Por Voce eu Pegaria mil vezes
Às vezes é necessário se auto-iludir. Sabe? Soltar um sorrisinho falso pra si mesma e dizer:
-Está tudo bem!.
Muitas vezes na vida acreditamos que culpar os outros seria mais fácil, assim nos livramos do que nos atormenta, quando na verdade você é o início de todos eles.
Algumas pessoas que se julgam espertas, muitas vezes perdem um caminho trilhado de alegrias por acharem que podem tudo... Neste mundo cheio de olhos, ouvidos e bocas nada fica despercebido.
O que me assusta é que ás vezes nos assemelhamos tanto aos nossos inimigos, que passamos a aceitar seus erros, apenas para justificar os nossos.
Cuidado com as coisas muito fáceis, na maioria das vezes elas nos trazem complicações muito difíceis para as nossas vidas".
Muitas vezes a decepção é por nossa própria culpa, um resultado de nossa visão das pessoas...
Esperamos delas mais do que podem nos oferecer! (by ciça)
"..As vezes a gente ama pessoas que não se permitem ser amada.. mesmo sentindo amor!
mas se existe o amor, pra quer ter medo, pq não tentar???
não é covarde que chora por amar, mas sim aqueles que não amam por tem nedo de chorar..."
o dramático é uma forma indireta de me expressar
pq na maioria das vezes meu drama é na realidade o que eu sinto e n consigo falar
O Insolente Mascarado
Não pensei duas vezes quando te vi pela primeira vez. Fui logo querendo saber seu nome, idade, interesses. Enfim, acreditei em amor à primeira vista. E isso jamais havia acontecido comigo. É que você é diferente, você não é como as outras. Seu olhar, seu sorriso, o jeito como mexe no cabelo... Essas coisas simples, que qualquer outra mulher poderia fazer, você transforma em momentos únicos. E eu sou capaz de ficar olhando para sempre. Você não faz idéia o quanto eu quero e preciso estar ao seu lado. A qualquer hora, qualquer dia, da sua presença eu jamais poderei abrir mão.
. Nunca vi alguém como você. E nunca vou ver. Sua autenticidade é marcante. Quando meus olhos se fecharem, na escuridão da morte você será a luz que me guiará ao meu “descanso em paz”. Você é minha paz e minha luz. Você é o motivo pelo qual eu sorrio. É o porquê do meu ciúme. É culpa sua meu sorriso bobo quando te vê ao longe. É culpa sua se pareço um idiota quando encontro seus olhos. Quero aproveitar o maior tempo possível com você.
. São as suas manias que eu aceito. São os seus defeitos que eu não acho.
. Tenho certeza de que nós fomos feitos um para o outro. Eu sou seu super-heroi. Se não fosse por mim, quem te salvaria da malvada solidão das noites frias? E quem perguntaria se “Está tudo bem?” a qualquer hora do dia só para ter a certeza disso?
. Seus passos não têm descrição cabível a um leigo em belas artes, sinto muito. O modo como você fala e suas interjeições são dignas de uma princesa. Espero ser seu príncipe.
. Peço as mais sinceras desculpas se em algum momento te magoei. Saiba que a minha intenção jamais foi um dia ver você chorar. Tudo que quero é ver você feliz ao meu lado. Meu problema é que fico tão embasbacado pensando em você, que algumas vezes perco a noção do que faço, e extrapolo nas mais desmedidas formas de amor. E sinto muito também por não ser bom com palavras. Na verdade, é inexperiência, pois se alguém ouviu minhas falas sinceras de amor, esse alguém foi você.
. Admito que fiquei incomodado quando, de início, senti que com você seria diferente. Na hora, tive medo de estar enganado. Mas agora sei que o que eu tinha era receio de não poder ser o que você merecia.
. O que eu preciso neste momento é te agradecer. Por ser o motivo da minha existência, por rechear meus sonhos com imagens lindas, por fazer um sorriso surgir em meus lábios de repente, por fazer com que tudo que eu pense esteja relacionado a você.
. Você é perfeita, incrível, linda. Eu acredito em histórias de amor. Quero estar com você para sempre.
Muitas vezes a gente não entende por qual motivo determinada coisa acontece. Nos sentimos perseguidos, infelizes, azarados ou frágeis. Mas tudo, tudo mesmo, tem uma explicação. Pode ser que hoje nossos olhos não enxerguem, mas mais pra frente tudo fica nítido. É só esperar e acreditar que tudo se desenrola e fica bem.
Não te iludas, pois muitas vezes o altruísmo não passa de uma fantasia de gala, a camuflarem grandes e famosos hipócritas.
Às Vezes
Às vezes fazemos coisas
Que não queremos fazer,
Talvez por existir
Um pingo de esperança
Esperança essa que nem sempre
Nos faz bem
Nos leva para o caminho certo
Às vezes amamos intensamente
Às vezes sonhamos os mais belos sonhos
Às vezes até odiamos
com a mesma intensidade que amamos
Mais o certo é que,
Nem sempre
“Às vezes” dura um só momento
Às vezes os “Às vezes” podem
Durar eternamente!!!
Nem sempre
A vida concede a cada um de nós apenas alguns raros momentos de felicidade. Às vezes são apenas dias ou semanas. Às vezes são anos. Tudo depende da sorte de cada um. A lembrança desses momentos nos acompanha para sempre e se transforma num país da memória ao qual tentamos regressar pelo resto de nossas vidas, sem conseguir.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
