Por Voce eu Pegaria mil vezes
-Dez mil motivos-
Eu já não sei mais o que vou fazer
dez mil motivos pra levam a você
vivo sonhando acordado querendo te ver
Ontem a noite antes de dormir
pedi pra lua te trazer pra mim
tenho certeza que fui seu em outra encarnação
Vou confessar! Na mesma noite, pensei em ligar
te levar flores, te presentar
ver seu sorriso obedecente minha intuição
Já faz um tempo que eu estou assim
vivo jogando rosas em seu jardim
confesso as vezes fico te esperando no portão
Vamos esquecer o que aconteceu
se ainda existe amor entre você e eu
vamos deixar o coração falar mais alto que a razão
Te quero hoje, ontem e amanha
os meus amigos sabem que eu sou seu fã
falo pra todo mundo sobre nossa relação
Eu já não sei mais esconder,
dez mil motivos me levam a crer
vivo sonhando acordado esperando você.
Eu poderia citar aqui mil outros detalhes que me encantam em você, mas não. Seu sorriso sempre veio em primeiro lugar, então é dele que eu vou te falar. Te ver sorrir abastece todo o completo que precisa a minha alma. Ela fica leve, serena, tranquila. Nada explica se não o amor e, menina, juro, eu amo seu sorriso. Amo o efeito que ele tem sobre mim. Amo como ele vem de repente e involuntariamente, me fazendo sorrir também. Ele me acalma. Talvez porque tenha se tornado meu refúgio e alicerce. Talvez porque, através dele, encontrei meu porto seguro. Ou, quem sabe, porque no temporal ele trouxe calmaria. Quando você sorrir, eu sorrio. Afinal, seu sorriso é sempre a razão dos meus. É sim! Pensou que seu sorriso fosse só o que me guia pelo escuro e o que preenche em mim todas as lacunas? Não. Ele também me faz sentir segura, protegida. É dentro dele que me sinto confortável, abrigada e cuidada. Dentro desse gesto simples que tem pode de mudar completamente meus dias. Vai ver é por isso que sempre, em todas as situações, rotineiras ou fora do dia-a-dia, eu me pego lembrando do teu maior traço. Aquele de orelha a orelha, que irradia a mais beleza luz que meus olhos um dia viram. Aquele que encanta, que trás leveza, paz. Aquele que é, de tão puro e bonito, dona de uma luz incomum.
Sei que por amor se faz de tudo
E eu faria tudo por você
Só você é tudo que procuro
Tenho mil razões pra te querer
Amor de verdade eu senti
Quando eu te conheci
E esse sonho que sonhei
É real, agora eu sei
Não é só uma paixão
É amor de coração
Eu simplesmente gosto de você
Não foi preciso dar a mim mil motivos..
Estar perto foi suficiente...
Aparentemente eu amo você...
Mais não quero arriscar demais...
Eu encontro minha paz no seu sorriso...
Estranho sentir meu coração bater mais forte
Quando eu vejo você...
E eu sinto que é amor...
Meu coração insiste em bater por você...
Eu simplesmente gosto de você
Não é um gostar por gostar
No fundo eu sei que eu amo você...
Mesmo quando eu estou sozinha sinto
que você está aqui comigo...
Você é meu sol,
Meu pequeno, grande raio de luz...
{nos seus olhos quero estar..se não é amor
então eu não sei}
Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil.
Se há anos você me julga e me condena, há mil anos eu já superara a mediocridade do seu tribunal insano.
Feliz Aniversário, minha Irmã
Hoje o mundo celebra o dia em que você chegou, mas eu celebro o milagre de ter você como irmã. Não é só sangue que nos une,
é a memória compartilhada, a fé que herdamos, silêncios que só nós entendemos. Você é raiz e flor. É aquela que me viu cair e não julgou, que me ouviu calada e me entendeu. É presença que não exige, mas que sustenta. Neste aniversário, quero te oferecer mais que palavras: quero te lembrar que tua existência é bênção, que tua força é farol, e que teu amor é abrigo. Que Deus te envolva com a mesma ternura que você espalha sem perceber. Que a vida te devolva em dobro tudo o que você já ofertou em silêncio. Feliz aniversário, irmã. Hoje, celebro você como quem celebra um milagre íntimo: aquele que me acompanha desde sempre e que nunca deixou de ser luz. Com amor eterno, de quem te honra em cada verso da própria história.
A busca em Mil Rostos
Eu ainda te procuro,
Mas não no mundo onde você está.
Minha busca se fez arte,
Um jeito secreto de quem não te alcança.
Procuro o gosto leve do teu beijo
Em páginas que um poeta dedicou,
Em versos que escrevo, só para você,
Onde a rima é o eu te amo que restou.
Eu me perco na melodia de um piano,
Esperando um acorde que me traga a tua voz.
Observo em cada tela de cinema
Um par de olhos que lembre os teus.
Ah, seria mais fácil te ter aqui,
Sem véus e sem metáforas,
Mas o destino tem seus muros, e sei que é impossível.
Meus pés estão cansados, mas a alma não recua.
Transformo a dor em beleza:
Ainda te encontro em cada livro lido,
Em cada canção que me faz parar e ouvir,
Em desenhos de um sol que se põe,
Em paisagens que parecem esperar por nós.
E assim, de formas tão sutis e belas,
Eu vou te amar eternamente.
N.S
Eu posso ter tido mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, porque a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessivo, houve um tempo em que pensei estar louco, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor.
Eu sou um mesmo embora,eu tinha mil nomes mas preciso que vocês ou você escolhe um nome para chamar-me.
Essa madrugada eu parado no tempo a pensar mil formas de um dia ter você de volta ao meu lado, eu percebi que maior dor que não ter você do meu lado para presenciar momentos bons e momentos triste a dor maior que eu posso ter é conseguir oque eu mais sonho nessa vida mais sabendo que você não estar do meu lado pelos mesmos motivos que eu sonho estar do seu lado que são inúmeros motivos: mostrar que o meu amor é mais forte que o frio que você tem guardado com você, que o meu amor é mais forte que a distancia que existe entre mim e você não apenas distancia de km mais distancia de cultura, gosto e outras distancias que me dói só de digitar aqui mais eu tenho vários motivos porá saber que se sem você é difícil viver, tendo você do meu lado e sabendo que o amor que esta em mim não é nem um pouco do sentimento que possa estar em você tendo um sentimento seu que não seja o amor verdadeiro "TRUE LOVE" prefiro guarda essa dor só porá mim alem do mais essa dor é um dos motivos que fizeram aquele menino que você conheceu se transforma nesse homem que podia ter sido criado com o sentimento mais nobre que é o amor e não com o mais covarde que é a dor!
Todos os dias penso em mil coisas para te dizer. Mas basta você aparecer para eu não conseguir pensar em mais nada, só olhar pra você
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
