Por Voce eu Pegaria mil vezes
Se eu partir, não se apegue nas minhas roupas nas minhas coisas... Nada era meu foi o que a vida me emprestou.
Se eu partir sei bem deixarei saudade é natural, estive viva e presente de várias maneiras na vida das pessoas. Algumas mais intensas outras apenas de passagem e de qualquer forma deixarei saudade.
Lembre-se de mim do meu sorriso, nas fotografias nos vídeos e nas coisas que sempre gostei de escrever...
Lembre-se das nossas risadas nos dias felizes e dos dias que choramos também porque isso fez parte, da nossa evolução do nosso amadurecimento e as dificuldades e as dores fizeram com que pudéssemos ser melhores...
Se eu partir não quero que sofram, continuem porque infelizmente é a única coisa que foge do nosso controle e da nossa vontade.
Perdemos quem amamos no decorrer da vida, sem saber quando será nossa vez de dizer Adeus...
Se eu partir...
Foi feita a vontade de Deus
Néiah Lima
Domingo negro
Sol negro,
Dia cinzento,
Chuva de ácido,
Dor no meu peito.
Ódio do mundo,
Fé no Senhor,
Dias de cão,
Falta de amor.
Sobras e restos,
Migalhas do tempo,
Vida sem rumo,
Folha no vento.
Leve-me ao seu líder,
Espere a resposta,
Mudança na vida,
Ida sem volta.
EU AMO O SILENCIO E ELES NÃO COMPREENDEM ISSO
CURIOSO A REAÇÃO DELES, QUANDO FICO EM SILENCIO
PARECE ATÉ QUE ESTOU OS INSULTANDO E ELES NECESSITAM RESPONDER, ME ATINGINDO COM SUAS VANTAGENS.
Ele me olhou com aquela cara de ''Me espera mais um pouco'', em seguida se virou e foi resolver os seus problemas. Pena que ele não reparou no meu olhar que apenas interrogava ''Mas como esperar por alguém que não vem?''.
Não me solta, porque eu me rendo....
Me rendo aos teu beijos,
Teus braços,
Tua boca.
E eu aqui estou,
Toda pra você.
Qual profundezas do mar, me afogo numa continua confusão de mim mesmo. Procurando me achar nesse cardume de medo, querendo me achar no meu pensamento.
Pois bem. Sou uma pessoa que gosta de estabilidade. Não gosto de correr riscos. Não me sinto confortável em colocar minha cara a tapa. E exactamente por que daria meu rostinho para ser esbofeteado?! Digo...é estar ciente de que vou apanhar e mesmo assim por a cara ali. Não obrigada. Ser magoada é algo que acerta, derruba e ainda fica em cima de mim. Não suporto ser ferida, passada para trás de alguma maneira. Fico muito triste. Deve ser a mesma sensação de uma mãe ser traída por seu próprio filho. É aquele golpe que veio certeiro por acharmos que a proteção não era necessaria. Por acreditar que dali, não viria mal algum. Confiança. Costumo dar a minha como chuchu na cerca. Nem precisa pedir já esta ali, pega pra ti. Eu espero demais das pessoas. Acredito fielmente nelas. Em sua bondade, seu lado bom que sei coexistir. Só em admitir isto me sinto triste. Uma vítima. Isso que me sinto. Isso que me fiz. Uma vítima de minhas escolhas bem intencionadas, meu preço por me negar a vestir a malícia.
Hoje, sei melhor. Não, não passei a envenenar meus chuchus. Simplesmente não os exponho mais. Me são caros demais. Hoje entendo que é ingênuo desacreditar no mal achando que assim ele não vai vingar. Esteja ciente sim dele, e te digo mais, internamente espere sim por ele. Afinal de contas, não é culpa do tigre abocanhar a mãozinha bondosa. É seu instinto mais básico e enraizado querer ataca-la e devora-la. Pois bem. Simplesmente, não dê oportunidade disto acontecer. Pare agora de achar que esta protegendo seu rostinho quando na verdade só esta fazendo o mínimo para ser notado nesta vida. Pare agora de achar que comer pelas beiradas não vai lhe engordar, que aquela mordida, aquele minusculo deslize, não vai desencardear outras coisas, aquela mordida tão, inocente. Pois bem. Aqui estamos.
sua amizade vale ouro
sua amizade vale mais do que ouro prata bronse pq quando tou triste abatida vc ven me socore
vc é um amigo que senpre esta perto de mim
sua amizade é tudo pr mim
Eu te amo e é assim te amando intensamente que resisto a dor de te ver chorar por quem não merece si quer uma lagrima sua.
Talvez eu esteja só. Ou seja só.
Talvez seja porque espero demais das pessoas.
Talvez a solidão então, seja minha melhor companhia.
Talvez eu jamais me cure.
Talvez eu não me importe.
Talvez doa, mas mesmo assim supere.
Talvez caia, mas mesmo assim levante.
Talvez eu tenha traçado o caminho errado.
Talvez a culpa seja somente minha.
Talvez tenha eu, isolado-me.
Talvez irei descobrir a fórmula secreta.
Talvez ela seja a amizade.
Talvez eu seja muito exigente.
Talvez complicada.
Talvez as pessoas não compreendam.
Talvez um dia, eu me importe.
Talvez a solidão, já se sinta em casa.
Talvez a solidão, tenha acorrentado-se ao meu coração.
Talvez ele então, tenha acostumado-se.
Talvez amanhã, ou na próxima vida...
Talvez nunca nada mude.
Talvez, talvez.
"O com tempo tudo muda....
O frescor da juventude vira o martírio do arrependimento e os sonhos meras lembranças...
Se pudéssemos voltar e observar quantas vezes engavetamos nossas vontades para que possamos rever em um momento mais oportuno, nos desmancharíamos em lágrimas, não pelo fato que não termos tentado, mas sim porque o fizemos muito para realizar os sonhos alheios e adiamos os nossos. Hoje algo me fez ver que nada somos senão nossas emoções e, se quero ser algo memorável e tenho que me orgulhar da minha pessoa, dos meus projetos e dos meus sonhos, então fiz deles não apenas projetos, mas um verdadeiro suporte de todo meu ser. Jamais permitirei que meus sonhos com tempo se transformem em projetos do amanhã, então resolvi soltá-los ao vento, assim eles assumem vida própria e não voltarão a ser adiados. Sabe de uma coisa nunca se tarde para ressuscitá-los e dar-lhes vida, pois o pergaminho da vida somente fica enrolado e esquecido se EU permitir"
(Hélia Michelin)
Eu gosto porque tudo o que ela diz pode virar poesia, mas quando ela está comigo o trabalho acumula, afinal, só trabalho se sozinho, despejando tudo o que ouvi e senti, toda a melodia no papel, no final do dia.
Dezesseis anos de pura fantasia com uma queda abrupta na realidade. Buscando respostas para as questões da vida, Candy (que não é Candy, mas prefere assim) desvenda seus pequenos mistérios da adolescência, do amor e outras bagunças que a vida tem. Nascida e crescida no interior da Bahia, procura descobrir o mundo sem sair de casa e em meio a sua longa jornada Candy percebe que precisa se encontrar e é a partir daí que eu e Candy (que também sou eu) começamos uma nova história, não exatamente uma nova história mas uma nova prespectiva 'dessa' história, o momento em que você se dá ao prazer de abrir as asas da fantasia para mais um vôo em direção ao novo mundo. A estatura mediana, o corpo magro, o cabelo cheio, os grandes olhos castanhos, o medo, a timidez e a confusão. Eu, eu, eu, eu! É que de longe eu me reconheceria, de longe eu veria a alma catastrófica dessa boa moça, afinal, essa sou eu e em outra vida seria igual.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência