Por Voce eu Pegaria mil vezes
"O mundo é um grande reflexo, que devolve a você o que você emite, com uma diferença: potencializado!
Reflita, porém, antes de enviar suas mensagens para Ele!"
A questão a ser considerada não é se você é um grande ou pequeno pecador, se você é eleito ou não, se você é convertido ou não. A questão é simplesmente essa: “Você sente e odeia seus pecados?”. Você se sente pesado e oprimido? Você está disposto a colocar sua vida nas mãos de Deus? Se esse é o caso, então a porta se abrirá para você. Venha hoje. Por que você permanece aí fora?
Sem lhe conhecer
Senti uma vontade louca de querer você
Nem sempre se entende as loucuras de uma paixão
Tem jeito não
Olha pra mim
Faz tempo que meu coração não bate assim
Não faz assim, me diz seu nome
Não me negue a vontade de sonhar
De sonhar os meus sonhos com você
Despertando pro seu adormecer
Seria bom demais
Que bem me faz, você.
Foi incrível e absolutamente único cada momento que vivi com você. Acordava feliz todas as manhãs só por saber que tinha você comigo. Você me completava, me fazia sorrir e acreditar que o amor realmente existia.
Sei que a mudança é a lei da vida, mas não imaginava que tudo isso fosse mudar. E mudou! Sofri demais até entender que por mais que a gente queira, nada é pra sempre. Mas passaria por tudo outra vez, só pra ficar um pouco mais ao seu lado. Não tenho raiva de você, pelo contrário, te agradeço! Pois só você me mostrou a verdadeira felicidade e me fez sentir algo que nem mesmo Freud seria capaz de explicar. Foi bom enquanto durou, pena que acabou!
Eqüilibrio
.
Pense o que quiser, não faz diferença se você acredita ou duvida das minhas palavras. O que faz diferença é a idéia que você faz de sí mesma.
Não estou aquí pra convencer você. Não sou dono dos seus conhecimentos, do seu amadurecimento.
Estou falando de coração, das coisas que aprendí, das coisas que eu ví e vivi, na intenção de que elas sejam úteis pra vocês, pra vocês pararem de tatear neste mundo feito cegos e acordarem para as leis da vida.
Estou cumprindo a vontade de Deus que fala no meu coração, que me diz:
- Calunga, vai lá! Abre os olhos das pessoas! As pessoas estão naquela dor e sofrimento sem saber que existe saída, sem saber que tem remédio; lutando com a dor, entrando em desespero. Vai lá, Calunga, mostrar pro povo!
E eu fico tentando mostrar pras pessoas esse caminho, desfazendo as ilusões sobre sí mesmas, porque desde que ela se reconheçam como luzes, fica mais fácil entender a luz de Deus. Não é fácil falar da cor aos cegos, da música aos que são privados da audição. Mas essa cegueira e esta surdez não é física: é mental, é das idéias erradas que vocês acalentam, acreditando no mal e na mesquinhez, nas posses materiais e no prestígio, na justiça do castigo.
O Cristo dizia: aquele que tiver olhos de ver, veja.
Porque vocês têm olhos interiores, mas ignoram o que eles enxergam, não querem se render pras realidades superiores, pros mecanismos da harmonia universal trabalhando incessantemente.
E se agarram à vida da matéria como se fosse o seu salva-vidas. A vida só da matéria é parecida com a morte, com a morte de tudo que temos de melhor em nós.
A vida se sustenta nos dois princípios que a tornam possível: o da matéria e o do espírito.
Neste eqüilíbrio você caminha, neste caminho estreito, que é o caminho do Reino de Deus em nós.
Uma vez você me disse que homens como nós não são amados. Ela me ama, ela me disse... Ela me ama...
Você não está aprendendo como prestar atenção. Se você estiver aprendendo o como prestar atenção, então isto se tornará um sistema, que é o que o cérebro está acostumado, e então você faz da atenção algo mecânico e repetitivo, ao passo que a atenção não é mecânica ou repetitiva. É a maneira de olhar para sua vida inteira sem o centro do interesse próprio.
Quem é você? Alguem que nuca vi que, apareceu na minha vida e levou meus sentimentos como se tudo oque eu tivesse guardado por toda minha vida fosse levado em um único sábado solitário, como se todas as minhas lágrimas tivessem se guardado para o nunca...
Ninguém pediu pra você amar o Papa. Pediu?
Ninguém Está obrigando você a ser católico. Está?
Ninguém em nenhum momento Diz que o Papa é um DEUS, ou algo do tipo! E se fez/faz é de maneira equivocada!
É VOCÊ QUEM TEM ESSA VISÃO ERRÔNEA.
EU SOU CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO! Tenho respeito pelo Papa, pelos Bispos, Padres. Tenho respeito por Maria. Tenho respeito por José.
Eu sou pecador, você é pecador! AME A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS!
Aja da melhor maneira possível. AME O SEU PRÓXIMO COMO A SI MESMO. Pare com essas Piadas. Ironias "soltas" em frases sem sentido.
SE você ama tanto Deus assim como diz, para de julgar o teu próximo.
Para de julgar a crença dele.
Servimos ao mesmo Deus, de maneira diferente. Respeita isso, se você puder!
A Prudencia é uma virtude que não remove as pedras do caminho, mas faz você passar sobre elas com o devido cuidado.
Não tomei café da manhâ, pensando em você!
Não almocei, pensando em você!
Não lanchei, pensando em você!
Não jantei, pensando em você!
Agora não consigo dormir, pois estou com fome!
A vida é um sopro. Por isso aproveite o máximo que você puder dela. Não perca tempo com bobagens porque o tempo passa ficamos velhos. E logo depois vem o fim!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência