Por Voce eu Pegaria mil vezes
"Eu sei que não posso exigir nada de ninguem. Mas, pensando bem:Posso exigir sim: O mesmo carinho, a mesma dedicação, o mesmo esforço que faço pra ver alguem feliz. Se faço isso , posso exigir o mesmo. Ou então que eu vire a página...Um livro não termina no meio....As vezes nem o final exclarece. Então: Exigir carinho , respeito e afeto, voce pode: Se voce tambem dá..Ou então crie uma outra história de voce"...
E se eu disser que te gosto, acredite… Não sou de camuflar sentimentos.
Prefiro vive-los com toda intensidade que os tenho, porque é assim que tem de ser.
Sim, eu te adoro, e poderia repetir mil vezes se preciso.
Não sei quando tudo começou mas sei que está aqui, toda essa vontade de te abraçar, te ver sorrir, e essa sensação de que faria tudo por você.
Esta aqui, e eu não posso negar.
Algumas pessoas se preocupam demais com a beleza. Eu me preocupo com a feiúra, essa sim é preocupante.
Solidão.
Não que eu me isole, é que a solidão pra mim é a mais perfeita das companhias. A solidão não reclama, talvez te faça sorrir, mas possivelmente colocara lagrimas em teus olhos.
Mas a solidão nada mais é do que um espelho de sua vida, de você e seus atos, na solidão é possível analisar as coisas de uma maneira mais pessoal e/ou autentica, pois a solidão promove o encontro do seu “eu” externo e o seu “eu” interno, algo que é incomum no dia a dia.
E lembre-se, ser só nem sempre é ser triste. Ser só é ser forte, pois enquanto outros buscam ajuda em tudo, eu tento, estudo, aprendo e realizo (De maneira alguma digo ser auto-suficiente é que busco antes de encher todos com perguntas que possam ser ditas otárias). Ser só não é NÃO TER AMIGOS, ser só é buscar na solidão a melhor solução para os problemas diários.
Busquei e até hoje encontro na solidão, o melhor ombro amigo, para todos os problemas.
"Eu,tu,ele,nós,vós,eles.... quem nunca sofreu por amor? Eu,tu,ele,nós vós eles... Já fomos felizes por conta do mesmo amor e suas fases".
O teu corpo..demasiado próximo do meu... Toda eu ardo por dentro, quero sorver essa tua essência, ver-te suar, morder esses lábios, enlouquecer. Quero parar o tempo. E recomeçar...tudo de novo.
Eu coloco tanto do meu sorriso em minha face
Que as pessoas realmente acreditam ques sou feliz assim
Essa garota tão mulher pela qual me encantei
Não sei exatamente o que vi em ti
Só sei que eu gostei do que vi
Eu que não vou me perder neste mundo insano, eu que vou sair correndo e ser feliz em marte, ou em plutão, porque aqui na terra não tem jeito mais não
Talvez um dia eu olhe para a janela e veja a chuva cair diante de uma noite escura de inverno.
E relembre tudo que eu fiz ou deixei de fazer na minha vida.
E me pergunte: Será que fiz certo?
Será que eu deveria ter me dedicado mais?
Poderia eu ter ajudado mais as pessoas?
Deveria eu ter amado mais? Ou chorado mais.
Porque sempre procuramos algo que é difícil de achar, fazer e conhecer.
A vida é igual para todos, o modo de viver é que é diferente.
uma vez um colega meu me perguntou, por que existe o amor? Eu disse, se não fose ele nós não existiríamos.
Estou partindo, Não em pergunte o porquê, ou por quem. Eu não quero que a última resposta seja uma que possa te magoar, por favor, não me pergunte nada, me abrace e peça pra eu ficar.
Eu só quero que as pessoas sejam sinceras comigo, que me mostre os meus defeitos apontando minhas qualidades, e que não me digam um "eu te amo" da boca pra fora, mas do fundo do coração.... (L) =S
De que adianta dar sorrisos falsos? Eu não tô bem e pronto!Não fico por ai reclamando,eu apenas sigo em frente e encontro uma maneira que me parece mais confortável de extravasar essa dor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
