Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 490284 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

O amor tem frequentemente o rosto da violência.

Grilos


O Grilo Falante saíra pelo mundo e assim chegara a China, onde encontrara outros grilos submetidos a uma triste sina: eram obrigados a lutar entre si para diversão de uns poucos espectadores. No meio deles o Grilo Falante se destacava, sobretudo, porque falava duas línguas: a dos humanos e a dos grilos. O que considerava uma dádiva do destino. Era uma oportunidade para que assumisse o papel de defensor dos oprimidos. Assim como Espártaco liderara uma revolta de gladiadores, ele lideraria os grilos não falantes numa rebelião. Empolgado, fazia discurso atrás de discurso: “Nós grilos, somos vitimas dos humanos!” Proclamava. “Eles fazem com que a gente se mate, e para quê? Para que tenham diversão, uma diversão cruel, doentia...uni-vos, grilos! Nada tendes a perder, a não ser a vossa condição de escravos!”
No começo os grilos ficaram perplexos, sem saber o que fazer, mas aos poucos foram se entusiasmando com a pregação e acabaram autorizando o Grilo Falante a negociar com os humanos, condições de vida mais justas. O Grilo Falante disse aos proprietários dos grilos que nada tinha a ver com política. O que ele queria era proteção para seus companheiros. E listou suas condições: as lutas, daí em diante, deveriam ser apenas simuladas, de brincadeira. A caixa em que lutavam seria confortável, com ar condicionado. Os grilos teriam direito a ração dupla de alimento e, etc...
Na falta de alternativa, os donos dos grilos aceitaram as condições. Mas estão atrás do Pinóquio. Pagarão a ele qualquer quantia para que leve o Grilo Falante embora da China.

Reflexão: Os mais espertos se sobressaem sempre sobre os demais.

O silêncio é a eloquência da sabedoria.

Busque o Espirito Santo de Deus através do amor, alegria, paz, paciência, bondade, fidelidade e dominio próprio.

O Amor e suas varias vezes.

O amor é uma coisa que aguardamos ansiosamente nas nossas vidas. Imaginamos o primeiro beijo, a primeira vez, o primeiro “eu te amo”, a primeira briga, o primeiro de tudo que existe e atrai no mundo. Aguardamos o melhor, e o pior. Vivemos a historia enquanto o livro ainda não chegou na parte do “fim”.Sentimos muito quando o primeiro termino acontece,deliramos,indagamos aquele começo de um triste final.O amor é completo, de tudo que existe, e mais um pouco do irreal, é o primeiro e a primeira parte do fim .Acredito que quando alguém ama, essa pessoa vive sobre um rio de rosas e sobre um jardim de água reluzente .É tudo isso , que todos falam sobre essa tal sensação de amar e ser correspondido.O amor é algo que esperamos,e que desejamos que seja eterno, com varias residências e sem um ponto final.

Inserida por JorgeNogueira

Não mude para viver, viva para mudar.

Tem coisas que acontece na
Nossa vida que por mais difícil qe
Seja é bom sabe!! Para que
Tempestades antiga que parecia não ter fim se torne um grão de areia perante tudo !!!!

Quem curte algo que sabe que é errado compartilha do erro da pessoa, e mostra que tipo de amigo realmente é, e no que acredita . traição dói e machuca é uma dor inexplicável .

Inserida por nv

QUE SABER COM QUEM VOCÊ
CONVIVE ? ENTÃO DEIXA DE
FAZER OQUE LHES CONVÊM

Inserida por nv

Se a vida fosse um dia, nem se quer pensaria. Deixaria de tantas besteiras, pegaria minha mala e partiria, de repente, sem pensar um segundo, sem saber a onde iria. Se a vida fosse um dia, sairia em busca da alegria, de novos lugares e novas companhias. Nada me pararia, nada me impediria, seria livre e só ao meu coração escutaria. Se a vida fosse um dia, talvez tudo mudaria, deixaria de guardar segredos, de fingir situações, de viver de ilusões e de usar corações. Se a vida fosse um dia, em sério, seria um caos. Deixaria a cabeça para usar o coração. Se a vida fosse um dia eu mudaria minha vida.

