Por Voce eu Pegaria mil vezes
Sim eu também encontrei pedras em minha vida e muitas vezes quase desisti. Mas aprendi que o caminho nem sempre é fácil e que cicatrizes são apenas marcas do que aprendemos.
Na vida vamos cair algumas vezes, mas o que importa mesmo é como você vai reagir, como você vai se portar. Sim eu quero ser feliz e mesmo que o mundo diga não, eu vou buscar além do céu e do mar o meu mais precioso desejo. Vou mover pedras e voar... Vou falar e calar se necessário. Mas não, eu não vou deixar que a frieza desse mundo acabe com meus sonhos.Não permitirei que meu sorriso escape do meu coração.E mesmo que eu encontre o sal. Vou continuar com a doçura da beleza de tudo que enxergo . Vou seguir segurando na mão de Deus.
____ Lene Dantas
.'.JAMAIS ...VOU DESISTIR.'.
As vezes cinto raiva, não sei se é Deus ou o diabo, o que eu sei é que eu odeio quem seja que faça isso. Colocar as pessoas na vida da outra pra ensinar qualquer coisa que seja.
Amo uma pessoa mais não consigo fazer-la feliz, uma coisa mais forte as vezes me domina, essa pessoa já fez muita gente sofrer, mais eu juro que eu não queria ser a causadora do sofrimento desse amor, sei que é verdadeiro, mais seu também que nunca poderemos ser felizes porque somos parecidos demais , o que ele pensa eu penso, o que falta em mim eu encontrava nele, mais o defeito era que nos não sabíamos lidar com esse amor, medo talvez de sermos enganados, por eu já ter sido enganada tinha medo que ele me enganasse, e por ele já ter enganado tantas, ele tinha medo que eu o enganasse, não sei explicar o que eu estou sentindo agora, o que eu sei é que eu não consigo sentir meu coração, não consigo me sentir, nunca ninguém vai me entender e nem quero que entenda, foram o 03 meses mais intensos da minha vida, que parecem ter durado 1 ano. Passamos por tudo e por todos, menos pelos nossos eu interiores, não posso dizer que fomos vencedores, mais chegamos perto de ter sido, valeu por tudo o que aprendemos um com o outro, não acredite que possa existir uma pessoa perfeita porque eu acho que não existe, sempre vai ter algo de errado, por mais que seja uma coisinha mais essa coisinha vai mexer com todas as estruturas, minha vida não posso dizer que tenho mais perdi ela por ser fraca, sei que é difícil acreditar numa pessoa que te enganou.
-Saiba que você nunca foi pra mim um otário, tava conseguindo vencer esse meu lado, lado fraco que tem medo das coisas da vida, minha fonte de forças era você, pode ate não acreditar em mim mais sé de te falar isso já alivia mais meu coração, via em seus olhos mais não queria acreditar, não sei porque, o medo não me deixava ser feliz, fui feliz realmente por 3 meses, os únicos meses que fui feliz na minha vida, esses eu vou guardar pra sempre comigo.
-Será que não éramos pra ser namorados e sim amigos, acho que não porque o que eu sinto não conseguiria te ver como amigo, é forte demais, pena que o meu medo me venceu, te peço perdão por tudo, me envergonho por ter sido assim, sou culpada, mais sinto como se não fosse, porque era como se não fosse eu, mais isso você talvez não entenda.
Te amo e por mais que não tenha sabido lidar com isso, vou continuar te amando porque eu sinto nossa corda ainda, preciso amadurecer e quem sabe um dia ainda possamos nos conhecer mais, é mais forte do que imaginamos, não sei porque tem que ser assim, não sei porque foi assim, acho que deixei de ser humana quando você pegou aquele ônibus não consigo sentir nada alem de uma dor inimaginável e um sentimento estranho que nem se eu quisesse eu iria conseguir imaginar.
Jamais vou desistir de você.....
Eu as vezes penso q te amo sab, as vezes eh como se o mundo parasse qdo vc sorri pra mim, eh cativante o modo como me olha nos olhos, as vezes penso em tudo q jah aconteceu entre a gente, cada beijo, cada toque, cada ilusãozinha q passou, e fiko aki imaginando pq q eh assim tao dificil de poder te abraçar de novo de te bja, pq as vezes parece q o q eu sinto por vc nun eh apenas um gostar inofencivo, eh algo bem sentido, algo profundo, coisa de MULHER madura, e como dizer pra vc cada palavra do q eu sinto a cada momento q eu te vejo? se desse pra resumir em apenas uma palavrinha seria: INESQUECIVEL... qria q a cada olhar compartilhado vc pudesse me abraçar e eu poder escutar seu coração, pena q ele bate por outra! MAs ainda assim naum sei como AMO vc!
Às vezes, quando eu estou zangado e reclamo da vida, percebo que, por mais humilde que seja, eu tenho um tesouro mais valioso do que qualquer dinheiro ou joias, é um tesouro que muitos querem ter, mas poucos conseguem possui-lo, que é a ÉTICA e MORAL!
