Por Voce eu Pegaria mil vezes
Hoje eu queria encontar um espaço, onde pudesse deixar isolada a minha dor.
Hoje eu queria sentar-me no chão, e apoiar a cabeça no colo de alguém...
Hoje eu queria que algum coração, sentisse falta do meu.
Hoje eu queria poder encharcar algum ombro, com as minha lágrimas.
Hoje eu queria esquecer, que meu coração está vazio, e minha alma está morrendo.
Hoje eu queria acreditar, que no livro da minha vida , não estou escrevendo a última página...
Hoje eu só queria um abraço, o aconchego de braços fortes, o carinho de um ombro amigo, palavras suaves ditas especialmente para mim.
Não quero dar explicações, não quero pedir desculpas, quero um abraço apertado que me ajude a apagar as lembranças ruins.
Às vezes, isso é tudo que precisamos...
A esperaça me dará forças para reagir, é preciso acreditar que o futuro será melhor.
Sei de onde vem a angústia, só não sei como dar fim à ela neste momento...
Eu queria voltar no tempo, refazer os caminhos por onde andei...
Corrigir os erros que cometi, mas a realidade é o que vivo agora, e é com ela que tenho que conviver...
Hoje eu só queria um abraço.
Eu estava me sentindo flutuando, levitando, incrivelmente apaixonado. Dizia Frases engraçadas e ridículas como se 16 anos tivesse. Então uma pequena frase sua me fez ver que estando apaixonado também estava sendo um pouco idiota.
Voltei a ser eu. Mas que saudades de ser um idiota apaixonado.
Hoje eu sonhei com sua voz, sua doce voz bateu uma saudade enorme de passar horas conversando com você
Eu não posso mudar o mundo, mas posso mudar a mim mesmo. Decidi em vez de reclamar, mudar o meu comportamento. Decidi assumir o controle da minha vida, não agindo mais como se fosse um passageiro no banco de trás de um táxi.
Muitas coisas não estão sob o meu controle, mas existem pequenas decisões que posso tomar que irão valorizar meu cotidiano.
Posso pesar minhas prioridades e valorizar mais um abraço num momento de stress. Se eu decido valorizar pequenos momentos, posso então não brigar com o motorista que me fechou no transito, pois sei que isso logo passa!
Sou feito de verdades e mentiras.
Muitas verdades que eu gostaria que fossem mentiras e muitas mentiras que eu gostaria que fossem verdades.
Eu me prendi na doçura do teu olhar, na sinceridade de tuas palavras e no teu jeito de amar.
A simplicidade e bom humor em ti, me fascinam. Faz a vida parecer menos complicada.
"EU SEREI AQUELE!
EU TENHO SER AQUELE!
AQUELE QUE IRÁ CAPTURAR UM HUMANO!
ENTÃO EU, O GRANDE PAPYRUS ...
VOU TER TODAS AS COISAS QUE EU MEREÇO!"
Sobre o amor:
Será que sei tudo sobre ele? Talvez, eu ache que sei muito, quando na verdade não sei nada. Ou talvez, eu saiba o suficiente para escrever sobre ele. Em uma de suas frases mais famosas, Mário Quintana disse: "É tão bom morrer de amor e continuar vivendo.". Eu vivo falando que morro de amores por você. Talvez, eu não saiba o que isso significa, mas eu sei da grandeza que tem em meu coração. Esses dias, ao digitar um "eu te amo" em uma de suas fotos, eu me questionei sobre como eu sei que te amo. Bom, não sei se é fácil falar sobre isso, mas eu sei que te amo. Eu sei que te amo, quando coloco meus joelhos no chão antes de dormir e peço por você em minha oração. Eu sei que te amo, quando ao acordar, o meu primeiro desejo é que seu dia seja abençoado e repleto de alegrias. Eu sei que te amo, quando eu olho para o céu e vejo que compartilhamos o mesmo, independente de qualquer distância. Eu sei que te amo, quando vejo você sorrindo e automaticamente um sorriso se abre em meu rosto. Eu sei que te amo, quando me pego chorando ao saber que você não está bem por algum motivo. Eu sei que te amo, quando vejo uma foto ou vídeo seu e fico lembrando o quanto você me faz bem. Eu sei que te amo, quando no meio do dia me pego agradecendo a Deus pela sua existência e por Ele ter te colocado em minha vida. Eu sei que te amo, quando vejo você gravando stories dirigindo, meu coração acelera de preocupação e meu maior desejo naquele momento é te dar a maior bronca do mundo. Eu sei que te amo, quando ao te chamar de "Adri" o meu coração se preenche de alegria. Eu sei que te amo. Talvez, eu não saiba tanto sobre o amor como pensei que soubesse, para escrever um bom texto sobre tamanho sentimento. Me desculpa por tentar e falhar, mas eu sei que te amo e é isto! Eu te amo.
Quero licença poética,
E quebrar a censura, e ser livre
Para poder mandar alguém
Para onde eu quiser,
E também ser mandado
Ao bel prazer.
Eu Devia
Não
Porque não posso
Porque não sei
Não consigo
Não devo
Respiro
Penso
Tento
Não consigo
Não devo
Paro
Engulo
Abro os olhos
Mas eu nao consigo
Nao devo
Então eu me afundo
Me derramo
Perco
E no silêncio
Eu percebo
Eu poderia
Eu sabia
Eu conseguiria
Eu devia
Então volto a respirar
Volto a ver
Volto a pensar
E as coisas são claras agora
A vida
Nada mais é que uma grande aposta
Em que um grande homem diz que você pode
Mas você vive dizendo que não
E acaba ganhando a aposta
Por medo de estar errado.
Digam para todo o mundo que eu estou chegando. Novos amigos e novos lugares para ver! Com os céus azuis a diante, eu estou chegando! E não existe nenhum outro lugar onde eu preferisse estar.
Proibição de ser livre,
Encaminhado para errados caminhos,
Criado para não ser eu,
Olhado por olhos que não vêm,
Julgado por sentimentos que não sentem,
Esquecido para não ser relembrado,
Relembro que fui esquecido,
Sinto que fui julgado,
Observo meu reflexo em seus olhos,
Crio o meu ser,
Procuro um caminho sonhado,
Pelo menos... tento ser livre.
Eu não entendo a distância
nem as dores que ela traz
não entendo o adeus
toda vez que parti
deixei um pedaço para quando voltar
e não aceitei a solidão
o vento alegra os pássaros
toda a natureza se faz feliz
o encanto está nos olhos de quem sabe ver
há um mistério na vida
nunca partirei, você sabe muito bem
como a noite espera pelo dia
esperarei, esperarei, pois sei que você virá.
Sinto me sozinho meu mundo desaba, a cada dia e parece não haver esperanças.
Será que caminho eu deveria tomar?
Em qual direção e seguro pra se ir?
Estou tão triste, agora , há anos me encontro assim.
Sinto que não tenho nada, e os dias são todos iguais.
Sonhos eu já me esqueci de sonhar, e de acreditar, nada existe pra mim e tudo tão vazio.
Ao menos uma vez eu queria estar com alguém, que segurasse minha mão e não dissesse nada apenas ficasse ali comigo , quietos calados , pois eu simplesmente gosto do som do silêncio.
Às vezes penso em tantas coisas que eu queria ou desejaria fazer , temo que ainda eu não tenha feito nem metade.
Meu coração nao suporta mais viver assim, minha cabeça dói estou morrendo a cada dia mais.
Ah! como eu imploro por algum tipo de sentimento, mesmo que seja pouco, mesmo que seja breve.
Mais que pelo menos, me faça existir.
Enquanto tu, significava a "pessoa certa" para mim. Eu significava apenas um band-aid para sua ferida. Que assim que se curou, decidiu tira-la e voltar para o que te machucou. É. A história se repete. Mas dessa vez, algumas páginas não vão estar mais lá. Principalmente, as nossas.
Estava sendo muito difícil tentar subtrair este problema. E eu tentei tanto que no final o único esultado que tive foi que, de tanto tentar te subtrair, simplesmente, acabei te multiplicando.
Dentro de mim....
"A liturgia,
O ícone,
O monacato.
Descobri que eu sou Russa."
_
(PRADO, Adélia. "A Convertida" In Poesia Reunida, pg. 365 (Ed. Record - 2015)
E eu agradeço a Deus todo instante o privilégio de te conhecer. Te conheço tão pouco e tão muito! Não preciso, nem quero explicar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp