Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 498632 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Eu já não tinha juízo, e tu ainda vem com esse sorriso.

Minha fé não está firmada
Nas coisas que podes fazer
Eu aprendi a Te adorar pelo que és

Dele vêm o sim e o amém
Somente dele e mais ninguém
A Deus seja o louvor

Eu fiquei preso na escuridão, ate mesmo o sol parecia ter desistido de mim...

Eu e tu perdemos tudo.
Suplicávamos o infinito.
Só nos deram o mundo.

Cecília Meireles
MEIRELES, C. Antologia Poética. Rio de Janeiro: Editora Nova Fronteira, 2001.

Nota: Trecho do poema "Monólogo"

...Mais

Estou prestes a dizer "eu aceito"duas palavrinhas tão simples,na parte mais simples do tão sonhado dia.Mas, não é nada simples nas coisas não ditas...
Aceito significa que posso me machucar,mas estou disposta a colocar os curativos se preciso for,para estar todos os dias a seu lado.
Aceito significa enfrentar junto com você mesmo quando o medo do fracasso me segurar pensando como seria o futuro.
Eu aceito não saber do futuro e nem me preocupar com isso,mas estou pronta para me surpreender no caminho a seu lado.
Eu aceito significa ,eu aceito o seu amor e aceito dar o meu e, nada que fizermos será igual,porque de hoje em diante você e eu iremos fazer tudo juntos,porque de hoje em diante deixarei de ser apenas eu,para ser um nós."
De hoje em diante prometo te dar tudo o que sou e o que ainda serei e,só você amarei enquanto na vida eu estiver. Versos de amor seguirei cantando,hoje e sempre haja o que houver estarei te amando.
L.S
17-01-2017

Que eu aprenda a perdoar, me poupar, que consiga me reinventar. Quero novamente acreditar, me esforçar, melhorar e sempre conquistar. Seguir com humildade, reconhecimento e gratidão. Valorizar o que a vida me dá.

Alessandra Gonçalves

Os filmes trazem sempre o Mocinho e o Vilão. Eu sou aquele figurante que passa lá trás despercebido. Rs rs rs...

Madison: Eu podia continuar sentindo pena de mim mesma ou assumir o controle da minha vida. Eu escolhi o último.

Sam: Olha, eu posso ser uma aberração, mas não quer dizer que eu sou perigoso.

Então, deixa eu me abrir. Os 10 mandamentos eu não consigo seguir, mas os 7 pecados capitais eu tiro de letra.

Eu sempre imaginei este planeta tão imenso. Mas, olhando daqui do espaço, percebo que é tão pequeno (...) Por isso digo que o planeta é ainda uma criança. Uma pequena criança doente e que treme no meio deste enorme universo. Alguém deve protegê-lo. Vocês vêm comigo? Este alguém somos nós.
(Cid)

“Talvez eu não seja a melhor em frases felizes, mas sou ótima em frases depressivas”
-Maysa G.

Eu sou romântica, pertenço ao rol dos mega românticos, ultra românticos, românticos assumidos, últimos românticos, exageradamente românticos.
Fui clara?.

Creio que sempre fui bissexual. Quero dizer, é algo em que eu sempre estive interessado. Penso que todo mundo nasce sendo bissexual, e é algo que nossos pais e a sociedade colocam em nossas cabeças que é mau. Dizem que é tabu. Eu acho que é algo muito bonito.

Sumir, é isso que eu quero, é isso que desejo para mim! Sumir, e isso que eu quero, é isso que desejo para pessoas que eu amo ou pelo menos tento amar! Sumir, desaparecer, ir embora, são apenas sinônimos é apenas teoria, quero sumir de verdade, quero que desapareçam de vdd, as vezes é necessário sumir ou fazer sumir para ser feliz! @httpmmw_pp

Eu acho que há uma linha muito ténue entre criar o caos por causa da aventura e criar o caos por estar dependente dele.

Se existe algo que eu não entendo é gente que só dá valor para as coisas depois que perde. Acontece com todo mundo. Uma vez ou outra. Até aí tudo bem. Não é preciso ter muita inteligência pra saber o quanto algumas coisas nos são caras. Mas não é que – de repente – a gente esquece? Vive achando que o passado era melhor, que a grama do vizinho é mais verde? Então, meu amigo, está na hora de rever seus conceitos. Essa coisa de “eu era feliz e não sabia” é coisa de gente fraca e não pega nada bem. A era do saudosismo já era, inventar um passado perfeito (pra aliviar o presente) não vai te fazer crescer. NUNCA.

Será que a gente precisa perder a casa, a saúde, o emprego (e o respeito) pra lhes dar os devidos valores? Será necessário que o amor se vá para ver o quanto ele era especial?

Sejamos sinceros: será que precisamos PERDER para, depois, aprendermos a VALORIZAR?

⁠Eu não sei o que está acontecendo, mas parece que tudo está dando errado

Eu cansei de ser o brinquedo, agora eu quero brincar de manipular os sentimentos das pessoas e fazer elas sofrer como fazia comigo, agora é minha vez. Agora eu dou as regras e você joga conforme eu mandar.

eu deitei novamente,
pensei que conseguiria dormir...
mas estou cansado e chorando
enquanto o sol nasce lá fora de meu quarto escuro e frio