Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 510765 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Eu sei e você sabe o que é frustação, maquina de faze vilão .

Você é meu. Meu, como eu sou sua. E se morrermos, morremos. Todos os homens têm que morrer, Jon Snow. Mas, primeiro, vamos viver.

Quando eu pensei que te conhecia, você mostrou que eu estava completamente errado.

Ele olha para você, do jeito que eu olharia. Faz todas as coisas que eu sei que eu poderia. Se o tempo pudesse simplesmente voltar. Porque tenho três palavras que sempre tive vontade de falar.

Se você pula, eu pulo, lembra?

Você é alguém.É o meu melhor amigo.E eu preciso de você.Scott,você é meu irmão.

A maior prova do meu amor por você é a de que,
eu deixarei você ir, se me prometer que será feliz
mesmo que seja com outro...

Lembrar de você me aquece: é feito um pé de sol que eu cultivo na memória.

Eu quero que você saiba que eu te amo. Te amo agora, enquanto te escrevo. Te amo agora, enquanto lê, seja qual for a data de hoje. Eu te amo, meu anjo.”

E eu não vou deixar que a ideia de destino me impeça de viver uma vida com você, porque você é a minha vida.

O amor é uma escolha, não é uma necessidade!
Eu gosto de você, mas eu não preciso de você.

Marília Mendonça

Nota: Trecho da canção melhor sozinha :-)-:, com Luísa Sonza.

Pensei que você era como eu, atraído pelo obscuro. Mas você é o obscuro.

Você e eu somos dois oceanos diferentes
Nós estamos na Terra para quebrar o coração um do outro.

Você se esqueceu que eu estava viva? Você se esqueceu de tudo que tivemos? Você se esqueceu de mim?

Você não existe. Eu não existo. Mas estou tão poderoso na minha sede que inventei a você para matar a minha sede imensa. Você está tão forte na sua fragilidade que inventou a mim para matar a sua sede exata. Nós nos inventamos um ao outro porque éramos tudo o que precisávamos para continuar vivendo. E porque nos inventamos um ao outro, porque éramos tudo o que precisávamos, para continuar vivendo. E porque nos inventamos, eu te confiro poder sobre o meu destino e você me confere poder sobre o teu destino. Você me dá seu futuro, eu te ofereço meu passado. Então e assim, somos presente, passado e futuro. Tempo infinito num só, esse é o eterno.

Antes de você ir embora, deixa eu te pedir só mais uma coisa.. fica.

Bob Esponja: O que você faria se eu fosse embora? Patrick: Eu esperaria até que você voltasse.

Mas quando ele te liga, você fica mansa, é eu sei
Seus passos são comandados pela esperança,
Mulher, talvez com ele seja igual
E ele só tenha medo disso não dar certo no final
Ou, ele queira memo é te zoar
Mas uma coisa é certa, você só vai saber quando tentar
O tempo vai dizer se isso é atoa
A gente mal comanda a gente, muito menos outra pessoa..

Se você ficar comigo, eu farei com que você não se lamente disso! Todos os dias serão divertidos com certeza seremos felizes. Por favor! Fique! Se você não puder ficar, me leve com você.

Você quer alguém que caminhe ao seu lado. Eu preciso de alguém que corra comigo. E apesar de estarmos na mesma direção, a gente não se acompanha. É a ironia da vida. Amar alguém que apesar de me completar, não me entende. Nem por isso eu amo menos. Mas nossas vidas seguem separadas. Cada vez mais. Daqui a pouco é tarde demais.