Eu amo, com todas as forças das palavras que saem da minha boca, em todo silêncio que por vezes eu faço. Com toda insistência do meu coração, e em cada desistência que por vezes em mim enxerga. Com todas as falhas em minhas atitudes, com todo erro tentado acertar. Com toda fraqueza que às vezes demonstro, com toda força que luto para escondê-las. Com todos os meus defeitos, e com tudo aquilo que tenho de melhor. Eu amo, pelo simples gesto de poder te olhar, de poder te ouvir, de poder saber que simplesmente em ti eu existo. Eu amo, por saber que muitas vezes te quero melhor que a mim mesmo. Por toda dedicação que vejo em suas atitudes. Por todo amor que respinga de teus olhos toda vez que me olhas. Eu amo pela sua presença, eu amo pela falta que faz quando não está perto. Eu amo por saber que onde quer que esteja eu ainda estou junto, eu ainda estou dentro. Eu amo em todas as línguas, em todas as letras, em todos os poemas, em todas as canções, eu amo. Eu amo, simplesmente amo, e se duvidar de mim, eu a amo de novo.
Ricardo F.
Talvez eu esteja errada em demorar muito , e as vezes nunca confiar nas pessoas . Mas para mim parece que as pessoas sempre arrumam uma maneira de destruir a tal da confiança.
"Eu nasci as 7:00 desde então já me caguei todo, umas 3 vezes...
vomitei em cima de mim mesmo, já tomei 4 banhos e já tiraram a minha temperatura 6 vezes...
Então não me venha com esse papo de cutchi-cutchi!"
—By Coelhinha
Às vezes eu me pergunto se Deus um dia vai nos perdoar pelo que fizemos uns aos outros... mas depois eu olha a minha volta e vejo que ele já nos abandonou a muito tempo.
Essa sou eu
Eu choro, eu sofro, eu tenho medo e me arrependo. Às vezes os outros se esquecem quem eu sou de carne e osso e que eu tenho sentimentos. Francamente, eu não sou de ferro. Tudo bem que eu não saio por aí demonstrando o que sinto, mas isso não torna meus sentimentos inexistentes. E sinceramente essa é a única coisa que me separa desse mundo paralelo cheio de dor. Isso me faz fraca, mas também me torna forte. Não demonstrar o que sinto é como estar coberta por uma capa protetora onde ninguém pode me alcançar. Ora isso é defeito, ora qualidade. Defeito por me tornar alguém sem sentimentos em visão de outros, qualidade por transparecer em mim aparência de forte, quando na verdade estou a ponto de desmoronar. Mas eu sou assim, tenho meus medos e minhas loucuras, minhas certezas e minhas dúvidas. Sou o tipo de pessoa que sempre confere duas vezes se a porta está fechada, aquele tipo de pessoa insegura, que começa a dançar com outras pessoas na rua até dar o passo pro lado certo. Pessoas que por insegurança, ou até mesmo por proteção, não confiam por inteiro. Pessoas que se importam, mas dificilmente demonstram. Essa sou eu. Humana, com defeitos, qualidades e uma dose extra de loucura.
Eu tenho pensamentos confusos,
Minha autoestima às vezes me magoa...
Apesar de tudo isso, sou culpado?
Agora só condigo pensar em como eu consegui a tal, a única pela qual devo minha vida, aquela que tanto amo... vendo-a partir... E sim, a culpa é minha
Eu já me desculpei diversas vezes mesmo sem estar errado. Já perdoei erros, grosserias e críticas que me fizeram ficar triste. Já suportei crises, surtos, desaforos, palavras que me machucaram profundamente. Me doei por inteiro, fiz sempre o que estava ao meu alcance para que o outro ficasse feliz. Mas o tempo passou e percebi que nem sempre vale a pena, pois no fim das contas a outra pessoa não reconhecerá todo o esforço que foi feito e nem dará o verdadeiro valor que mereço. Chega uma hora que a gente cansa e a vontade é de endurecer o coração, não que eu queira me tornar uma pessoa orgulhosa ou egoísta, mas pelo simples fato de estar cansado de ser tratado como um qualquer.
As vezes eu me perco dentro da minha própria mente,pós são milhares de portas guardando tantas história deferente.
Eu não sei por que é tão difícil para as pessoas admitirem que, às vezes, são apenas idiotas que estragam tudo porque não esperam ser pegas.
Sabe que as vezes eu tenho a impressão de que as coisas bonitas, elas sempre tem um ponto final… Diferente do nosso cotidiano, dessas que nos acompanham e vem com a gente no nosso dia a dia, as vezes são boas, as vezes são más, mas é parte da vida de todo mundo e essas ficam por ai. Agora essas coisas bonitas, essas que a gente não quer que acabe nunca sempre tem um ponto final. Parece que de tão delicadas, as vezes qualquer movimento brusco, um sopro e elas podem se desfazer.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