Inserida por alexandranovelli

Se ele soubesse o quanto está ferrando com o meu psicológico , pegaria mais leve.

Inserida por Andreamoreira

Me pegaria encostada em seu peito,
ouvindo até seu ultimo batimento⁠.
Me perderia em cada sorriso seu,
aonde encontro á paz.
Me manteria em seu abraço,
onde me sinto segura.

Não soltaria sua mão,
nem nos lugares mais movimentados.
Atravessaria a rua,
só para esbarrar em você.
Te prenderia a mim,
para não perde-lo de vista.

Inserida por Daiane0Matos

Se fosse um torpedo, guardaria na gaveta do armário. Pegaria de novo apenas para ressentir o prazer da leitura.

Inserida por JohnnyKwergiu

Correria o mundo p/ lhe dizer q ainda te amo
Pegaria uma gota do mar, para lhe dizer que passei por oceanos
Pegaria flores no caminho p/ lhe mostrar o quanto gosto de você
Ficaria dias escrevendo-te amo
Passaria por tudo p/lhe mostrar que nem a distancia vai separa eu de você...
Ficaria horas olhando p/seus olhos p descobrir o que esta pensando.
Daria o nome teu p/ uma estrela
Mudaria meu jeito p/ te agradar
Mudaria meu orgulho
Tudo porque amo...

Inserida por p13

O haraquiri jamais pegaria no Brasil. Aqui, a vergonha pública que, lá no Japão, leva ao suicídio é virtude inexistente.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Quem diria que a vida nos pegaria de surpresa? Ninguém imaginava que um vírus considerado maldito seria ao mesmo tempo abençoado. Sim eu disse “abençoado”! Não podemos sair de casa e então damos a devida atenção que nossa família merece. Também percebemos o quão é importante um abraço e um aperto de mãos; como essa demonstração de carinho nos faz falta.
Diante disso tudo, iremos sofrer, mas ao mesmo tempo, aprender . Daqui para frente não seremos os mesmos, teremos mudanças em nossos hábitos, em nosso jeito de viver. Tenho certeza que daremos o devido valor a tudo, seremos vencedores e teremos muita história para contar. Daremos muitas risadas de algumas e faremos reflexões de outras que serviram para o nosso crescimento pessoal, espiritual e social. Com fé em Deus, tudo irá passar e juntos seguiremos a jornada!

Inserida por gustavo_dias_1

E ele achou que nao chegaria o dia
Em que ela faria as malas e pegaria o gato
Ele achou que ela ligaria
Dizendo que foi por impulso
E achou que ela voltaria
Pra casa depois das dez
Mas ela estava feliz sem ele
Ela colocou os brincos e um vestido florido que adorava
E estava começando a doer

Inserida por beatsangel

É besteira ficar se lamentando por nós que parecem desatados, mas seguem duros feitos as pedras nos molhes. A vida segue, é preciso trabalhar para sobreviver, mesmo teimando que viver já seria suficiente. Existem meses pela frente, e ainda uma penca desses feriados de mim mesma.

A vida tem muitos obstáculos, mas uma arma pode derrotá-los facilmente. O amor e a união!

Eu não sei o que fazer com essa saudade, e nem o que dizer pro meu coração. Os dias passam e dentro de mim cresce ainda mais esse sentimento que eu tanto quis evitar, você se tornou indispensável, e insiste em ficar nos meus pensamentos, nos meus sonhos. As lembranças de tudo o que vivemos fazem parte de minha rotina, não há como fugir, e só eu sei o quanto tentei!
Você é tão necessário quanto o sol as flores, quanto a água a vida. Pensar em ti é uma exigência ao dormir, um hábito ao acordar é como se fosse uma ordem diária.
Tudo o que faço me lembra você, tudo o que é belo trás seu sorriso, sentir o vento, é sentir seu abraço *-*

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp