Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 499359 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Se fazer de vítima não torna sua vida passível de ajuda, o comodismo só fará de você uma pessoa ainda mais medíocre. E não perca tempo tentando resgatar aquilo que você não conseguiu viver. Faça de sua vida importante para você mesmo, não deposite seus sonhos em outras pessoas. A sua felicidade depende única e exclusivamente de você. Você não sabe quanto tempo vai viver, acredite em cada dia.

Sofrer por amor é algo tão trágico.. Você investe em um amor e do nada,puff aquilo acaba,e você percebe que quem só amava era você.
Não sei se isso pode ser chamado de amor,pois o amor é o melhor dos sentimentos,é aquele sentimento que você quer ter pra sempre dentro de você.
Acredito que eu seja masoquista pois o amor dói, Mas mesmo assim nunca desistirei de amar.
Pois tudo passa,menos o amor,ele permanece, pra sempre e sempre.
Triste ver como hoje em dia as pessoas desperdiçam a oportunidade que tem de gostar uns dos outros.
Palavras machucam muito,machucam de uma forma que você n consegue esquecer daquilo por um bom tempo.
Se quer amar..vá em frente,arrisque-se,doe-se completamente para a pessoa..mas lembre-se..que talvez,ela não te ame da mesma forma.
No amor não existe meio termo,ou você ama,ou você não ama.
Nunca diga para uma pessoa que a ama enquanto não tiver certeza,pois uma das piores coisas que se tem nesse mundo,é descobrir que aquele "amor" não passava de uma mentira.
Amor é o maior dos sentimentos,tem que se cuidar de uma forma única e especial.
Nunca iluda uma pessoa,pois você não tem ideia de como isso machuca..É uma dor que você nunca irá querer sentir,pois,por mais que você tente suportar não consegue..você só terá vontade de chorar e chorar..
Nunca mais será a mesma, nunca mais confiará totalmente em outra pessoa,pois uma vez você se entregou de uma forma única, mas infelizmente,se entregou a pessoa errada .

Que foi? Voce tá com uma cara de quem teve toda a esperança transformada em desespero... Assim é bem melhor.

Você existe apenas naquilo que faz

Federico Fellini

Nota: Autoria não confirmada

"Talvez você nunca seja correspondido, porém não desista de um amor verdadeiro. No final de tudo se você acabar sozinho, você amou de verdade e isto é lindo, não espere reciprocidade ame se for recíproco incrível, se não for você fez sua parte enquanto tinha tempo."

Você é o único representante de seu sonho na face da terra.

Você tem um bom coração. Acho que você não vai durar muito tempo.

Roy: Você me ajuda. Todos os dias. Você é a única coisa que me impede de desmoronar.

Faça das piores críticas uma grande motivação. A tua felicidade depende somente de ti, só você sabe onde está e onde quer chegar.

Gosto de você, é a única pessoa que faz meu dia ter sentido.

Por muito tempo, tenho lutado para sobreviver. E você... Seja o que for, você sempre encontra um motivo para viver.
(Joel)

Tente perceber que está tudo dentro de si mesmo e que ninguém mais pode fazer você mudar.

George Harrison

Nota: Trecho da letra da música "Within You Without You"

É chato dizer isso, mas ao mesmo tempo é triste.

Terminar amizade com alguém que você até um certo dia poderia confiar o resto da vida. Posso sim confiar em termos de segredos que nunca serão expostos, mas com o tempo percebi o outro lado do caráter da pessoa. Eu posso estar errado ou querer tirar conclusões precipitadas, mas creio que esta pessoa é capaz de um dia mentir e dizer que nunca fez alguma coisa, para prejudicar um amigo.
Para mim isso é injusto. Ameaçar ou intimidar um amigo que você poderia confiar, para mim essa pessoa não serve mais para nada. Nunca perdoarei esta pessoa, mesmo que eu fiquei com lágrimas em meus olhos, mas ficaram em nossas memórias as lembranças e dos momentos que passamos. Quando começaram as brigas por motivos fúteis, desentendimentos, brigas e até mesmo terceiros querendo se meter entre nós dois, tirando conclusões precipitadas sem antes saber das verdades com o tempo isso foi me fazendo refletir, mas ao mesmo tempo me desanimando e percebi que para mim, não é a companhia ideal. Não esperava terminar uma amizade através de uma simples carta enviada pelo correio. Sei que agora não volto mais atrás e não vou perdoar! Agora é cada um para seu lado, mas seu um dia pintar arrependimento realmente não sei o que farei........ aceitar ou não de volta. O pior de tudo é a falta de respeito e a intromissão de terceiros em sua vida e porconseguinte tirar falsas conclusões de uma amizade em que até sentimento ou o carinho em si existia. Nunca mais esquecerei o dia em que você segurou meu braço para não ir embora e a lágrima em seus olhos. Isso foi em 30 de dezembro de 2010, que é uma data inesquecível. Se passas por momento de rejeição ou incertezas, tentei fazer minha parte para ajudar. Mas de uns tempos para cá, você mudou demais e teve mais pessoas que perceberam e inclusive tornou-se uma pessoa transtornada. Sei que eu e outra pessoa tentamos alertar o perigo que você passou, mas sempre com a teimosia de sempre. Brigamos, dei esporro em você e me parece que surtiu certo efeito. Mas a vida lhe amostrará seu caminho. Para mim hoje, você ficou em minha memória e você é incomparável. Mas agora pouco significa depois de você ter me feito passar vergonha e me deixar constrangido. Vá embora, siga seu rumo e cada um por si agora! Adeus é a unica palavra que tenho a dizer e com lágrimas em meus olhos. 20-Julho-2011 às 14:22 hrs.

❝... Para você que recebeu o dom da Vida neste abençoado
mês de JULHO ... que Deus esteja presente em todos os seus momentos ... trazendo a paz e a harmonia ao seu coração ... que a alegria e a prosperidade sejam infinitas ... muita saúde ... sabedoria e otimismo para todos os seus dias ... que a sua alma possa sempre irradiar amor e fé ... tornando-te cada vez mais: Feliz !!! Parabéns hoje e sempre ! ❞

Você cresce mais profissionalmente cuidando em ser uma pessoa melhor do que em fazer mais coisas!

⁠Aprenda que, quanto menos você esperar dos outros, mais feliz você será.
Não espere das pessoas atitudes que você teria no lugar delas, porque cada um oferece aquilo que tem. Nem todas terão a mesma consideração, respeito, empatia e reciprocidade que você tem com elas. Portanto, para não se decepcionar, espere menos delas.

Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados.

Hazel Grace
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

E quando os gigantes te chamarem e perguntarem seu valor. Você saberá ganhando ou morrendo.

Desculpe-me, mas destino é bobagem! O futuro não está escrito. Você é quem decide.
(Elfo)

Meu mundo gira em torno de você.....
Meu mundo é essa paixão....
Meu mundo é mundo de sonhos e desejos...
Desejos e sonhos que quero realizar junto a você....
Te amo....simplesmente te amo...
Meu amor por você,é imcomparavel a qualquer coisa...
Nem tente compara-lo a nada...
Eu mesmo já tentei....
Sabe meu amor...sabe de uma coisa...quer saber de uma coisa?????
Eu amo você...você esta dentro de mim...
Como a alma ao corpo..que somente se separa na hora da morte.....
Mas mesmo que eu morra...minha alma ainda será eternamente ligada em você....
Pois sinto que nosso amor é eterno...
Um amor sem fim....
Um amor sem limites....
Um amor diferente....
Um amor para a vida toda....
Amo você minha vida.....