Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 494055 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Em um mundo em que todos estão tão alienados, se eu tiver um pouco de consciência me destacarei dos demais

ndependente de qualquer distancia e do que possa estar por vir, a cada segundo que se passar eu vou te amar. A cada minuto meu será pensando apenas em você e eu. Eu prometo que eu sempre estarei por perto mesmo que não seja frente a frente, mais de certo modo eu vou estar com você, mesmo que em pensamentos. Não importa onde esteja, com quem esteja ou o que esteja fazendo, será sempre uma parte de mim. Guardada em lugar onde eu sei que vou te ver todas as noites ao fechar os olhos. Queria agora te olhar nos olhos, me deixa te acariciar uma ultima vez, quero te beijar, sentir teu coração acelerar ao encontrar o meu. Deixa eu te abraçar bem forte, me faz acreditar que esse amor é pra sempre. Me deixa poder te dizer tudo aquilo que sinto quando estou com você...

Isso, eu ainda não sei bem

Não. Não quero saber o que a vida quer de mim. Não me importa. Quero sim, é saber o quero eu quero da vida. Isso, eu ainda não sei bem . Mas o que importa é fazer o que desejo da minha vida. E não o contrário. Não quero ser a obra, quero ser o artista. Quero pintar a minha vida ao meu estilo. Deixar a minha marca impressa no tempo. Ser o autor da minha história. O compositor das músicas que se tornarão trilha sonora desse meu enredo.
Vou ser o diretor dessa minha peça de teatro. Dirigirei cada cena. Comandarei cada ato. Contornarei os imprevistos. Improvisarei, caso necessário. E no fim darei a essa história um belo final feliz! Não quero mais saber de destino. De agora em diante, Eu, serei o meu destino

Na minha infância eu andava descabelada, era moleca. Na minha adolescência tive minha primeira paixão, continuava moleca. Hoje na minha juventude estou amando, estou deixando de ser moleca, pra não perder aquele que sempre procurei. (a maturidade está chegando.). Mais não sei se vale a pena deixar de ser moleca por isso.

Eu só queria conhecer alguém, pelo menos um vez, que gostasse de mim o tanto quanto eu gosto dela.

Eu Queria Acordar E liga Meu Computador e quando Eu entra Na internet Teria Uma Frase Bem Grande (Fim Das Bandas Coloridas)

Eu nunca errei. A única vez que errei foi quando pensei que estava errado.

Ontem eu queria que hoje fosse amanhã.

Eu quero amar sem medo e sem medida,
amar sem razão e explicação.
Eu quero um amor sem descrições.
Que seja apenas amor.

Quando os sonhos são uma forma de pensar positivo e ser feliz, eu penso e desejo sempre sonhar.

Eu pergunto se ele esqueceu, e ele disse que não, mas que quer que eu seja feliz com outra pessoa. Sem saber que eu não tenho a mínima pretensão de ser qualquer coisa boa, se não for com ele.

mariapaulafraga.blogspot.com

Hoje eu aprendi,

Que amigos verdadeiros não são aqueles que te escondem a verdade (por mais cruel que seja),
e sim, aqueles que te mostram a realidade e te ajudam a superar.

Aprendi, que o mundo não é encantado, e que a maldade está escondida sob a face mais bela do nosso lado.

Descobri que a inveja existe...sim, ela exite! Mas devemos simplesmente ignorá-la,
pois a vitória é concebida pelos nossos esforços e atos e não pelos outros.

Aprendi que a Terra vai sair de CARTAZ...e com ela, TODOS que atuaram!

Aprendi que Deus nos deu o livre arbítrio, mas o que se faz aqui, aqui se paga!

Aprendi que tudo passa...que a DOR é inevitável, e o sofrimento é opcional! Mas concerteza o que não me mata, só me fortalece!
E que devemos agradecer a Deus TODOS os dias pelo milagre da vida!

É...

A felicidade é a gente que faz!


Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz...

Eu sei quem sou e do que sou capaz; não preciso provar nada a ninguém.

Quando estive tão longe eu olho o horizonte, só pra lembra do teu olhar e nunca te esquecer

Te ver, querer e não poder te ter é um crime que eu odeio cometer.

Sobre crises, como diz Marcello Gugu "hoje ela tá no canto dela e eu no meu, mas ninguém sabe o dia de amanhã."

Eu sou uma pessoa organizada que gosta de viver a vida com amor. Sou uma pessoa gentil e sincera que vai semeando pelo caminho de espinho pétalas de rosas. Eu sou uma pessoa que canta alegrimente quando estou apaixonada. Sou uma pessoa de personalidade forte que gosta de apreciar a beleza da vida e de ter liberdade.

Por tanto tempo eu tento, mas já não aguento, cansei. Vai....

É que o mundo tá cheio de coração partido e eu tenho que costurar.

Vista-me com o teu amor, que eu te vestirei com a minha vida.