Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 490959 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

"Quando você se decepcionar, respire forte olhe para frente e continue não pare!
Você consegue se levantar."

AS REGRAS PARA SER HUMANO




QUANDO VOCÊ NASCEU, NÃO VEIO COM MANUAL DO PROPRIETÁRIO . ESSAS DICAS FAZEM A VIDA FUNCIONAR MELHOR:

• Você vai receber um corpo. Pode amá-lo ou detestá-lo, mas é a única coisa que você com certeza possuirá até o fim de sua vida.
• Você vai aprender lições. Ao nascermos, somos imediatamente inscritos numa escola informal chamada “ VIDA NO PLANETA TERRA”. Todas as pessoas e acontecimentos são “PROFESSORES UNIVERSAIS” .
• Não existem erros, apenas lições. Crescimento é um processo de experimentação, no qual as “ falhas” são tão parte do processo quanto os “sucessos” .
• Uma lição é repetida até que seja aprendida. Será apresentada a você em várias formas, até que você enfim entenda. Poderá, então, passar para a próxima lição.
• Se não aprender as lições fáceis, elas se tornam difíceis. Problemas externos são o preciso reflexo do seu estado interior. Quando você limpa obstruções, seu mundo exterior muda. A dor é o jeito do universo chamar a sua atenção.
• Você saberá quando aprendeu uma lição quando suas ações mudarem. Sabedoria é prática.
• “ Lá” não é melhor do que “aqui”. Quando “lá” se torna “ aqui”. Você vai simplesmente arranjar outro “lá”. Que de novo parecerá melhor que “aqui”.
• Os outros são um espelho de você. Você não pode amar ou odiar alguma coisa sobre o outro a menos que reflita algo que você ama ou odeia em você mesmo.
• Sua vida, só você decide. A vida dá a tela, você faz a pintura. Escolha as cores e pegue os pincéis!
• Você sempre consegue o que quer. Seu subconsciente determina quais energias, experiências e pessoas você atrai. Assim, o único jeito certeiro de saber o que você quer é ver o que você tem. Não existem vitimas, apenas estudantes.
• Não existe certo ou errado, mas existem conseqüências. Dar moral não ajuda. Julgar também não. Apenas faça o melhor que puder.
• Suas respostas estão dentro de você. Crianças precisam de direção dos outros. Quando amadurecemos, confiamos em nossos corações, onde as leis universais estão escritas. Você sabe mais do que ouviu ou aprendeu.
Tudo que você precisa é olhar, prestar atenção, e confiar.




• VOCÊ VAI ESQUECER TUDO ISSO.
• MAS PODE LEMBRAR SEMPRE QUE QUISER...

Resposta

Voce foi assim.... Apareceu, me encantou e me escolheu.
Tudo tao rapido que do meu olhar no horizonte desapareceu.
Ainda bem que tenho coração.
Pois ele é quem mostra a verdadeira razao, de dar tempo ao tempo para nao viver de ilusão.

Quando e onde? Nunca se sabe responder quando isso vai acontecer!
Mas é assim... Ele aparece, confude tudo, faz agente procurar respostas ate cansar.
So pra mostrar em si o sentido de amar.

Um amor assim nao é qualquer um que pode ter.
Pois todo amor tem que ser alimentado para sobreviver.
O alimento mais poderoso pode ser os pensamentos,
que nos fazem ficar juntos e compartilhar varios sentimentos.

Amor dos sonhos é difícil de realizar, porque alem de querer é preciso amar.
O principal ja foi dado, pois DEUS te colocou na minha direção, me dando um grande presente,
e o sentimento no coração.

Voce me fez sonhar de novo,
reanimou minha vida com seu jeito de ser.
O seu jeito verdadeiro que ninguem nesse mundo pode ter.
Marcando na memória como um momento de renascimento,
e no meu coração, um dos melhores sentimentos.

Corações não são feitos completos,
pois de uma metade necessita-se encontrar.
Metades que se ligam por uma força,
que ninguem pode criar e nem controlar.
Agente vai vivendo nossas vidas normalmente,
mas tendo a certeza de que somente juntos,
a verdadeira felicidade acontecerá.

Vou viver buscando essa felicidade sempre,
com as lembranças suas que tenho na mente.
Alimentando esse amor "guardado" como uma semente.
Na esperança que ela tenha forças para germinar,
e com os frutos que ela nos dará,
seja o alimento infinito para a nossa vontade de amar.

Deus preferiu contar com você!

Só Deus pode criar,
Mas você pode valorizar
o que ele criou...

Só Deus pode dar a vida,
Mas você pode transmi-lá
e respeita-lá...

Só Deus pode dar a fé,
Mas você pode dar o seu
testemunho...

Só Deus pode fazer milagres,
Mas vocÊ pode fazer sacrifício.

A verdadeira fé é aquela que você acredita que pode transformar qualquer obstáculo.

Você vive momentos, e os divide com alguém que seu coração te sussurra aos ouvidos que é especial. Você o vê, você o escuta, você o sente. O sente tão completamente que a sinceridade que é imposta à você, se torna visível aos olhos, e uma alma se desprende de um corpo - tão transparente, pura.
Você se assusta, e dá um passo para trás. Acredite, é normal! Nossos sentidos aguçam e se tornam mais espertos, pois sabem que estão lidando com algo jamais visto. O tempo se passa, e com isso você aprende, se apega, se apaixona pelo considerado "estranho". É estranho, porém diferente, logo, se torna encantador.
As manhãs podem aparentar cores mais vivas, e os perfumes mais doces, as noites mais suáveis e as pessoas mais bonitas. Tudo se torna uma enorme alegria, fazem-se as coisas com mais prazer e paciência. E aquilo que o coração estranhava, se torna o vício que você já não pretende largar.

Não brigo mais para mostrar que, pelo menos, de vez em quando estou com a razão.
Se você acha que a razão é sua, então fique com ela e seja feliz.

Você é uma pessoa linda, que foi chegando aos poucos na minha vida, e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim, juntos passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas, você também deve achar o mesmo... Eu acho! Talvez estas palavras sejam insuficientes pra expressar toda a minha admiração, meu AMOR, minha AMIZADE e todo o meu respeito por ti AMIGO, Como quaisquer uns, sempre tiveram nossos momentos difíceis, ataques de ciúmes, sei lá, medo, distância, uma infinidade de coisas. Eu só gostaria que você soubesse que és uma das pessoas mais importantes pra mim, que confio em você, que torço pela tua felicidade e estou muito feliz agora por saber que estas tão bem... Sinto falta das nossas loucuras, nossas conversas, os choros, as risadas, as mancadas, nossas infinitas danças em plena Segunda-Feira... Lembras?O que seria de mim sem você?! Saiba, a distância não é nada se comparada a grandeza de todas as coisas... Os verdadeiros sentimentos ficam dentro de nós e jamais são arrancados, te amo ♥

O tempo passa rápido demais.
Você pode se arrepender de ter feito alguma coisa.
Mas irá se arrepender mais ainda se não fizer nada.

O julgamento é a unica coisa que voce pode fazer de si mesmo, e nao dos outros...

Se você ama alguém, fale. Corações podem ser partidos por palavras que nunca foram ditas.

Nosso coração sabe imediatamente aquilo o que nossa mente custa a descobrir.

Antes de você chegar meus morangos não tinham sabor, nem chocolate.

Solitário aprecio novamente o pôr do sol. Estou sem Você e não sei o que fazer, fico apenas sonhando e desejando um dia te ter Horas passam e meu coração se espreme de vontade de ouvir tua voz. O sol partiu e as estrelas anunciam uma nova noite, mas desta vez não te tenho...

O mundo não é surdo, ele é movido por vozes. Quando você escreve, você está gritando ao mundo sua mente, sua ideologia.

Impressionante o quanto você faz falta
e o quanto encontro você em mim.

Noite em Salvador, 01 de Novembro de 2008

Sonhos não acontecem... Se realizam a partir do momento que você deu um passo para concretizá-los.

Você nunca precisou me prometer nada,
mas sempre me deu certeza de tudo.

De manhã quando você acorda, você tem simplesmente duas opções: voltar a dormir e a sonhar ou levantar e correr atrás dos seus sonhos. A escolha é sua.

Fazer o bem a quem te ama é fácil!
O desáfio é fazer o bem para quem nem sabe que você existe!

A música não o define como pessoa, você define a música.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp