falei umas palavras inúteis e sem sentido e pronto, já estávamos aos beijos. Isso só aumentou minha fama, o primeiro a “pegar” a novata da escola. Ela gamou em mim, me procurava todos os dias, me acordava com um sms que tiraria um sorriso de qualquer idiota apaixonado: “bom dia meu amor”. Eu era tudo pra ela, e quer saber? Ela não era nada pra mim, era só mais uma dessas garotas do colégio que eu pegava por diversão e não queria nada serio. O tempo passou, ela havia desistido de mim, e porque eu não estava feliz com isso? Momentos do nosso beijo me voltavam a cabeça, acordava todos os dias com o olho grudado no celular, na esperança de um sms clichê, que eu recebia todas as manhãs. Não via mais interesse nas outras garotas, imaginava um pouquinho dela em cada lugar que olhava, até cheguei a sentir a tal das borboletas no estômago, admiti pra mim mesmo: estava apaixonado. Porque diabos eu menosprezei a garota que me fazia sentir tudo isso?. Decidi procura-lá, e quer saber meu amigo? Ela estava lá, nos braços de outro, sorrindo pra ele. Só hoje vejo o quão idiota eu fui, perdi a garota que eu amava. E o que eu aprendi com tudo isso? Aprendi a valorizar os verdadeiros.

A distância nunca me incomodou porque eu sei que a Eucaristia é certeza da nossa comunhão.

Acordei numa manhã
Com minha mente sã
E a partir dai
Eu nunca desandei

Meu orgulho foi crescendo
Então fui percebendo
Que consciência limpa
São poucos que as têm

Não pense que eu esqueci, não pense que eu vou deixar passar. Tenha a certeza de uma coisa: O que você me fez, você vai pagar.

Me dê motivos para te odiar que eu te dou motivos para se arrepender.

Eu valorizo a vida como se eu fosse perder tudo agora que mais amo, mesmo que o meu coração tão desequilibrado desande em meu otimismo, eu ainda sim enfrentaria essa loucura com amor;